Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 153 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 53103143144145146147148149150151152153154155156157 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/07/2010, 10:46
    alexx.files
    Pessoal, segue a primeira parte do vídeo da descida para Castelhanos. Testei a câmera externamente no carro e a chuva prejudicou um pouco mas... tá valendo.

Se alguém se interessar em ir no dia 31/07 eu vou também...

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=6EvoPEqTVyk"]http://www.youtube.com/watch?v=6EvoPEqTVyk[/ame]

[]´s
    Alex
  • 19/07/2010, 11:10
    caratuva
    Google Grupo Turma 4x4
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Turma!

Estamos inaugurando o novo forum de discussão exclusivo da Turma4x4 no Google grupos.

Você poderá optar por participar e receber mensagens do forum diretamente em seu e-mail ou através da interface on-line.

Ao contrário deste forum onde tudo é discutido no sub-tópico Turma4x4, no novo forum cada passeio ou discussão sobre algum assunto terá um tópico separado facilitando a organização e consulta das mensagens.

Para maior segurança também será um forum de acesso restrito aos participantes do grupo, cujo acesso será liberado após o cadastro.

Também estarão disponíveis diversas informações extras como arquivos e documentos úteis para download, links úteis e interessantes, tracklogs das trilhas, etc.

Para se cadastrar acesse:
    http://groups.google.com.br/group/turma4x4

Endereço de e-mail do grupo: turma4x4@googlegroups.com

Caso ainda não tenha uma conta no Google você primeiro deverá cria-la; as instruções aparecerão na própria página de cadastro. Você poderá utilizar seu próprio e-mail (não é obrigatório a utilização de contas Gmail, mas se tiver uma conta Gmail basta fazer o login com ela e se cadastrar no grupo).

Ao se cadastrar informe: nome completo, cidade, telefones movel/fixo e detalhes de sua viatura.

Este forum no 4x4 Brasil continuará ativo mas todos os passeios/trilhas organizados pelo grupo Turma4x4 passarão a ser discutidos no novo Forum.

Participe e indique para seus amigos 4x4!

Pessoal,

esperamos todos lá no novo endereço. A comunicação entre nós ficará muito mais fácil, pois a organização em tópicos e o recebimento através de e-mails é um grande diferencial do Google Grupos.

Antes de postar aqui nesse fórum tentem fazer o cadastro no Grupos e deixem lá suas postagens.

Eu e o Almir estamos liberando rapidamente os novos cadastrados.

Abraços
    Marco
  • 19/07/2010, 11:34
    felipecota
    Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Pessoal, segue a primeira parte do vídeo da descida para Castelhanos. Testei a câmera externamente no carro e a chuva prejudicou um pouco mas... tá valendo.

http://www.youtube.com/watch?v=6EvoPEqTVyk

[]´s
    Alex

Cadê a parte 2 Alex? Deve ter sido emocionante a descida! rss
  • 19/07/2010, 12:28
    douglas.oliveira
    Fala Pessoal,

Dia 31, tô dentro!

Abs,

Douglas (Novato)
  • 19/07/2010, 13:11
    Texas Ranger
    Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post

http://www.youtube.com/watch?v=6EvoPEqTVyk

[]´s
    Alex

Alex, encomendei uns lameiros 31' para por na ranger. Se chegarem antes do dia 31, estou pensando em ir. BAseado no que voce viu na ultima trilha, da pra ranger ir e voltar com os lameiros e LSD na traseira?
  • 19/07/2010, 13:28
    Texas Ranger
    Registrado no Google Groups
  • 19/07/2010, 14:00
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Pessoal de SP não tem feriado dia 27... :-(
    Segunda estarei ralando Almir... rss
    No sábado vou ver se faço uma trilhazinha... se alguém quiser fazer algo é só combinarmos...

abraços!!

Felipe, aproveite e abra um tópico no novo forum p/ trilha deste fim de semana e castelhanos dia 31! Vamos acostumar o pessoal a postar por lá pois será mais prático e melhor p/ todos.
  • 19/07/2010, 14:02
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por douglas.oliveira Ver Post
    Fala Pessoal,

Dia 31, tô dentro!

Abs,

Douglas (Novato)

Olá Douglas! seja bem vindo!

Aproveite e se cadastre em nosso novo forum. O link é:

http://groups.google.com.br/group/turma4x4

ou acesse o site www.turma4x4.com.br e clique no link "Forum"
  • 19/07/2010, 14:14
    felipecota
    Fala Almir, postei lá...

Abraços!
  • 19/07/2010, 14:14
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Alex, encomendei uns lameiros 31' para por na ranger. Se chegarem antes do dia 31, estou pensando em ir. BAseado no que voce viu na ultima trilha, da pra ranger ir e voltar com os lameiros e LSD na traseira?

Texas desta vez eu acho que foi bem mais fácil do que na Páscoa, não só pelo fato de eu estar com MUD agora mais porque achei os facões bem mais baixos, fora que essa semana de chuva levou toda a lama e deixou as pedras descobertas, isso ajudou muito.

Não lembro se sua Ranger tem proteção lateral ou estribo, acho que isso vai ser necessário pois eu bati o meu estribo algumas vezes.

Não ralei a lateral da Land desta vez, estava tudo aberto e teve apenas um trecho que tive que ir com cuidado para não ralar o resto foi tudo tranquilo neste quesito. Mas por outro lado eu amassei a placa da frente porque ela desce um pouco abaixo do parachoque.

[]´s
    Alex
  • 19/07/2010, 14:18
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Cadê a parte 2 Alex? Deve ter sido emocionante a descida! rss

Felipe, estou tentando postar mas o youtube não está colaborando hoje. Já deu pau várias vezes e tive que recomeçar. Vamos ver se até à noite funciona.

[]´s
    Alex
  • 19/07/2010, 15:11
    edilsoneras
    Almir,

Cadastro enviado para o Google! Aguardando aprovação da presidência!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 153 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 53103143144145146147148149150151152153154155156157 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:40.