Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 141 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4191131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150151 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/07/2010, 12:45
    roberto.cardoso@ig.com.br
    Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Pessoal, a previsão do tempo em Ilhabela daqui para domingo é de CHUVA:dance:, então a trilha vai estar daquele jeito no sábado.

[]´s
    Alex

É Alex!

Será que a Ranger aguenta com os pneus ATR:parede:? Ou vou sofrer como o amigo da Ranger cinza que você citou anteriormente:putz:?

Abraços,
  • 13/07/2010, 13:00
    Elver
    Castelhanos debaixo de chuva ATR vai sofrer sim... tem guincho?

Citação:

Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    É Alex!

Será que a Ranger aguenta com os pneus ATR:parede:? Ou vou sofrer como o amigo da Ranger cinza que você citou anteriormente:putz:?

Abraços,

• 13/07/2010, 13:11
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Castelhanos debaixo de chuva ATR vai sofrer sim... tem guincho?

Não.... a única coisa que a "carroça" possui é o 4x4.... e a boa vontade de fazer trilhas do condutor... hehehehe

Abraços,
  • 13/07/2010, 13:13
    Patolino
    Citação:

É Alex!

Abraços,

Hummm... Castelhanos com chuva e sem pneu, é bravo...
    Mas se tiver guincho e um pessoal ponta firme contigo (de preferência com bom carro, pneus e guincho), dá para ir de boa...:pensativo:
    Melhora se não tiver muito dó do carro... :dance:

Mas lembro, galera ponta firme.
    Uma dica: saia depois do pessoal da ilha (jipeiros de aluguel), assim vc não passa stress e volta tranquilo, batendo papo e se divertindo pacas...
  • 13/07/2010, 13:16
    Patolino
    Citação:

Não.... a única coisa que a "carroça" possui é o 4x4.... e a boa vontade de fazer trilhas do condutor... hehehehe

Abraços,

Mas vc está com as proteções inferiores? Se não tiver, aconselho colocar, pois tem umas pedrinhas lá que vira e mexe resolvem pipocar no protetor...

Já entortei 2 e certa vez quebrei meu peito de aço puxando uma hilux lá de baixo...
  • 13/07/2010, 13:21
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Mas vc está com as proteções inferiores? Se não tiver, aconselho colocar, pois tem umas pedrinhas lá que vira e mexe resolvem pipocar no protetor...

Já entortei 2 e certa vez quebrei meu peito de aço puxando uma hilux lá de baixo...

Patolino,

Protetores... vamos lá... só do tanque e caixa de tranferência.... e mais nada!

Abraços,
  • 13/07/2010, 13:30
    Gabriel Costa
    Citação:

Patolino,

Protetores... vamos lá... só do tanque e caixa de tranferência.... e mais nada!

Abraços,

É muito importante o protetor do cárter e principalmente do sistema de direção. Acho besteira do diferencial, os dana já são mais fortes que os protetores, apesar de ja ter rachado dois no pinheirinho:parede::parede::parede:

Pede para alguém com guincho e viatura forte ir na sua frente e vai tranquilo.

Patolino,

Vai poder ir no nosso aniversário no Pinheirinho. Se quiser ir de zeca no grilo tamo aí.
  • 13/07/2010, 13:35
    felipecota
    Pato, desculpa a sinceridade mas vc não é mt parametro não... kkkkkkk pior que os caras lá que levam turista, entra com tudo em todas! kkkkk ai quebra mesmo... alias dessa vez q fui achei os caras até bem cuidadosos... tanto que na subida subimos 4 minutos na frente e eles sumiram pra tras... qd parei pra socorrer o quadri ai eles encostaram, dps sumiram denovo... só fui ver eles lá no portal qd paramos pra soltar o quadri. Na descida 2 deles ajudaram o povo que estava descendo, 1 de TR4 100% original e 2 Trollers com pneu original tb. Só a TR4 q deu um pouco de trabalho, por ser baixa ela pegava no fundo e perdia tração.

O pessoal lá dos turistas sobem as 16h, se não for com quem conhece, não suba depois das 16h30 porque subindo as 16h vc já chega meio sem luz em cima, e ficar enrroscado de noite não deve ser muito agradável... rss

O carro tendo altura, e o seu Roberto parece que tem, e como o Pato disse indo com uma galera ponta firme que nem essa, eu não deixaria de ir... nem trabalho vc vai dar, é mais caso aconteça alguma emergência... agora se tiver chovendo na hora, ai tudo muda de questão...

Abraços!!

