Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071111 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2010, 19:44
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Pinto moleee... Pinto moleee....

Sergião, como tenho uma dívida moral com você, se quiser ir de Zequinha comigo, fique à vontade...

O unico problema é se a minha esposa (que nunca se anima a ir) resolver participar deste passeio... aí, por "pinto-molessência" minha, a vaga terá que ser dela..rs

Abs.,

Mateus, tô na fila... claro que o lugar é da patroa, se necessário... tô fora e vou dividir espaço com a cinta e as anilhas de alguém...

Pessoal, estou vendendo a minha antena maria mole para PX. Está completa com cabo suporte e conectores. Troquei por uma pequena, com a metade do ganho, pois não aguentava mais a D. Patroa reclamando do tamanho da Maria-Mole.

Abs,
  • 23/04/2010, 19:45
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por JACKMPF Ver Post
    Ola pessoal, sou novato por aqui, e ando olhando os passeios de voces, bem legal, ja tive uma Pajerinho IO, e agora peguei um CJ pra brincar, caso aceite minha humilde participação de um novato no passeio, gostaria de participar, vi que o pessoal é bem familia aqui, fora esse tal de "PATOLINO' hehehe...que esta a procura..ahahah...mas é isso ai, gostaria de participar de algum passeio com voces, eu e meu sogrão, pois minha mulher ta de 38semanas e a herdeira ta pra chegar....ai não da pra ir junto...hehe
    .
    Abraço pessoal:pipoca:

Seja bem-vindo!!!

Abs,
  • 23/04/2010, 22:33
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Pessoal, estou vendendo a minha antena maria mole para PX. Está completa com cabo suporte e conectores. Troquei por uma pequena, com a metade do ganho, pois não aguentava mais a D. Patroa reclamando do tamanho da Maria-Mole.

Abs,

Não venda! dá uma ótima vara de pescar! :grin: E nem precisa de molinete; é só amarrar a linha e anzol! :-D

Quem for colocar PX esta é a melhor antena móvel em termos de alcance. Eu vou mudar a altura da minha para ver se melhora o ganho; se não haverá interesse de minha parte, mas aparecendo algum interessado pode vender!

Abraço
  • 23/04/2010, 22:35
    almir4x4
    Citação:

Ahhh..sou de Sp - Capital, Zona norte - bem ao lado do Horto florestal - e da Serra da Cantareira, sei que tem varias trilhas legais por aqui, mas nunca fui, e sozinho tambem, não dá né...Valeu..

Também não conheço esta região mas tenho vontade de conhecer.

Seja bem vindo à Turma!
  • 23/04/2010, 23:42
    LeandroCHT
    Felipe talves eu vá no rally, mas vou de Fox.

Nos vemos lá abrç

Leandro

Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Ae pessoal, como ninguém comentou nada, alguem vai participar do rally da fiat?

http://www.rallyuniversitariofiat.com.br/home.do?operation=home

Deve ser interessante, mesmo pq a inscrição são 4 latas de leite em pó... só não sei se fazendo isso vira uma bagunça só tb né?

Esse fds vou ficar em sampa mas no outro, dia 1º, se marcarem algo no sábado eu to dentro e com novidade, amanha instalo o PX!! Mais um pra fofoca no rádio! rss

Se fizerem algo nesse fds, bom passeio pra quem for!

Abraços!!

• 23/04/2010, 23:45
    LeandroCHT
    Poxa queria ir neste mas vou para Jundiaí no dia 1.

Agora se alguém quizer fazer a trilha da Serra do Japi em Jundiaí pode ir que vai contar com meu apoio moral :discordo:.

Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Esse caminho que citei é 4x4, deve ser diferente do que vc já fez.

• 24/04/2010, 00:20
    Patolino
    Citação:

Ola pessoal, sou novato por aqui, e ando olhando os passeios de voces, bem legal, ja tive uma Pajerinho IO, e agora peguei um CJ pra brincar, caso aceite minha humilde participação de um novato no passeio, gostaria de participar, vi que o pessoal é bem familia aqui, fora esse tal de "PATOLINO' hehehe...que esta a procura..ahahah...mas é isso ai, gostaria de participar de algum passeio com voces, eu e meu sogrão, pois minha mulher ta de 38semanas e a herdeira ta pra chegar....ai não da pra ir junto...hehe
    .
    Abraço pessoal:pipoca:

kkkkk
    Bem vindo Jack!!!
    Sou bem família viu! rs... sou para casar, mas não agora... rs...
    E a cunhadinha? Apresenta quando? O sogrão já vou conhecer na próxima trilha ne? rs...
    Seja bem vindo!, acompanhe o tópico, deixe de pipocar e vamos embora!!!! Uma terrinha faz muito bem para a saúde!!!!
  • 24/04/2010, 00:21
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Poxa queria ir neste mas vou para Jundiaí no dia 1.

Agora se alguém quizer fazer a trilha da Serra do Japi em Jundiaí pode ir que vai contar com meu apoio moral :discordo:.

kkkkk
    Vamos lá Leandrão!!! agora já é um cara experiente, na dúvida, solta o freio... kkkk
    Abração!!!
  • 24/04/2010, 00:23
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Também não conheço esta região mas tenho vontade de conhecer.

Seja bem vindo à Turma!

Esse é o quintal de casa... rs... Já rodei de tudo por lá, desde 4x4, bike, a pé, etc... tem muita coisa legal, e muita trilhinha que dá uma f*** no carro.. rs...
  • 24/04/2010, 00:37
    JACKMPF
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Esse é o quintal de casa... rs... Já rodei de tudo por lá, desde 4x4, bike, a pé, etc... tem muita coisa legal, e muita trilhinha que dá uma f*** no carro.. rs...

Eu a uns 10 anos, acho que um pouquinho mais, uns 15 anos atras ja fiz varias trilha la de bike, sei que tem umas legais pra fazer de carro..
  • 24/04/2010, 00:40
    JACKMPF
    Quem sabe o almir não faz um roteiro daqui a algum tempo aqui na serra da cantareira pra gente brincar, sei que tem bastante..
    .
    PATOLINO, tenho 2 cunhadinhas, mais a do meio ja ta praticamente casada, e a mais nova tem apenas 16 aninhos...hehehe :discordo:
  • 24/04/2010, 00:48
    Patolino
    Citação:

Quem sabe o almir não faz um roteiro daqui a algum tempo aqui na serra da cantareira pra gente brincar, sei que tem bastante..
    .
    PATOLINO, tenho 2 cunhadinhas, mais a do meio ja ta praticamente casada, e a mais nova tem apenas 16 aninhos...hehehe :discordo:

Humm... 16? daqui a 2 anos vc me apresenta... :concordo:
    Praticamente casada... hummm.... essa vc pode apresentar :mrgreen: kkkkk Até o "sim" tudo pode mudar rs...

Brincadeiras à parte, Almir, deixa de pipocar e vamos para Cantareira, kkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071111 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:51.