Eu não recomendaria Roberto, não se for bate e volta... sai fds passado 8h00 de sjc e só cheguei de volta as 22h, e fomos direto! rs
Abraços!
Versão Imprimível
Eu não recomendaria Roberto, não se for bate e volta... sai fds passado 8h00 de sjc e só cheguei de volta as 22h, e fomos direto! rs
Abraços!
Sei que após meus dois últimos furos estou sem credibilidade alguma, mas em nao chovendo canevete, EU VOU!
Durante a semana vamos ajustando... já aviso que vou só a Castelhanos... para mim Limeira e Castelhanos no mesmo dia nao rola... fica muito apertado...
abs
Deu até vontade de ir denovo... rsss
Mas acho q não vou não... se alguém ficar e quiser dar uma volta por ai é só avisar!
Abraços!
Boa noite. Acabei de me cadastrar no forum pois tenho interesse em participar de trilhas 4x4. Você pode me informar como? É a primeira vez que visito tanto o site da turma4x4.com.br quanto esse do forum!
Abraço,
Henrique
Olá Henrique! seja bem vindo à Turma4x4!
Para o pessoal conhecer melhor, que viatura vc possui? possui acessórios (guincho, px, py, etc)?
Pelo jeito vc é de São Paulo né? Grande parte dos participantes também são de São Paulo, S.J.Campos e proximidades, por isso os passeios geralmente também costumam ser próximos (até uns 500km de raio).
O pessoal divulga aqui os passeios e formam os grupos. Depois é só combinar o ponto de encontro, data e hora de saída.
P/ o próximo fim de semana há um grupo planejando ir à Castelhanos em Ilhabela.
Possivelmente outro grupo também fará uma trilha ao Pico do Ataque e imediações em Piquete-SP no próximo fim de semana.
É só ficar de olho no que anda rolando por aqui!
Se der na telha eu vou tambem, depois que voltar da terra de "el comandante Chaves". Ainda estou na duvida, porque queria por uns pneus Mud antes de ir, mas nao vai dar tempo por causa da viagem.
To pensando se vou com os AT e arrisco ficar entalado nos barrancos
Texas, se for pelo pneu não se preocupe, não vai mudar mt coisa... ah não ser q tenha chovido dps q fui. Mas acho que é sussa, não deixe de ir só por isso! Qq coisa o pessoal te arrasta rs
Abraços!
Almir, não estou sabendo desse passeio pelo pico do ataque... tenho interesse, que dia vai ser? Nesse fds? Vão agitar aqui no forum tb?
Abraços!!
Olá Henrique!
Primeiramente, seja bem vindo!!!!
Continue a acompanhar este tópico, as trilhas são marcadas toda semana ou em intervalos de 15 dias... O líder supremo da turma4x4 é nosso presidenciável Almir, que em breve deverá gastar algumas palavras...
Nesses tópicos, normalmente conversamos sobre as trilhas, suas dificuldades, o trajeto, etc... Você verifica qual está disposto a encarar, faça perguntas, e VAMOS JUNTO!!!!
No fórum também tem outras turmas, passeios, trilhas, eventos, etc...
Aos poucos você irá se inteirando... Se tiver dúvidas, PERGUNTE!!!!!! Não se acanhe não...
No mais, espero ter a oportunidade de, em breve, conhecê-lo pessoalmente.
Abraços!!!!
Hahahahaha Zequinha comunitário, adorei... :dance:
Sensacional agora sua Tracker tamanho família, já que esticou um pouquinho puxando texas... Ele deixou o vídeo aqui comigo... ficou sensacional... :palmas::palmas:
Depois vou postá-lo para vc, ok?
Abração!!!! :odedo: