Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2010, 18:38
    mateugamaravilha
    kkkkkk
    que bom que gostaram... a meta é não perder a piada (ainda que o amigo fique bravo)...

Oliveira, pena que nao consegui gravar voce subindo aquela parede de lama... o pessoal que vir o filme vai pensar que a Ursa afinou, o que nao é verdade.... kkkk

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs
  • 31/01/2010, 20:49
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    que bom que gostaram... a meta é não perder a piada (ainda que o amigo fique bravo)...

Oliveira, pena que nao consegui gravar voce subindo aquela parede de lama... o pessoal que vir o filme vai pensar que a Ursa afinou, o que nao é verdade.... kkkk

Abs

Fala Mateus,

Muito legal o video parabens ... foi bem divertido mesmo.

Quando vamos marcar a proxima?? Acho que ate la ja terei sapatos novos !!!

Abs
  • 31/01/2010, 20:57
    mateugamaravilha
    Fala Fred,

Acho que a minha próxima trilha será só no carnaval... voce vai para o RJ ne?

Mas depois do carnaval a gente marca algo juntos... voce conhece bem a Bocaina né? Acha que tem algo bacana por lá que de para as nossas TR4 aguentarem sem muito stress?

Abração,

Mateus
  • 31/01/2010, 21:09
    almir4x4
    Citação:

Abs

É verdade Mateus, a performance da Ursa não ficou bem contada... Eu tenho a filmagem da subida para provar que não afinou.... :) Depois que eu tiver um tempinho para editar os vídeos eu coloco no Youtube.
  • 31/01/2010, 23:01
    Pato jipeiro
    Valeu turma!
    Foi muito legal ter conhecido voces, e ter feito este passeio. :-D

A turma é tudjo de bom, um grande companheirismo, e muita diversão. :dance:

Almir, parabens pela organização:palmas:, Mateus, o video está demais, valeu para recordar o passeio.

Ernesto e Cibele (Tracker)
  • 31/01/2010, 23:12
    mateugamaravilha
    Valeu Pato Jipeiro,

A turma é realmente dez! Esperamos vocês nos próximos passeios...

Abs
  • 01/02/2010, 10:39
    mutley
    Valeu Galera, como sempre o passeio foi muito legal e desta vez estavamos em 9 viaturas, muito bom.
    Mateus os videos ficaram 10.
    Almir parabéns pela organização e vamos marcar outras.
    Abraços a todos

Pedrão
    Mutley - TR4
  • 01/02/2010, 12:15
    Matiusso
    Isso aí Turma. Mas uma trilha bem legal, show os videos....
  • 01/02/2010, 18:41
    almir4x4
    Expedição Carnaval - Agulhas Negras a Visconde de Maua
    Olá Turma... quanto a expedição que faremos no carnaval, estive pesquisando quanto a camping em Visconde de Mauá e existem diversas opções e em dois que liguei (Cabanas e Ponto X) não é necessário reserva. No Cabanas me passaram o valor de R$ 18,00/pessoa. No Camping Ponto X me passaram R$ 75,00 o pacote p/ os 5 dias (que não é nosso caso); para diaria não souberam informar pois o gerente não estava.

No Camping Vale das Cachoeiras recomendaram reservar. Este também serve café da manhã e almoço (pago a parte). Os valores são: R$ 15,00/por pessoa (diária), R$ 7,00 refeição (café da manhã ou almoço ou janta - para quem quiser é pago a parte).

Existe vários outros campings... se alguém tiver alguma sugestão.

Se alguém quiser ficar em pousada deverá pesquisar/reservar a parte. A maior parte irá mesmo acampar.

Agora é só questão de definir onde ficaremos em Visconde de Mauá.

Então o esquema seria +/- o seguinte:

sabado 20/02 - Agulhas Negras a Vargem Grande - Acampamos na Pousada dos Lírios (lá também servem refeições quando me informei).

domingo 21/02 - Vargem Grande - Fragária - Sto. Antonio Rio Grande - Mirantão - Visconde de Mauá. Acampamos - local a definir

segunda 22/02 - aproveitamos p/ visitar V. Mauá e Maromba e continuamos acampados no mesmo local.

terça 23/02 - retorno a SJC. Para quem quiser ir, visitamos a parte baixa do Parque de Agulhas Negras.

Os interessados comecem a se manifestar. OBS: se o grupo crescer muito poderá ser necessário sub-dividí-lo.

Ate o momento os interessados são:

- Almir - Troller (2)
    - Mateus - TR4 (2)
    - Toninho - Troller (2)
    - Edson - JPX (2 ou +)
    - quem mais?

O track do percurso está disponível em páginas anteriores deste tópico.

