Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2010, 13:04
    felipecota
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Abrir bomba é um negócio terrível, eu acho que a diferença de preço não vale, Consigo a bomba original nova com nota (não é roubada) por R$ 4951,70 mais uns R$ 135,00 de engrenagem, junta e placa. Se tiver interesse me manda uma MP, só precisamos ver se o cara fatura para você, pois é um negócio restrito a quem é envorvido:twisted::twisted::twisted::twisted: Como se a diferença fosse tão grande!!!!:parede::parede::parede::parede:

Pq esse negócio é tão caro assim? Não é só uma bomba?! Vixe!!

Esse da Agraupe tb é com nota, inclusive paulista... rss dá pra pegar um pouco do imposto de volta e ainda participar dos sorteios rss
  • 05/05/2010, 13:31
    almir4x4
    Repassando... Passeio 22/05 - Lagoinha-Paraty
    REPASSANDO MENSAGEM/CONVITE...

De: Luiz Alfredo (Lagoinha-SP)

Olá, sou de Lagoinha e obsevei vocês passando aqui e vi o site em um dos carros . Acho muito legal esse passeio e tb participo entao convido vcs para irem no dia 22/05 para Paraty; será num sábado, saída as 8h ao lado da Igreja Matriz. Esse passeio irá reunir gaiolas, jipes e mais de 100 motoqueiros e vocês irão desfrutar de cachoeiras, rio, MUITO BARRO e claro sempre em contato com a natureza. Quem quiser pousar em Paraty segue informações sobre hoteis: http://www.paraty.com.br/hoteis.asp
  • 05/05/2010, 14:50
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Pq esse negócio é tão caro assim? Não é só uma bomba?! Vixe!!

Esse da Agraupe tb é com nota, inclusive paulista... rss dá pra pegar um pouco do imposto de volta e ainda participar dos sorteios rss

Ele abriu todas suas contas... então...
    Abram as portas da esperança.... e o que ele ganhou ....

uma malha fina de linho e fio duro da badalada dupla Burns e Linguinha Plesa

Esse governo é f#$%^&....
  • 05/05/2010, 15:23
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Ele abriu todas suas contas... então...
    Abram as portas da esperança.... e o que ele ganhou ....

uma malha fina de linho e fio duro da badalada dupla Burns e Linguinha Plesa

Esse governo é f#$%^&....

não entendi nada...
  • 05/05/2010, 16:28
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    REPASSANDO MENSAGEM/CONVITE...

De: Luiz Alfredo (Lagoinha-SP)

Olá, sou de Lagoinha e obsevei vocês passando aqui e vi o site em um dos carros . Acho muito legal esse passeio e tb participo entao convido vcs para irem no dia 22/05 para Paraty; será num sábado, saída as 8h ao lado da Igreja Matriz. Esse passeio irá reunir gaiolas, jipes e mais de 100 motoqueiros e vocês irão desfrutar de cachoeiras, rio, MUITO BARRO e claro sempre em contato com a natureza. Quem quiser pousar em Paraty segue informações sobre hoteis: http://www.paraty.com.br/hoteis.asp

apenas complementando a quem interessar em participar, que a saída é de Lagoinha, não de Paraty. Eu não poderei ir neste evento.
  • 05/05/2010, 18:01
    almir4x4
    Expedição Bocaina dias 15 e 16/05
    Olá Turma,

Devido a distância acabei desistindo de fazer a expedição do Caminho da Fé nos dias 15/16.

Estou pensando em ir p/ a Bocaina, fazer a trilha da madeireira e travessia do Rio do Braço e sertão da Bocaina, próximo a Bananal.

Pretendo acampar.

Se mais alguém tiver interesse vamos combinando até lá...

Abraço
  • 05/05/2010, 18:58
    almir4x4
    2 Anexo(s)
    Segue a trilha proposta p/ a Expedição Bocaina dia 15.

Arquivo KML anexo.

Inclui também uma Trilha 4x4 até Arapeí.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1273096554
  • 05/05/2010, 20:05
    almir4x4
    Neste link tem algumas informações da trilha da Bocaina:

http://www.acunha.adm.br/amigos/Tril...aina/index.htm

Quem vai querer encarar?... claro que agora deve estar tudo seco e bem mais light... espero
  • 05/05/2010, 20:24
    felipecota
    Deve ser show demais essa trilha hein?! Acho q pra mim não vai dar... mas vamos nos falando... abraços!
  • 05/05/2010, 20:30
    felipecota
    Você ta planejando dormir perto da onde? Deixa eu ver se tem pousadas por perto ai aumenta as chances de conseguir algo rsss. Abraços!

Ah, o meu n tem snorke hein... 80cm no máximo! rss
  • 05/05/2010, 21:40
    Sergioljr
    Almir, eu consigo sair de casa (SP) só lá pelas 11h, não consigo antes disso (vou estar chegando de viagem). Será que conseguimos nos encontrar em algum lugar?

Ir eu vou, mas será que o Jimny não bóia nas partes mais fundas? heeheh
  • 05/05/2010, 21:49
    LeandroCHT
    O Baré está organizando um passeio na bocaína nesta mesma data, mas acho que não vão para a trilha da madereira, eles vão ficar em camping com pousada (camping da Bruna).

Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Turma,

Devido a distância acabei desistindo de fazer a expedição do Caminho da Fé nos dias 15/16.

Estou pensando em ir p/ a Bocaina, fazer a trilha da madeireira e travessia do Rio do Braço e sertão da Bocaina, próximo a Bananal.

Pretendo acampar.

Se mais alguém tiver interesse vamos combinando até lá...

Abraço

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:31.