x
Convex Datacenter
Página 16 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1884
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rafael.goncalves Ver Post
    e aí galera!
    esse FDS vai rolar algum passeio?

outra coisa... é capaz de eu e meu pai irmos pelo menos um dia com vocês na expedição! Não é 100%, mas tem chance!

abraços!
    Olá Rafael; neste fim de semana - 06~07/02 - não irei fazer nenhum passeio/trilha pois na semana que vem irei na expedição; mas se alguém quiser combinar algo o espaço está aberto. Quanto a expedição estaremos fazendo os acertos finais na semana que vem. Abs.

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Mateus,

Carnaval vou ficar mesmo no RJ, to precisando descansar um pouco ...

Sobre a bocaina vou trocar uma ideia com meu pai, acho que a Madereira e nota 1000, mas as chances de alguma ocorrencia sao bem grandes, vou pensar em algo um pouco mais light.

De qualquer forma na proxima trilha ja terei uns pneus melhores ... agora ferrou quero ver parar essa TR hahahahha

Proximo passo vai ser o bloqueio, queria colocar os ARB mas tenho que ver como vou trazer isso !!!

Abs
    Essa trilha é uma que atravessa um rio relativamente largo? Vejo vários vídeos de uma trilha que atravessa o rio, mas ainda não fiz este trecho. Por acaso fica após o "Sertão da Bocaina"?

Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Mateus; vou dar uma ligada pro pessoal p/ saber a opinião dos demais; mas quanto mais cedo melhor. Daqui até Agulhas Negras são +/- 3 horas. Tem de ver se o pessoal vai querer dar uma caminhada por lá ou apenas passear de carro. Se for apenas de carro almoçaríamos na Pousada dos Lirios. Breve dou um retorno. Abs
    Legal... até agora, quantos carros já confirmaram?

Voce tá indo sozinho no seu carro?

Abs

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Legal... até agora, quantos carros já confirmaram?

Voce tá indo sozinho no seu carro?

Abs
    Até o momento 4 carros:
    - Eu e Amanda
    - Vc e zequinhas
    - Toninho e Fatima (Troller)
    - Edson e Debora - não sei se a Debora irá no carro dela, um Vitara ou com o irmão no JPX.
    Nesta sexta vou ligar p/ o Toninho e Edson.

Essa trilha do primeiro dia até o camping pousada dos lírios costuma ter grandes dificuldades?

De repente eu vou sozinho mais tarde e encontro voces no camping no final do dia, para voces ficarem livres para sair bem cedo no sábado... sei lá...

Pela trilha que voce passou no GPS dá para chegar, nao?

Abs.,

Mateus

Castelhanos Carnaval 2010

Pra acampar por lá, talvez um campismo rústico, ou se houver camping funcionando será melhor, to tentando organizar, quem estiver afim, avise !!

carlos_smith_sp@hotmail.com
    11 7658-8061
    11 7400-8338
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Essa trilha do primeiro dia até o camping pousada dos lírios costuma ter grandes dificuldades?

De repente eu vou sozinho mais tarde e encontro voces no camping no final do dia, para voces ficarem livres para sair bem cedo no sábado... sei lá...

Abs.,

Mateus
    Mateus; o caminho até a pousada dos lírios é tranquilo sim; dá p/ ir até em carro de passeio. A distância entre a bifurcação do Pq. de Agulhas Negras até a pousada é de 3,5Km; então provavelmente iremos primeiro p/ a pousada, armamos as barracas e almoçamos lá, e depois retornamos até o Pq de Agulhas Negras; passamos a tarde lá e retornamos p/ a pousada ao final da tarde/início da noite. A intenção seria sair +/- 08:00 p/ chegar lá +/- 11:00; sair da pousada +/- 13:00 e retornar +/- 19:00.

Seus amigos virão de carro de SP e deixarão o carro em SJC? Se conseguirem sair +/- 09:00 ainda chegariam lá na hora do almoço.

Depois vou completar o tracklog colocando de SJC até a Garganta do Registro, onde começa a trilha e também os caminhos alternativos caso haja impossibilidade de seguirmos pela trilha planejada.

Abs

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Pra acampar por lá, talvez um campismo rústico, ou se houver camping funcionando será melhor, to tentando organizar, quem estiver afim, avise !!

carlos_smith_sp@hotmail.com
    11 7658-8061
    11 7400-8338
    Olá Cadú; nós não estamos indo p/ Castelhanos.

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP

Abs.,

Mateus
    Olá Mateus... liguei pro pessoal e sugeriram sair por volta das 07:00 p/ ir tranquilo. Assim chegaríamos lá por volta das 10~11.

Mas se vc quiser ir mais tarde fica a seu critério pois esse primeiro trecho é asfalto e só uns 15 km de terra até a pousada.

Se conseguir chegar lá até +/- 13:00 seria o ideal pois daí vc iria com a gente tb no passeio até Agulhas Negras.

Talvez vá +1 amigo em uma SW4.

Abs

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Olá galera, pelo visto essa expedição vai ser muito legal, pena que não poderei fazer parte, mas amassem umas lamas por mim.
    Vamos marcar um passeio para depois do carnaval.
    Abraços

Pedrão
    Mutley - TR4

Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Mateus... liguei pro pessoal e sugeriram sair por volta das 07:00 p/ ir tranquilo. Assim chegaríamos lá por volta das 10~11.

Mas se vc quiser ir mais tarde fica a seu critério pois esse primeiro trecho é asfalto e só uns 15 km de terra até a pousada.

Se conseguir chegar lá até +/- 13:00 seria o ideal pois daí vc iria com a gente tb no passeio até Agulhas Negras.

Talvez vá +1 amigo em uma SW4.

Abs
    Olá Almir... sem problemas.. se eu pudesse também preferiria sair às 07:00hs.

Fico então com o plano A e com o Plano B:

- Plano A: meus Zequinhas conseguem chegar em SJC na sexta e assim saímos com vocês no sábado às 7:00hs;

- Plano B: saio daqui um pouco mais tarde e encontro voces na Pousada dos Lírios, objetivando pegar as trilhas da tarde no Parque.

Pergunta: Dá mesmo para fazer trilha/passeio 4x4 no Parque de Itatiaia ou a programação dentro do parque é caminhada?

Abração

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    OK Mateus. No parque só é permitido ir de carro até a portaria; depois é 2x2, mas não iremos até o pico, o que demandaria um dia inteiro além de preparo físico. Faremos umas caminhadas nas proximidades da portaria mesmo. Acesse o seguinte link, com algumas fotos que o Marco tirou:

http://picasaweb.google.com/marco.caratuva/Itatiaia#

Abs
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem