Boa noite. Como é essa trilha?
Abs
Versão Imprimível
Boa noite. Rola ir com uma L200?
E ae Patolino! Eu não tenho dó do carro, mas do meu bolso sim!rs
Vc acha que é muito forte? Meus pneus são originais e ainda não coloquei o guincho. Tenho pensado em comprar uma Savana, que vai melhor. Acha que seria melhor pegar outra trilha ou dá pra meter a Triton?
Abraço
Eu não recomendo... ainda mais depois dessas chuvas...
Não precisa trocar por uma Savana... é só deixar que nem essa do vídeo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=6phevzmRYUw[/ame]
e Texas... a sua Ranger tem de deixar assim:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0O7t6Kr6Akg[/ame]
Alex,
Embora a previsão do tempo seja para chuva durante o sábado inteiro, ainda tô com vontade de fazer a trilha!! Mesmo que seja pra enfiar o pé na lama... hehehehe
O Henrique tb (ainda temos o Mateus) mostrou interesse em participar... Esta confirmado para sábado? Ou vamos deixar para outra data! Já arrumei um lugar para ficar em Ubatuba! Minha ideia é descer na sexta de noite para dormir e descansar em Ubatuba para no sábado enfrentar a trilha!!
Abraços,
Está combinado para sábado. Pretendo chegar no Frango Assado da Carvalho Pinto por volta das 7:00hs, assim chegamos na entrada do parque poe volta das 08:00 hs que é o horário que abre.
Morgana/Binho, vocês vão mesmo?
[]´s
Alex
Galera,
Tenho estribos, lift 1,5" e proteção na parte de baixo do carro (skid plate), mas meus pneus sao BF All Terrain.
Se nao parar de chover, acho que vou acabar dando mais trabalho do que diversão... certamente precisaria da ajuda dos amigos numa razaqo maior do que a normal.
Tendo em vista este possível cenário de chuva, o mais razoável seria eu sugerir adiarmos a data?
Quem tem carro com pneus lameiros e guincho provavelmente vai se divertir bastante neste fds, mas no meu caso, temo entrar numa grande presepada....
O que voces acham?
Alex, acho que se sair as 7h do frango assado, vc não chega as 8h nem em São Sebastião... ah não ser que vá sozinho e voando, porque deve dar uns 80km pra mais e o limite é 80. Na serra e dps até caragua não dá pra andar rápido por causa de ser faixa única e quase sempre pegar "lerdos" na frente rss. Eu sai de SJC fds passado 08h40, chegamos na balsa as 10h30 e chegamos na trilha só as 11h30 porque ainda tivemos q aguardar uns 20 minutos na balsa. Fomos chegar em Castelhanos só as 14h devido ao congestionamento na trilha por causa do pessoal que foi com carro original e não passava com tranquilidade (raspava no fundo e perdia tração)
Abraços e bom passeio pra vocês!!
Qual é a trilha que estão pretendendo fazer?