Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576116 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/04/2010, 21:47
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Muito bacana. Almir.
    Se fores realmente fazer semana que vem, avise. Tenho que pegar um voo no domingo a noite, então não posso abusar... vou dar uma olhadinha como fica se voltar no sábado a noite ;-)

Sérgio, dê uma olhada no tracklog que anexei; há vários pontos de escape proximo a SP. Eu irei até onde der para ir antes de escurecer no sábado. No domingo devo ir até Campos, pois o trecho do Vale, até Aparecida não tem nada de OffRoad. Breve estarei ajustando o trajeto para fazer de carro, com pontos de escape caso haja caminhos intransponíveis, e publicarei aqui.

Para este fim de semana, o Mateus está programando ir p/ Cunha/Parati, e o Tenussio trilhas próximas a SP. Eu tou querendo fazer o reconhecimento da Trilha da Santa em Sto. Antonio do Pinhal, de bike, se achar alguém para revezar o transporte das bikes. Conforme as condições da trilha devo fazer no mesmo dia ou em breve, é uma trilha curta mas bastante técnica.

Abraço
  • 27/04/2010, 23:43
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por ander rato Ver Post
    Fala Milani, tudo bem, então vamos combinar para ir para a Ilha Cumprida, quem topa.......qualquer coisa me liga (11) 9634 - 3623

Opa, faz tempo que quero conhecer ilha comprida. Tem um amigo que tem casa lá também e acho que dá para acomodar bastante gente.

Tem também a Estr. de Pedro de Toledo que me falaram que é muito bonito, podemos ir por este caminho até ilha comprida.

Se topar para este fds, tô dentro.

[]´s
    Alex
  • 28/04/2010, 09:17
    felipecota
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Agora senti firmeza Gmilani... estou querendo conhecer Ilhacomprida faz tempo..

Pessoal, tudo indica que eu vou para Cunha este FDS mesmo... e no domingo, queremos descer a Paraty.

Abraços,

Mateus

Fala Mateus, vc n respondeu se topa fazer o trecho que postei ai na msg anterior... qq acha? Se topar eu vou com vc até cunha e agente planeja pra chegar na hora do almoço lá mais ou menos, ai vcs almoçam por lá e eu volto pra SJC pro meu churras...

Se animar, como o trecho é pequeno, podemos dar uma passadinha na cachoeira grande em Lagoinha, é estrada de terra e se tiver chovendo faz um barrinho legal. Saindo de lagoinha, podemos pegar estrada de terra até essa trilha e dps estrada de terra até cunha.

O que acha?

Tb tenho mt vontade de conhecer ilha comprida, qd forem me avisem tb!! rss
  • 28/04/2010, 09:44
    felipecota
    1 Anexo(s)
    Mateus, pessoal, segue um caminho possível saindo de Roseira, praticamente na Dutra, pegando estrada de chão até lagoinha, passando pela cachoeira grande, dps seguindo para cunha passando por trilha (segundo o tracksource, n conhece o local). São 105km o que acho que levaremos umas 3 à 4h para percorrer se não aparecerem maiores problemas. Saindo as 8h00 de SJC, 12h mais ou menos devemos estar em cunha. Topa?

Alguém mais se habilita?

Abraços!
  • 28/04/2010, 10:43
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Sérgio, dê uma olhada no tracklog que anexei; há vários pontos de escape proximo a SP. Eu irei até onde der para ir antes de escurecer no sábado. No domingo devo ir até Campos, pois o trecho do Vale, até Aparecida não tem nada de OffRoad. Breve estarei ajustando o trajeto para fazer de carro, com pontos de escape caso haja caminhos intransponíveis, e publicarei aqui.

Para este fim de semana, o Mateus está programando ir p/ Cunha/Parati, e o Tenussio trilhas próximas a SP. Eu tou querendo fazer o reconhecimento da Trilha da Santa em Sto. Antonio do Pinhal, de bike, se achar alguém para revezar o transporte das bikes. Conforme as condições da trilha devo fazer no mesmo dia ou em breve, é uma trilha curta mas bastante técnica.

Abraço

Puxa Almir! Estou louco para pedalar...
    Fui liberado somente essa semana para voltar a atividades físicas. No fds vou levar a bike para revisão, pois ela está do jeito que voltou da última competição...

Acho que em duas ou tres semanas estarei apto a voltar a fazer trilhas também, aí vc já tem um perceiro... rs...
    No carro tenho 5 canaletas no teto para bike, (que não estão lá pois foram arrancadas na fiação da net na rua... kkkkk) e quebrou as travessas, mas já estou providenciando novas... Carro meu, sem canaletas, não é carro meu... rs...

Porém, ainda estou sem carro, sem previsão de tê-lo novamente nos domínios patolais... Para esse fds, já declino, mas para as próximas, conte comigo...

Abração!
  • 28/04/2010, 11:09
    almir4x4
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Mateus, pessoal, segue um caminho possível saindo de Roseira, praticamente na Dutra, pegando estrada de chão até lagoinha, passando pela cachoeira grande, dps seguindo para cunha passando por trilha (segundo o tracksource, n conhece o local). São 105km o que acho que levaremos umas 3 à 4h para percorrer se não aparecerem maiores problemas. Saindo as 8h00 de SJC, 12h mais ou menos devemos estar em cunha. Topa?

Alguém mais se habilita?

Abraços!

