Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/05/2010, 00:29
    almir4x4
    Olá Sérgio; por enquanto tá lançada a idéia; quanto aos detalhes ainda são a planejar.

Para aproveitar melhor eu tava pensando ir na sexta (14) após o trabalho e pousar em S.J.Barreiro numa pousada que conheço lá, pois seria meio corrido saindo de SJC no sábado. E de sábado p/ domingo pretendo pousar em um camping no alto da Bocaina (Sertão da Bocaina). No Google Earth aparece uns 2.

Não sei se seria muito corrido p/ vc sair de SP no sábado; será que compensa? Daria p/ fazer a parte de domingo.

Quanto a travessia do rio a profundidade depende das chuvas. Um pessoal de SP foi recentemente e passou de TR4 normal. Só estando lá p/ saber.

No link do site que passei tem uns vídeos de um Vitara boiando; mas tinham deixado um cabo de aço p/ puxar rapidamente. É uma opção, mas tem de ser jogo rápido.

Leandro; vou procurar ver o roteiro desta turma; quem sabe até dê p/ acompanhá-los.

Até lá vamos fazendo os acertos com o pessoal que tiver interesse em ir.

Abraço!
  • 06/05/2010, 10:36
    LeandroCHT
    Tenussio, este final de semana vou para Jundiaí, se tiver ideia de fazer alguma coisa me avise.Abrç
    Citação:

Postado originalmente por Tenussio Ver Post
    Segue o tracklog do passeio, lembrando que em alguns pontos só passa 4x4.
    Destaco que a trilha dentro da Fazenda Guaxinduva é maravilhosa, com diversos riachos cruzando a trilha e cachoeiras também. Linda natureza.
    Abraços.

• 06/05/2010, 11:15
    Tenussio
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Tenussio, este final de semana vou para Jundiaí, se tiver ideia de fazer alguma coisa me avise.Abrç

Opa Leandro. No sábado não dá, pois vou levar o Jeep para vistoria do Controlar às 18 horas e pretendo levar ele limpo na vistoria, para evitar qualquer problema com os técnicos...
    Já no domingo, se vc quiser podemos marcar sim. Acho que vc conhece mais a região do que eu. Procure alguma coisa leve...onde vc quiser. Tem umas estradas bonitas com fazendas ai por Jarinu, Morungaba, Itatiba etc....Se ainda não passou pela Fazenda Guaxinduva, inlcui no roteiro que é bem legal e bonito, com algumas dificuldades leves na parte mais próxima de Jundiai....
    Tô dentro.....mesmo que seja para dar uma volta por ai.

Abraço.
  • 06/05/2010, 11:39
    ander rato
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fala Leandro, não vi se o pessoal ta querendo ir no bate e volta ou vão acampar lá? Vc vai bate e volta? Pq não acho interessante irmos pela limeira, só castelhanos já vai o dia todo! Seria legal entrar na trilha umas 9h00 (saindo de sjc as 7h) para chegar em castelhanos com sorte as 11h, curtir até as 15h e voltar... vou dar idéia no pessoal.

Quanto a comparação, não é = e sim != rss. O Almir sismou nessa ultima trilha que eu era o Leandro... Leandro pra cá, Leandro pra lá... dps de umas 3 tentativas eu acho q ele aprendeu... isso pq já fez 3 trilhas comigo rss

Ola pessoal, estava vendo que vcs vão para Castelhanos, eu quero participar tb, ja tem a data marcada...a trilha da limeira tb quero conhecer, fico no aguardo para combinarmos....
  • 06/05/2010, 11:48
    ander rato
    leandrocht e gmilani, para Castelhanos eu to dentro, passando pela Limeira melhor ainda...vamo que vamo, será minha estreia com a turma...
  • 06/05/2010, 14:38
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    não entendi nada...

Sem a CPMF o governo ficou sem ferramentas para verificar suas contas aí um gênio falou vamos dar umas esmolas para o contribuinte abrir sua contabilidade toda para nós, assim eles voltam a ter controle sobre seus gastos.

Referência Bibliográfica:

Sr. Burns = The Simpsons chefe de Homer e sósia de José Serra.
    Linguinha Plesa = Nunca reparou no charme que é o nosso Prefeito da Capital discorrendo sobre qualquer assunto.

Malha fina de Linho e fio duro = é o que o governo faz conosco normalmente quando você não escapa do Leão.

Qualquer dúvida to aí!!!

Abraço

Gabriel
  • 06/05/2010, 14:56
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por ander rato Ver Post
    leandrocht e gmilani, para Castelhanos eu to dentro, passando pela Limeira melhor ainda...vamo que vamo, será minha estreia com a turma...

O negócio tá começando a esquentar:

Podemos dividir em três grupos:

Os que farão a Limeira mais castelhanos

Os que farão só castelhanos

Os que acamparão em castelhanos e voltarão no dia 30

Vamos organizar uma lista para fecharmos o grupo e assim podemos ver quem acompanhará quem nas três etapas e organizar os diferentes comboios.

Fabrício .......................... Manfred
    Patolino.......................... Pato movel
    Julião ............................ CJ
    Leandro CHT................... Tj
    Bicudo ........................... Jabiraca
    Vucovix .?????????????????. ??
    Oliveira ?????????????????? Ursa (A esperança é a última que morre)
    Paulo J ?????????????????? Gorducha (alguém tem visto???)
    Felipecota ...................... T4
    Gabriel .......................... João Grilo (fazendo Limeira + Castelhanos + Camping)
    Ander Rato ......................????

Último argumento para o Oliveira... a Lua cheia refletida no capô da Ursa feliz por mais um fds de trilha.

O Felipe pode se organizar para voltar com alguém do grupo da Limeira no Domingo se quiser.

Bicudo estou pleiteando um alvará, você acha que terminaríamos a que horas a trilha em condições normais de Pressão e temperatura?
  • 06/05/2010, 15:50
    felipecota
    Fala Gabriel, se for vou bate e volta sábado, mas isso só se mais gente for... abraços!!
  • 06/05/2010, 16:17
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fala Gabriel, se for vou bate e volta sábado, mas isso só se mais gente for... abraços!!

Não quer deixa para ir a noite com agente, eu sempre quebro ou atolo, pode ter certeza que vai ter alguém para zoar:putz::putz::putz:
  • 06/05/2010, 17:43
    morgana.land
    Boa tarde,nós Robson(patolocao)estamos dentro,queremos ir por limeira e acampar....kkkkkkkkkkk
  • 06/05/2010, 18:01
    morgana.land
    ola Almir td bom?então inclui nós nessa ai tbm.....agora vc acha que nosso pneu da?Abraços Robson(patolocao)
  • 06/05/2010, 21:01
    almir4x4
    Olá Morgana/Robson,

Se você se refere a Expedição Bocaina acho que não há nenhum problema; também estou indo com pneus AT. Como o tempo está seco as condições das estradas/trilhas melhoram bastante (ou pioram p/ quem gosta de barro).

Acredito tb que o Rio do Braço deva estar mais raso.

Já, para ir a Castelhanos com pneus AT poderá sofrer bastante; mas não é uma missão impossível; conforme for poderá ter de usar guincho. Em Castelhanos não pretendo ir pois estive lá a pouco tempo.

Breve estarei postando mais detalhes do passeio/trilha p/ a Bocaina.

Abraço!

Citação:

Postado originalmente por morgana.land Ver Post
    ola Almir td bom?então inclui nós nessa ai tbm.....agora vc acha que nosso pneu da?Abraços Robson(patolocao)

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:04.