Boa sorte Sergio, tomara que consiga arrumar! Estamos torcendo!
Versão Imprimível
Boa sorte Sergio, tomara que consiga arrumar! Estamos torcendo!
Então...Almir.
Estou pensando em ir apenas até Monte Verde. Essa porteira que diz é no final da trilha, já em Monte Verde? Não seria o caso (claro se todos concordarem) em abrir o cadeado com uma chave mixa (não sou ladrão hein...rsrs), não diria isso se fosse propriedade pariticular (pessoa fisica), mas a area é arrendada pela melhoramentos, pois o trajeto da cachoeira até MV é estradão...tome poeira
Anexei um KML com os caminhos alternativos (em vermelho). Veja o "alternativo1 e 1b". Outra alternativa, é, ao invés de ir até a Cachoeira dos Pretos (eu pelo menos já conheço e fui muitas vezes - p/ mim não é novidade) cortar caminho pelo "alternativo2".
Quanto ao cadeado eu não tenho este macete, rs; mas se quiser tentar chegando lá a gente vê se está aberto ou fechado.
segue o anexo que esqueci de colocar na mensagem anterior...
Sérgio, não se preocupe; não dando p/ ir haverá muitas outras oportunidades. A trilha também estará sendo registrada; assim quando quiser ir é só montar um grupo e seguir o caminho pelo GPS. Espero que pelo menos tenha outro carro p/ usar no dia-a-dia. Caso queira ir com carro de passeio, uns 80% do trajeto dá p/ fazer c/ qualquer carro. Os 20% é só pular. Abraço!
Matiusso, acrescentei outro caminho alternativo (4)... corta mais caminho ainda.
outro caminho alternativo (5) este parece ser bem offroad
Fala, Milani!
"O das gêmeas" aqui tá pensando seriamente em fazer um bate e volta no sábado, se a patroinha conseguir liberar-se do trampo. No domingo tenho compromisso com o "Kataya" (grupo que faço parte) na Fazenda São Joaquim, em Amparo.
Abraço
Nando kkkk techamei carinhosamente de "das gemeas", rapaiz, e nao é que as menininhas dormem durante toda trilha kkkkkk, estao acostumadas!!!!
blza amigao, vamu que vamu, sexta a noite estou em MV!!!!!
OLIVEIRAAAAAA, vamu tbm!!!
LEANDRO CHT.... vamu rapaiz!!!!
PATOLINO, ja carreguei a meia de snowboarding.... ta na mala minha!!!!!
abraço pessoal:concordo::concordo::concordo:
Tenho 80% de chance de ir, mas não vou ficar no camping, já fui uma vez e a Mona não gostou do banheiro, para quem quizer ficar em pousada normalmente eu fico na pousada Borogan é barata mas boa.
Abrç
Leandro
Olá Turma,
Segue a lista provisória da mini-expedição Nazaré Paulista - Monte Verde - Campos:
- Almir - T4 - roteiro completo - camping
- G.Milani - T4 - MV-Campos - camping
- Matiusso - Frontier - Até MV (a confirmar)
- Nando - Pajero - Até MV (a confirmar)
- Leandro - Wrangler (a confirmar)
- Anderson - L200 (a confirmar)
- Oliveria - Tracker (a confirmar)
- mais alguém?
A maioria ainda está a confirmar. Eu irei mesmo que sozinho saindo de Nazaré Paulista.
Depois de todos confirmarem precisamos combinar um ponto de encontro em Nazaré Paulista (provavelmente algum lugar perto do início da trilha). Aqueles que forem sair de SJC podemos combinar o posto Shell de sempre (ao lado do CTA) por volta da 07:15, p/ chegarmos em Nazaré +/- 08:00 ( pela Dom Pedro ).