Expedição Carnaval - Agulhas Negras a Visconde de Maua
Olá Turma... quanto a expedição que faremos no carnaval, estive pesquisando quanto a camping em Visconde de Mauá e existem diversas opções e em dois que liguei (Cabanas e Ponto X) não é necessário reserva. No Cabanas me passaram o valor de R$ 18,00/pessoa. No Camping Ponto X me passaram R$ 75,00 o pacote p/ os 5 dias (que não é nosso caso); para diaria não souberam informar pois o gerente não estava.
No Camping Vale das Cachoeiras recomendaram reservar. Este também serve café da manhã e almoço (pago a parte). Os valores são: R$ 15,00/por pessoa (diária), R$ 7,00 refeição (café da manhã ou almoço ou janta - para quem quiser é pago a parte).
Existe vários outros campings... se alguém tiver alguma sugestão.
Se alguém quiser ficar em pousada deverá pesquisar/reservar a parte. A maior parte irá mesmo acampar.
Agora é só questão de definir onde ficaremos em Visconde de Mauá.
Então o esquema seria +/- o seguinte:
sabado 20/02 - Agulhas Negras a Vargem Grande - Acampamos na Pousada dos Lírios (lá também servem refeições quando me informei).
domingo 21/02 - Vargem Grande - Fragária - Sto. Antonio Rio Grande - Mirantão - Visconde de Mauá. Acampamos - local a definir
segunda 22/02 - aproveitamos p/ visitar V. Mauá e Maromba e continuamos acampados no mesmo local.
terça 23/02 - retorno a SJC. Para quem quiser ir, visitamos a parte baixa do Parque de Agulhas Negras.
Os interessados comecem a se manifestar. OBS: se o grupo crescer muito poderá ser necessário sub-dividí-lo.
Ate o momento os interessados são:
- Almir - Troller (2)
- Mateus - TR4 (2)
- Toninho - Troller (2)
- Edson - JPX (2 ou +)
- quem mais?
O track do percurso está disponível em páginas anteriores deste tópico.
Abs