Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 137 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3787127128129130131132133134135136137138139140141142143144145146147 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2010, 00:06
    Elver
    Galera,
    Foi muito boa a farra hj no Puma, todo mundo atolou, todo mundo puxou, e dois "submergiram" (Tracker e Jimny), estou até agora tirando água e barro de dentro do carro.

Gostaria de agradecer a galera toda e o "zequinha comunitário" está de parabéns também, ahhaha

Depois postem o video da Tracker tirando a Ranger daquele bosteiro todo, esse eu tenho que guardar como recordação!

[]'s e até a próxima!
  • 11/07/2010, 00:20
    felipecota
    Ê laiá hein!! kkkkk o Sérgio submergiu também?! O snorkel funcionou então? rss

Mandem fotos e videos!!
  • 11/07/2010, 11:02
    Maurício Vitara
    Puma Atbaia
    O pUma foi bem divertido, foi um prazer conhecer o pessoal.

postem as fotos / videos.

Abraço
  • 11/07/2010, 11:20
    Maurício Vitara
    4 Anexo(s)
    Fotos PUMA
  • 11/07/2010, 15:31
    alexx.files
    5 Anexo(s)
    Pessoal, vou colocar umas fotos aqui depois coloco tudo no picasa e posto o link para vocês baixarem...

[]s
    Alex
  • 11/07/2010, 15:32
    alexx.files
    5 Anexo(s)
    mais algumas...
  • 11/07/2010, 18:50
    Sergioljr
    5 Anexo(s)
    Olá Pessoal,

Maravilha de passeio! :) Valeu mesmo!

Patolino, obrigado pela ajuda no resgate :D Se o jimny inundou sem abrir a porta, imagina só abrindo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Texas, bombinha providencial :) Vou arrumar uma dessas.

Aos interessados informo que o Jimny já está sequinho e pronto pra outra, ainda que eu não faça idéia por onde aquela água entrou hehehe

Felipe, o snokel funcionou que é uma blz, o problema foi outro hehehe

Aos que foram, obrigado pelas risadas, atoladas e desatoladas :odedo::odedo:

Em anexo algumas fotos.

Abraços!
  • 11/07/2010, 19:53
    Elver
    Tensa essas fotos ... todo mundo fodido, hahaha

Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Olá Pessoal,

Maravilha de passeio! :) Valeu mesmo!

Patolino, obrigado pela ajuda no resgate :D Se o jimny inundou sem abrir a porta, imagina só abrindo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Texas, bombinha providencial :) Vou arrumar uma dessas.

Aos interessados informo que o Jimny já está sequinho e pronto pra outra, ainda que eu não faça idéia por onde aquela água entrou hehehe

Felipe, o snokel funcionou que é uma blz, o problema foi outro hehehe

Aos que foram, obrigado pelas risadas, atoladas e desatoladas :odedo::odedo:

Em anexo algumas fotos.

Abraços!

• 11/07/2010, 19:58
    Texas Ranger
    Eu saudo o USS Jimny! bip! bip! bip! Launch torpedoes!

Eu tenho umas filmagens bem legais, mas, como estou indo para a terra de El Comandante Chaves, vai demorar um pouco para eu conseguir postar alguma coisa por aqui. Viva la revolucion...
  • 11/07/2010, 22:58
    almir4x4
    Olá Turma!

Vi que tiveram uma boa diversão no sábado.

Um bom lugar para postarem as fotos é no Picasa.

E alguém colocou algum vídeo no Youtube?

Alex, já estreou a GoPro?

Boa semana a todos!
  • 12/07/2010, 00:36
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Turma!

Vi que tiveram uma boa diversão no sábado.

Um bom lugar para postarem as fotos é no Picasa.

E alguém colocou algum vídeo no Youtube?

Alex, já estreou a GoPro?

Boa semana a todos!

Almir testei sim.

O resultado foi razoável, acho que preciso fazer algumas configurações porque quando filmei em casa achei a imagem ótima, mas acho que o parabrisas do carro de alguma forma afetou a forma como o autofoco funciona e alguns momentos a imagem ficou distorcida como uma folha de papel balançando mesmo quando o carro estava parado. Depois vi no manual que existe uma configuração do foco quando a câmera está dentro do carro, preciso testar isso.

Achei a performance dela fraca em situações de pouca liminosidade, tipo dentro do estacionamento e os acessórios são meio complicados de encaixar e conectar. Eles podiam ter usado a conexão padrão de câmera fotográfica e filmadora, mas inventaram um próprietário que achei complicado.

A bateria acaba muito rápido, nem deu para brincar muito. No site está para sair uma versão de firmware que vai permitir que ela filme e carregue a bateria ao mesmo tempo então poderei usar o acendedor de cigarros, vamos ver. Não sei se dei uma carga completa na bateria porque só na sexta à noite fui ver isso e no manual diz que na USB do computador uma carga completa demora 4 horas e como não queria deixar a câmera carregando a noite inteira acabei dando uma carga de apenas 2:30hs.

Para não falar só mal a imagem é ótima para o tamanho da câmera e da lente e o modo 720p 180º é excelente mesmo com a distorção nas bordas. A ventosa que vem com ela é absurda, dá para arrancar o parabrisas.

Na semana que vem, em Castelhanos, estarei com uma bateria extra e um suporte para rollbar então poderei ser mais criativo nas filmagens.

Estou editando o vídeo deste sábado e devo subir ainda hoje, porém ele vai entrar naquela fila do Youtube e 1080p talvez só amanhã (terça).

Neste vídeo tudo que for onboard é da Gopro.

[]´s
    Alex
  • 12/07/2010, 07:30
    Elver
    Alex, só para complementar, não vale a pena colocar filmes em 1080p no youtube, os de 720 já dão conta até de sobra e você não gasta um tempo absurdo na fila... eu montei o de Castelhanos em 1080p e me arrependo... A menos que você esteja querendo testar isso também, ai, neste caso, manda ver!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 137 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3787127128129130131132133134135136137138139140141142143144145146147 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:50.