Caro "jimmyboy", se eu resolver ir sabado de madrugada, a gente pode se encontrar no mesmo bat-local, mesma bat-hora(?) ou mais cedo? Abraco
Versão Imprimível
Só espero que não chova, senão fica inviável fazer esta expedição. A não ser que chova muito pouco. Somente na semana que vem alguns dias antes que saberemos a previsão. Vamos torcer p/ dar tudo certo os planos. Abs
Poutz!
Pressões familiares me obrigam a ficar fora dessa. Quando souberam que meu programa seria pela Bocaina, mulher e filho começaram a gritar que querem ir juntos para ficar na pousada que sempre ficamos, lá no alto, próximo à entrada do parque estadual.
Agora deve estar mais seco, mas no verão, só se sobe de 4x4. Muitas pedra, lama, areia... um passeio legal para fazer e lá em cima uma impagável vista do Vale do Paraíba! Sem contar as cachoeiras do parque, o Morro do Tira Chapéu (de onde se avista Paraty em dias limpos), etc.
http://www.ventosdabocaina.com.br
Quem sabe a gente não se cruza no caminho?
Abs,
Marcelo
Caramba surra, que pousada é essa?!!! Fala sério!!! Qq dia vou conhecer esse lugar, fantástico!!
Surra,
Voce ja foi na Pousada dos Veados, dentro do Parque da Bocaina?
Essa região é muito legal..
Galera,
Amanhã, sábado, sairemos do posto Chaparral às 9:00hs, destino a Campos do Jordão... serão duas pequenas trilhas-passeios... quem estiver interessado, me manda uma MP que até 00:00hs eu estarei conectado...
Abs.,
Mateus
As trilhas estavam bem tranquilas... nem chegamos a usar a reduzida, apenas o bloqueio num trecho que tinha mais predras e erosões...
O ponto forte do passeio foi os dois mirantes que paramos (pico agudo e aquele outro perto de Gomeral) e a truta do Tomas...
Boa sorte na recuperação da bronquite!!!
Abs.,
Mateus