Felipe, o trecho Roseira-Lagoinha que você marcou em seu tracklog é a Serra do Quebra Cancalha. Antigamente era estrada, mas hoje é trilha de nível médio, bem legal, que havia comentado mensagens atraz, bastante erosões e pedras, subidas íngremes com uso de reduzida. Porém no topo da montanha caiu uma barreira.

Se quiserem ir por ali terão de trabalhar +/- 1 hora na pá e chibanca para liberar o acesso. Segue algumas fotos da trilha e um vídeo... as últimas duas fotos é do trecho que desbarrancou... dali para frente não sei como está.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=gwa079Ks7EA[/ame]

Quem sabe eu também me anime a ir... é que já fiz recentemente
  • 28/04/2010, 11:16
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Puxa Almir! Estou louco para pedalar...
    Fui liberado somente essa semana para voltar a atividades físicas. No fds vou levar a bike para revisão, pois ela está do jeito que voltou da última competição...

Acho que em duas ou tres semanas estarei apto a voltar a fazer trilhas também, aí vc já tem um perceiro... rs...
    No carro tenho 5 canaletas no teto para bike, (que não estão lá pois foram arrancadas na fiação da net na rua... kkkkk) e quebrou as travessas, mas já estou providenciando novas... Carro meu, sem canaletas, não é carro meu... rs...

Porém, ainda estou sem carro, sem previsão de tê-lo novamente nos domínios patolais... Para esse fds, já declino, mas para as próximas, conte comigo...

Abração!

Legal Patolino, vamos combinar em breve umas trilhas mistas - bike + 4x4.

Precisamos desenferrujar os ossos, rsrs

O que tem acontecido com seu carro? Bem estranho este negócio de ficar apagando.

Abraço
  • 28/04/2010, 13:31
    felipecota
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Felipe, o trecho Roseira-Lagoinha que você marcou em seu tracklog é a Serra do Quebra Cancalha. Antigamente era estrada, mas hoje é trilha de nível médio, bem legal, que havia comentado mensagens atraz, bastante erosões e pedras, subidas íngremes com uso de reduzida. Porém no topo da montanha caiu uma barreira.

Se quiserem ir por ali terão de trabalhar +/- 1 hora na pá e chibanca para liberar o acesso. Segue algumas fotos da trilha e um vídeo... as últimas duas fotos é do trecho que desbarrancou... dali para frente não sei como está.

Quem sabe eu também me anime a ir... é que já fiz recentemente

Bora então Almir, trilhazinha de manhã... qt mais pessoas agente arruma o caminho ali rapidinho... não sabia que a trilha que vc tava falando era essa ai. Agente passa por ali e vamos conhecer aquele caminho que tem no tracksource q vc ainda não conhece... ou já conhece?

Se eu tivesse minha bike ainda até animava ir com vcs, mas roubaram... fogo!

Abraços!
  • 28/04/2010, 14:14
    almir4x4
    Citação:

Bora então Almir, trilhazinha de manhã... qt mais pessoas agente arruma o caminho ali rapidinho... não sabia que a trilha que vc tava falando era essa ai. Agente passa por ali e vamos conhecer aquele caminho que tem no tracksource q vc ainda não conhece... ou já conhece?

Se eu tivesse minha bike ainda até animava ir com vcs, mas roubaram... fogo!

Abraços!

Felipe, já conheço parte do trecho até Cunha, quando fiz S.L.Paraitinga a Cunha.

Se alguêm precisar de Zequinha e for retornar p/ SJC no sábado até topo ir de carona. Abs
  • 28/04/2010, 16:55
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    OIAAAAA, EU TENHO CASA EM ILHA COMPRIDA!!!!!!

Eu sei andar toda a ilha, e ainda posso oferecer a casa pra gente ficar!!!!

tem sim muitas dunas, rios, areiaaaaaa kkkkk

qq coisa estamos ai!!!:mrgreen::mrgreen:

Oba!!! Mas... ....e as vizinhas? kkkkk :dance::dance::dance:
  • 28/04/2010, 17:02
    felipecota
    Pô Almir vamu ae pra papearmos no PX tb rs!!

Dps agente volta pra sjc... minha namorada talvez vá e talvez alguns zequinhas, vamo ver quem vai ai qq coisa vc vem comigo. Se vc for de caranga vc pode almoçar em cunha com o Mateus...

Ninguém mais afim?!

Abraços
  • 28/04/2010, 17:21
    almir4x4
    Citação:

Pô Almir vamu ae pra papearmos no PX tb rs!!

Dps agente volta pra sjc... minha namorada talvez vá e talvez alguns zequinhas, vamo ver quem vai ai qq coisa vc vem comigo. Se vc for de caranga vc pode almoçar em cunha com o Mateus...

Ninguém mais afim?!

Abraços

É que tou economizando não só $ mas tb o desgaste do carro, pois provavelmente semana que vem vou fazer uma expedição (Caminho da Fe) e acabarei rodando +/- 1000 km; depois a viatura vai ficar parada p/ revisão total.

Se forem mesmo por aquele caminho (Roseira - Lagoinha) não esquecerem de levar pá e chibanca! umas 4 ferramentas no mínimo e ir com disposição p/ trabalhar. Não precisa tirar toda terra do trecho desbarrancado, mas o suficiente p/ o jipe passar por cima.

Se alguém de SJC tiver indo sozinho e precisar de zequinha é só chamar!

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576116 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:52.