Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899139 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2010, 09:41
    Texas Ranger
    Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Só isso?? :parede::parede::parede:
    hehehehe

Bom, eu vou de qq forma, e vou sair no sábado beeeeeeeeeeem cedo, creio. Caso alguém saia de SP na sexta pelas 23h me avise, que aí vou junto.

Caro "jimmyboy", se eu resolver ir sabado de madrugada, a gente pode se encontrar no mesmo bat-local, mesma bat-hora(?) ou mais cedo? Abraco
  • 14/05/2010, 11:34
    Elver
    Citação:

Postado originalmente por ander rato Ver Post
    Saudações amigos, este caminho de Pedro de Toledo até a estrada de Iguape eu ja fiz, recentemente, passando pela estação ecologica Juréia / Itatins, fui até metade de Ford Courier, mas passei por 02 riachos, tenho vontade de seguir até a Ilha Cumprida, mas não sei andar dentro da Ilha, quando marcar este passeio eu to dentro tb, mas acho que primeiro será Castelhanos dia 29 e 30/05...qualquer duvida é só me ligar (11) 9634 - 3623 Meu nome é Anderson mais conhecido como Rato.....

Vamos marcar sim, depois a gente abre um tópico para isso, mesmo porque eu sei que tem mais gente interessada nesse roteiro (uma galera que vai no encontro de Suzuki organizado pelo Marco Maga).
  • 14/05/2010, 12:58
    Sergioljr
    Citação:

Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Caro "jimmyboy", se eu resolver ir sabado de madrugada, a gente pode se encontrar no mesmo bat-local, mesma bat-hora(?) ou mais cedo? Abraco

Claro! So teria que ser um pouco mais cedo....
    Ja colocaste o px? Assim vamos falando pra nao dormir hehehe

Surra, onde andas? Nao vem junto conosco?

Patolino? Leandro? Onde andam??? :)
  • 14/05/2010, 16:15
    almir4x4
    Só espero que não chova, senão fica inviável fazer esta expedição. A não ser que chova muito pouco. Somente na semana que vem alguns dias antes que saberemos a previsão. Vamos torcer p/ dar tudo certo os planos. Abs
  • 14/05/2010, 16:43
    surra
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    - Texas, legal; tou te incluindo na lista. Apenas lembrando que é trilha 4x4; não pode ter muita dó do carro.
    - Felipe, sem problema; quem sabe na próxima trilha (Madeirite) dê p/ vc ir.
    - Milani, realmente p/ vc é bem longe; é legal vc conhecer esta região com mais dias livres.

segue a lista p/ a Bocaina 22~23/05 até o momento:

- Almir - T4 - OBS: pousarei em S.J.Barreiro em 21/05
    - Marco - T4
    - Sérgio - Jimny
    - Robson/Morgana - Defender 110
    - Texas
    - Mateus - OBS: retorna no sabado
    - Fred - TR4 (a confirmar)

a princípio será um combio só; se aumentar a gente divide em 2 equipes p/ andar mais rápido.

Hoje ou amanhã devo postar o roteiro completo, mas a princípio será o seguinte:

Sábado 22 - saída de S.J.Barreiro +/- 09:00 - ida até Arapeí - trilha 4x4 até Sertão da Bocaina - pousaremos no Camping Chez Bruna.

Domingo 23 - passeios no Sertão da Bocaina, cachoeiras, caminhadas. Retorno por estrada normal terra/asfalto até Bananal, e de lá até Barra Mansa (SP-064 + RJ-157) saindo na Dutra (é mais rápido que voltar por S.J.Barreiro até Queluz).

Abraço

Poutz!

Pressões familiares me obrigam a ficar fora dessa. Quando souberam que meu programa seria pela Bocaina, mulher e filho começaram a gritar que querem ir juntos para ficar na pousada que sempre ficamos, lá no alto, próximo à entrada do parque estadual.

Agora deve estar mais seco, mas no verão, só se sobe de 4x4. Muitas pedra, lama, areia... um passeio legal para fazer e lá em cima uma impagável vista do Vale do Paraíba! Sem contar as cachoeiras do parque, o Morro do Tira Chapéu (de onde se avista Paraty em dias limpos), etc.

http://www.ventosdabocaina.com.br

Quem sabe a gente não se cruza no caminho?

Abs,

Marcelo
  • 14/05/2010, 18:50
    felipecota
    Caramba surra, que pousada é essa?!!! Fala sério!!! Qq dia vou conhecer esse lugar, fantástico!!
  • 14/05/2010, 19:32
    mateugamaravilha
    Surra de...
    Surra,

Voce ja foi na Pousada dos Veados, dentro do Parque da Bocaina?

Essa região é muito legal..
  • 14/05/2010, 19:34
    mateugamaravilha
    trilha sábado - 15-05
    Galera,

Amanhã, sábado, sairemos do posto Chaparral às 9:00hs, destino a Campos do Jordão... serão duas pequenas trilhas-passeios... quem estiver interessado, me manda uma MP que até 00:00hs eu estarei conectado...

Abs.,

Mateus
  • 14/05/2010, 21:08
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Caramba surra, que pousada é essa?!!! Fala sério!!! Qq dia vou conhecer esse lugar, fantástico!!

Felipe, esta pousada fica ao lado da rampa de asadelta, ao final da estrada S.J.Barreiro-Parque.
  • 15/05/2010, 18:09
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Galera,

Amanhã, sábado, sairemos do posto Chaparral às 9:00hs, destino a Campos do Jordão... serão duas pequenas trilhas-passeios... quem estiver interessado, me manda uma MP que até 00:00hs eu estarei conectado...

Abs.,

Mateus

Mateus, não pude ir pois estou com bronquite; espero melhorar até o final da próxima semana p/ que eu possa fazer a trilha da Bocaina.

Como estão as trilhas que vc pegou? Abraço
  • 15/05/2010, 19:23
    mateugamaravilha
    tranquilas
    As trilhas estavam bem tranquilas... nem chegamos a usar a reduzida, apenas o bloqueio num trecho que tinha mais predras e erosões...

O ponto forte do passeio foi os dois mirantes que paramos (pico agudo e aquele outro perto de Gomeral) e a truta do Tomas...

Boa sorte na recuperação da bronquite!!!

Abs.,

Mateus
  • 15/05/2010, 20:12
    Texas Ranger
    Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Claro! So teria que ser um pouco mais cedo....
    Ja colocaste o px? Assim vamos falando pra nao dormir hehehe

Surra, onde andas? Nao vem junto conosco?

Patolino? Leandro? Onde andam??? :)

Nada de PX ainda...Vai de celular mesmo. Parece que o Patolino estara se retirando temporariamento do esporte. Ele me disse que ia vender a maquina dele.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899139 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:57.