x
Convex Datacenter
Página 10 de 157 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1884

Almir, Mateus, eu topo fazermos a torre e depois ir vermos como é essa trilha ai perto de natividade. Fiz o caminho no tracksource e no google, vejam o que acham. Ai já ficamos com o caminho mais ou menos definido. Dá em média 160km de terra, ou seja, vai umas boas horas ai rss.

Dps daquela trilha perto da represa, tb temos a opção de voltar de ferry boat para natividade e encutarmos a volta. Dizem que é um passeio, pois é uma balsa mais avançada que as outras que operam na represa, mas não conheço...

Ninguém mais se anima?

Abraços!!
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Felipe, por mim eu topo este trajeto sim. Se começar a demorar muito e alguém precisar retornar mais cedo há opção de pegar a balsa de volta a natividade. Mas por mim estou livre o dia inteiro.

Que horário sairíamos? 07:30, 08:00; por mim tb posso sair qualquer horário.

Tem um outro colega interessado - Ernesto (Tracker) - ele deve estar acompanhando este tópico e depois deve confirmar se irá ou não.

Abraço

Fala Pessoal

Esta trilha é tranquilo levar meu filho de 2 anos? Ele já esta acostumando ficar bastante tempo andando de carro
    JPX MAXION 2.5 33"

Por mim pode ser as 7h00 mesmo rss. No posto shell do cta? Um colega meu com um samurai talvez vá tb, vou ver com ele. Ricardo, como eu não conheço, nunca fui, não posso dizer... alias, uma parte dela acho que ninguem aqui foi ainda. Mas qq coisa agente dá meia volta. Abraços!
    Felipe Cota

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Pessoal

Esta trilha é tranquilo levar meu filho de 2 anos? Ele já esta acostumando ficar bastante tempo andando de carro
    A trilha até as torres é tranquilo; claro que com as chuvas as condições podem ter mudado... só chegando lá para ver, mas como o Felipe falou, na pior das hipóteses é dar meia-volta. Falta só definir o horário certo. Minha sugestão: 07:30. Segue a previsão do tempo p/ sabado.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -previsao_30-01-09.jpg  

7h30 então, fechado? Mateus? Pessoal? No CTA msm? Essa previsão do INPE é meio engraçada tem hora, "possib de pancada de chuva" ai dps, "prob de chuva 0%". rss. Irmos cedo vai ser bom também por isso, evita essa chuva da tarde que ultimamente tem vindo com bastante água.
    Felipe Cota

Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    7h30 então, fechado? Mateus? Pessoal? No CTA msm? Essa previsão do INPE é meio engraçada tem hora, "possib de pancada de chuva" ai dps, "prob de chuva 0%". rss. Irmos cedo vai ser bom também por isso, evita essa chuva da tarde que ultimamente tem vindo com bastante água.
    Fechadíssimo... 7:30hs no posto Shell do CTA.

Abraços

Quase fechado (90%). Só vou ver se arrumo um zequinha babysister, e garantir que não vou precisar trabalhar
    4X4 Brasil
    JPX MAXION 2.5 33"

pessoal do turma4x4!
    comprei a ranger já!
    Esse FDS não será possível, pois irei a são paulo! Mas na próxima semana provavelmente estarei livre!

se forem se sujar semana que vem me avisem XD !

abraços!
    4X4 Brasil Razão: erro de digitaçao

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá Rafael, parabens pela aquisição! Fique de olho aqui no forum que o pessoal tá sempre planejando trilhas e passeios. Abs

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Pessoal,

Criei vergonha e comprei uns pneus decentes (BF AT) para a "Pretrinha". Estou esperando a entrega para hoje. Efetivando a chegada e montagem dos pneus, pretendo que a inauguração seja amanhã neste passeio com vocês!!

Grande abraço a todos!!!

Edilson...Qto tempo?

Pessoal, infelizmente de novo não irei poder participar do passeio com vcs, surgiram uns compromissos
    JPX MAXION 2.5 33"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem