O problema é que meu pneu está quase pneu de asfalto. Então mesmo que eu use o guincho após desatolar andará pouco e atolará novamente.
Posso até ir de zequinha se mais alguem for.
Versão Imprimível
O meu também entrou água pela borracha ... entrou por cima dela, não pela parte que encosta no batente da porta...
Eu vou desmontar a borracha da porta e recolocá-la usando silicone para ajudar na vedação e ver se resolve... devo fazer isso assim que parar de chover em SP porque preciso desmontar o carro na rua (morar em apartamento é uma merda...)
[]'s
Elver
Almir:
Ainda sem pneu? chegou na Braziltires os buckshot 31" R$ 350,00 (igual aos meus)
Milani
(12) 3933-8990 www.braziltires.com.br
Costuma acabar rapido os pneus, os meus foi espera de 4 meses
Matiusso,
o Almir vai colocar mud e daí vai tirar o guincho... pra continuar não indo na lama!! rsssss
Mas falando sério, qual a sua impressão sobre esse pneu? Consegue balancear? Dá pra chegar a 110 km/h sem desmontar o carro? E o desgaste? Consegue chegar a 30.000 km pelo menos?
Eu tenho o VJ900 montando no meu T4, mas o balanceamento é uma m... mas acho que também não foi muito bem feito pois é cheio de áreas com bolhas. Estou pensando no Geninho Papa-barro que tem um desenho similar ao VJ900, que é fantástico na lama.
Abraços
Marco
Esse preço ai ta meio estranho mesmo... olhei na net e achei por R$890,00 esse pneu rss... mt diferença.