Abs
  • 01/02/2010, 19:33
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Turma... quanto a expedição que faremos no carnaval, estive pesquisando quanto a camping em Visconde de Mauá e existem diversas opções e em dois que liguei (Cabanas e Ponto X) não é necessário reserva. No Cabanas me passaram o valor de R$ 18,00/pessoa. No Camping Ponto X me passaram R$ 75,00 o pacote p/ os 5 dias (que não é nosso caso); para diaria não souberam informar pois o gerente não estava.

No Camping Vale das Cachoeiras recomendaram reservar. Este também serve café da manhã e almoço (pago a parte). Os valores são: R$ 15,00/por pessoa (diária), R$ 7,00 refeição (café da manhã ou almoço ou janta - para quem quiser é pago a parte).

Existe vários outros campings... se alguém tiver alguma sugestão.

Se alguém quiser ficar em pousada deverá pesquisar/reservar a parte. A maior parte irá mesmo acampar.

Agora é só questão de definir onde ficaremos em Visconde de Mauá.

Então o esquema seria +/- o seguinte:

sabado 20/02 - Agulhas Negras a Vargem Grande - Acampamos na Pousada dos Lírios (lá também servem refeições quando me informei).

domingo 21/02 - Vargem Grande - Fragária - Sto. Antonio Rio Grande - Mirantão - Visconde de Mauá. Acampamos - local a definir

segunda 22/02 - aproveitamos p/ visitar V. Mauá e Maromba e continuamos acampados no mesmo local.

terça 23/02 - retorno a SJC. Para quem quiser ir, visitamos a parte baixa do Parque de Agulhas Negras.

Os interessados comecem a se manifestar. OBS: se o grupo crescer muito poderá ser necessário sub-dividí-lo.

Ate o momento os interessados são:

- Almir - Troller (2)
    - Mateus - TR4 (2)
    - Toninho - Troller (2)
    - Edson - JPX (2 ou +)
    - quem mais?

O track do percurso está disponível em páginas anteriores deste tópico.

Abs

Olá Almir,

Vamo que vamo... gostei da programação... ficar em Visconde de Mauá será divertido... lá tem muita coisa para se fazer... devemos colocar em nossa programação (para quem gosta de cachoeira) a cachoeira do Marimbondo, que é uma cachoeira perto de Mauá que só se chega por 4x4 (além de ser muito bonita).

Quanto à questão de um limite máximo no comboio, você tem razão. Esse passeio longo nao funciona com muita gente.

Minha sugestão é que o comboio tenha no máximo 6 carros. Tá razoável esse número?

VocÊ vai fazer reserva em camping? Estou pensando em ir sem reserva, mas nao sei se isso é o mais sensato a se fazer.

Abs.,
  • 01/02/2010, 22:34
    almir4x4
    Citação:

Olá Almir,

Vamo que vamo... gostei da programação... ficar em Visconde de Mauá será divertido... lá tem muita coisa para se fazer... devemos colocar em nossa programação (para quem gosta de cachoeira) a cachoeira do Marimbondo, que é uma cachoeira perto de Mauá que só se chega por 4x4 (além de ser muito bonita).

Quanto à questão de um limite máximo no comboio, você tem razão. Esse passeio longo nao funciona com muita gente.

Minha sugestão é que o comboio tenha no máximo 6 carros. Tá razoável esse número?

VocÊ vai fazer reserva em camping? Estou pensando em ir sem reserva, mas nao sei se isso é o mais sensato a se fazer.

Abs.,

Façamos o seguinte então... ao chegar em Mauá passamos no Camping Vale das Cachoeiras que parece ter uma infra-estrutura legal; caso esteja lotado partimos para o camping seguinte.

Para alimentação acredito que na cidade deva ter bastante opção; mesmo assim, caso o pessoal opte por fazer um churrasco a gente já vai preparado, levando o material necessário. O problema é a refrigeração... a não ser que façamos churrasco no primeiro dia... mas isso a gente combina um pouco antes.

E quanto ao tamanho do comboio acho que até 6 carros tá bom sim, pq senão acaba ficando muito demorado... mas se crecer o pessoal forma outro grupo.

Até lá vamos fazendo os acertos finais. Abs
  • 01/02/2010, 22:48
    almir4x4
    Correção
    Coloquei as datas do Carnaval errado...

O correto é:

13/02 - sabado - ida - pernoite 1
    14/02 - domingo - pernoite 2
    15/02 - segunda - pernoite 3
    16/02 - terça - retorno

ou seja, sem ser neste fim de semana já é no próximo. Se alguem preferir retornar no dia 15 fica a critério de cada um, pois de V.Maua até a dutra é uma estrada de terra normal.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:03.