Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161111 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2010, 10:20
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Edilson...Qto tempo?

Pessoal, infelizmente de novo não irei poder participar do passeio com vcs, surgiram uns compromissos

Verdade Matiusso, faz tempo! Mas fico sempre por aqui na "coruja"!!

Grande abraço,
  • 29/01/2010, 10:42
    mutley
    Aí pessoal, como foram de férias, espero que tejam sido boas, podem contar comigo amanhã 30/01/ as 7:30 Hs no posto em frente ao CTA, me esperem pois como sabem estiou vindo de Taubaté.

Abraços
    Pedrão
    TR-4 - Mutley
  • 29/01/2010, 10:59
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por mutley Ver Post
    Aí pessoal, como foram de férias, espero que tejam sido boas, podem contar comigo amanhã 30/01/ as 7:30 Hs no posto em frente ao CTA, me esperem pois como sabem estiou vindo de Taubaté.

Abraços
    Pedrão
    TR-4 - Mutley

Legal Pedrão! Pelo jeito o passeio será bastante animado. Pelo que contei já são +/- 6 carros.

- Mateus - TR4
    - Almir - Troller
    - Felipe - Troller
    - Pedro - TR4
    - Edilson (a confirmar) - TR4
    - Chris (a confirmar) - Wrangler
    - Ernesto (SP) - Tracker - encontraremos com ele no Vaca Preta da Tamoios

Pessoal, como não sabemos ainda onde iremos comer é bom levar lanche e bebida (não alcoolica) caso demore um pouco p/ acharmos algum restaurante.

Até amanhã as 07:30 no posto shell então.

Abraço
  • 29/01/2010, 11:12
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Pessoal,

Criei vergonha e comprei uns pneus decentes (BF AT) para a "Pretrinha". Estou esperando a entrega para hoje. Efetivando a chegada e montagem dos pneus, pretendo que a inauguração seja amanhã neste passeio com vocês!!

Grande abraço a todos!!!

Boa Ed!

Parabéns pelos novos sapatos... com a chuva que tem caído, certamente amanhã encontraremos alguma lama para brincar e testar os novos pneus...

Até amanhã às 7:30hs, posto Shell - CTA!!!

Abração
  • 29/01/2010, 11:37
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por mutley Ver Post

Abraços
    Pedrão
    TR-4 - Mutley

Pedro, se você preferir pegar a Tamoios pela Carvalho Pinto tb pode esperar a gente no posto Vaca Preta 2 da Tamoios. Estimamos passar por lá por volta das 08:00 pois tem outro amigo que irá nos esperar lá. Fica a seu critério. Abraço!
  • 29/01/2010, 11:43
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Boa Ed!

Parabéns pelos novos sapatos... com a chuva que tem caído, certamente amanhã encontraremos alguma lama para brincar e testar os novos pneus...

Até amanhã às 7:30hs, posto Shell - CTA!!!

Abração

Obrigado Mateus,

Espero que os mesmos cheguem a tempo, até agora nada!!!!
  • 29/01/2010, 13:40
    felipecota
    Que bom que o pessoal ta animado pra amanha!! 7h30 estarei no posto!! Abraços!!
  • 29/01/2010, 13:41
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Pedro, se você preferir pegar a Tamoios pela Carvalho Pinto tb pode esperar a gente no posto Vaca Preta 2 da Tamoios. Estimamos passar por lá por volta das 08:00 pois tem outro amigo que irá nos esperar lá. Fica a seu critério. Abraço!

Fala Almir e Cia,

Vou tentar ir com voces amanha também, mas nao tenho certeza ainda ... Assim que puder eu confirmo.

Abs
  • 29/01/2010, 15:37
    mateugamaravilha
    chuvaaa
    Essa chuva deve nos proporcionar uma boa lama amanhã, hein?

Vai ser o bicho...

Em tempo... a balsa da estrada do vaca preta, salvo engano meu, sai de hora em hora. Se nós chegarmos lá na balsa por volta das 8:05hs, só conseguiremos pegar a balsa das 9:00hs.

Será que nao vale a pena combinarmos de estar na Vaca Preta às 7:40hs?

Lembrando que isso nos abrigaria a sair do posto shell as 7:00hs.

Abs.,
  • 29/01/2010, 15:43
    mutley
    Almir, obrigado pela dica, vou esperar vcs no Posto Vaca Preta 2 da Tamoios as 8:00hs.
    Valeu
    Até amanhã.

Pedro
  • 29/01/2010, 16:02
    felipecota
    Mateus, pelo caminho que falei com o Almir não vamos pegar a balsa no começo da trilha, só pro final. Depois da torre e depois de Natividade. De Paraibuna para Redenção não passa pela balsa. Abraços e vamu q vamu!!
  • 29/01/2010, 17:56
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Fala Almir e Cia,

Vou tentar ir com voces amanha também, mas nao tenho certeza ainda ... Assim que puder eu confirmo.

Abs

Legal Fred, se preferir esperar no Posto Vaca Preta 2 da Tamoios as 08:00; pode ser mais fácil se vc estiver vindo de São Paulo. Se vier mesmo boa viagem! Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161111 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:45.