PS: O meu não tem protetor de nada... li vários comentários no forum e por ai e no caso do Troller cheguei a conclusão que é besteira... mt gente já se estrepou pq o protetor entortou e acabou pegando a peça que era para ser a protegida, como barra de direção. Agora, fala sério, pra que proteger aquela barra? aquilo ali deve aguentar o peso do carro todo sozinho rs. O tanque que acho que talvez seria interessante, mas tb n vou por não rs.
  • 13/07/2010, 13:58
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Pato, desculpa a sinceridade mas vc não é mt parametro não... kkkkkkk pior que os caras lá que levam turista, entra com tudo em todas! kkkkk ai quebra mesmo... alias dessa vez q fui achei os caras até bem cuidadosos... tanto que na subida subimos 4 minutos na frente e eles sumiram pra tras... qd parei pra socorrer o quadri ai eles encostaram, dps sumiram denovo... só fui ver eles lá no portal qd paramos pra soltar o quadri. Na descida 2 deles ajudaram o povo que estava descendo, 1 de TR4 100% original e 2 Trollers com pneu original tb. Só a TR4 q deu um pouco de trabalho, por ser baixa ela pegava no fundo e perdia tração.

O pessoal lá dos turistas sobem as 16h, se não for com quem conhece, não suba depois das 16h30 porque subindo as 16h vc já chega meio sem luz em cima, e ficar enrroscado de noite não deve ser muito agradável... rss

O carro tendo altura, e o seu Roberto parece que tem, e como o Pato disse indo com uma galera ponta firme que nem essa, eu não deixaria de ir... nem trabalho vc vai dar, é mais caso aconteça alguma emergência... agora se tiver chovendo na hora, ai tudo muda de questão...

Abraços!!

PS: O meu não tem protetor de nada... li vários comentários no forum e por ai e no caso do Troller cheguei a conclusão que é besteira... mt gente já se estrepou pq o protetor entortou e acabou pegando a peça que era para ser a protegida, como barra de direção. Agora, fala sério, pra que proteger aquela barra? aquilo ali deve aguentar o peso do carro todo sozinho rs. O tanque que acho que talvez seria interessante, mas tb n vou por não rs.

Pois é, também já vi cada coisa por lá, meu amigo... kkkk
    Já demorei de 2h a 20horas para sair da ilha... cada dia é um dia...
    Agora sou obrigado a discordar sobre o horário... heheheheheh
    Fazer castelhanos à noite é muito mais legal!!!!!!! :dance: :dance: :dance::dance: :dance:

É bom colocar os protetores na ranger. Fala com meu irmão Texas e veja onde ele comprou/colocou os dele. Vou te falar que já salvei meu carro de umas boas (normalmente destruo o coitado ajudando os outros, então tá valendo... se rodo sozinho, não tem problema)

Batia cartão em Castelhanos, mas infelizmente não estarei em SP para prestigiá-los ou acompanhá-los como Zeca.

Boa sorte e mande as fotos!!!!
  • 13/07/2010, 14:03
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    É muito importante o protetor do cárter e principalmente do sistema de direção. Acho besteira do diferencial, os dana já são mais fortes que os protetores, apesar de ja ter rachado dois no pinheirinho:parede::parede::parede:

Pede para alguém com guincho e viatura forte ir na sua frente e vai tranquilo.

Patolino,

Vai poder ir no nosso aniversário no Pinheirinho. Se quiser ir de zeca no grilo tamo aí.

Gabriel, a situação está precária... Mas estou tentando acertar o carro para o glorioso evento... Se não der, assumirei minha condição de Patozeca e vou nem que seja a pé... rs....

Saudações especiais para:
    Minha bomba injetora: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
    Minha Embreagem: :odedo: :odedo::odedo:
    Meu motor de arranque: :odedo::odedo:
    Minha roda livre e homocinética: :odedo:
    O resto é supérfluo e aguenta o tranco... :twisted: :twisted: :twisted:
  • 13/07/2010, 14:09
    Patolino
    Parece que a estrada está bem melhor, mas segue alguns vídeos para ter uma idéia e ficar com vontade de ir.... :twisted: :twisted: :twisted:

(o patola é o trollerzinho preto...)

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=M_3MB27WlMI[/ame]

As autênticas incontestáveis verdades verídicas verdadeiras inenarráveis e inomináveis (documentário kkkkkkk):
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Cdca_Vw5cLA[/ame]
  • 13/07/2010, 14:47
    Patolino,

Pelos teus videos, vi que a emoção está na volta e não na ida!

A subidinha é braba com lama hein!!!

Bom... não quero virar pipoqueiro em meu primeiro compromisso com a turma. Até o momento minha presença está confirmada! (espero que o pessoal me ajude nas trilhas... hehehehehe)

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 141 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4191131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150151 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:42.