segue o anexo... que faltou na mensagem anterior
Versão Imprimível
segue o anexo... que faltou na mensagem anterior
Fala Almir, com certeza... brincadeiras à parte, meu objetivo mesmo é conhecer lugares, passar no meio da mata, estar com esse pessoal bacana... destruir um carro que não seja um velhinho como vc disse, próprio pra isso, tb acho que não vale a pena. Mesmo pq o meu carro de trilha é o mesmo que uso para pegar asfalto e viajar de SP pra SJC todo fds quase e tb ir pro shops! rss
Fui na mesma que o Leandro e o Sérgio, achando que seria algo ruim, mas não tanto rss... foi bom pra conhecer o pessoal (mt gente boa apesar da mancada que um deu em prender na barra do jimny), testar o limite do carro, mas não é meu objetivo...
Aqui do serviço n consigo ver os videos, qd chegar em casa vejo...
Abraços Almir, pessoal, nessa não vou poder ir pois tenho um casamento (denovo!! Mas dessa vez vou ser padrinho, n posso arriscar rss). Mas na proxima estou junto...
Felipe, o Troller também é meu único carro, uso todo dia; por isso tb preciso tomar cuidado!
Você tem o Tracklog desta trilha que vc fez? Se tiver me passe.
Abraço
Gravei, a idéia era mandar pro TrackSource mas já mudei de idéia... rss é melhor só ir lá quem já conhece, a chance de ficar por lá é mt grande se não tiver alguem experiente orientando a descida... rss
Qd chegar em casa te passo, ai vou por umas fotos no tópico lá e posto aqui pra vcs verem o nivel... abraços!
Almir, segue as minhas fotos de domingo:
http://www.orkut.com.br/ExternalAlbu...cbUW90PnKFdCBQ
E em anexo o track dessa trilha. Lembrando ao pessoal que é hard!! O track está no formato MapSource
Abraços!
Almir, você está planejando fazer essa trilha para M.V. quando ?
Gosto muito daquela cidade, já fui lá 2 vezes, 2 anos seguidos.
Adoro a sopa do Seu Aldo :D fantástico.
Leandro,
Pra mim foi f* e ponto. Cadum com seus cadum rsrssr
E relaxa, não é responsável por nada não... só por ter me desatolado tuas vezes :D Além disso, vi que estavas quase tão preocupado quanto eu hehehe
Rapaz, liguei lá e eles tb não tem o raio da peça, vamos ver se o pessoal da suzuki Brasil tem no estoque *torcendo*
Abração
Rapaz, pra mim, pelo menos por algum tempo, somente trilhas do nível que fizemos na outra semana! :) (talvez um pouquiiiinho mais difícil).
Quanto a ancoragem, o pior é que eu estava com o carro literalmente "pendurado", não tinha como sair pra olhar... além disso minha interpretação naquele momento é que quase todos ali sabiam mais que eu, então não me preocupei :parede:
No mais, valeu as dicas! Espero conseguir arrumar o carrinho logo...
Sérgio
Pessoal, fui mexer no orkut e mudou o link do album... segue novamente para quem quiser ver a trilha de domingo em jundiai:
http://www.orkut.com.br/ExternalAlbu...9Tr8zXjMGi5qWg
Roberto, se você estiver por ai, queria saber se conseguiu achar aquela junta.
Pra arrumar o Todinho, além disso acho que você precisa rever a altura da viatura.
E pra terminar, acho que ele realmente merece o nome oficial de Todinho hehehe, aquele canudinho dobrado mais a cor marrom claro não deixa dúvida hehehe.
Acho um bom nome, o que você acha? :D
Abraço amigo e se precisar de ajuda, lembre-se que moro perto das lojas! :D