Milani, se puder passe o Waypoint do Camping - marque no Google Earth e salve em KML, zipe e poste aqui.
Leandro, se por acaso tiver o site ou telefone desta pousada, assim demais interessados podem entrar em contato p/ eventual reserva.
Abraço
Versão Imprimível
ALMIR
De Nazaré a MV é aproximadamente quantos km?
Ola Galera. A Ranger se recuperou da fritada no sul de Minas. Nenhum dano aparente no carro, so na minha carteira para pagar um radiador novo. Gostaria de ir com voces, mas vou participar do passeio Jeepraia para Sao Sebastiao. Se eu quisesse me unir a voces no Domingo, onde voces estarao? Monte Verde? Abraco
Matiusso, pelo novo traçado que fiz dá +/-102 Km a partir de Nazaré (some SJC a Nazaré), podendo variar para menos ou mais conforme o caminho a se tomar no dia, o que dependerá das condições da trilha. Estarei postando o novo KML com o roteiro completo, incluindo as rotas alternativas e escapes. Abs
Olá Texas, legal que a viatura já está pronta. O trecho MV-Campos também é bem legal; só acho que seria bem casativo p/ vc ir até S.Sebastião e depois voltar até Monte Verde, de onde sairemos +/- 08:00. Mas fica a seu critério; querendo ir é só avisar. Abraço
Tudo bem Milani; existe uma ferramenta humana equivalente ao GPS - "Quem tem boca vai a Roma", rsrs
Chegando lá a gente pergunta ou procura placa.
Estimo chegarmos em MV entre 13~14:00... mas tudo dependerá da condição da trilha que faremos. Mas não precisa ficar nos esperando pois as vezes vc quer ir até a cidade, mas até de noite nos vemos.
Abraço
Segue anexo o arquivo GPS (versão 4) da Expedição, em formato KML e GDB. Breve publicarei o mesmo arquivo com os Waypoints.
Almir, peço desculpas por nao conseguir gerar o caminho p/ o gps...... preciso aprender
mas consegui as coordenadas no google earth
a saida da estrada de camanducaia p/ o camping é a seguinte
latitude 22°51'26.29"S, longitude 46° 4'17.13"O
e o camping fica aki:
Latitude 22°51'40.94"S, Longitude 46° 4'32.89"O
depois oc´s me explicam como fazer os trajetos!!!
abraços
Blza, agora niguem mais fica perdido kkk
almir, tenho 3, um do nokia N95, um Garmin 60cxs, e um USB(receptor) que levo no netbook, mas ainda nao sei tudo, principalmente como transferir do google earth p/ eles as rotas e poi´s... leva o note e me da uma aula ....
abraço