Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/05/2010, 19:48
    gmilani
    aos amigos que falaram em ilha comprida... nao tem mais balsa, faz anos!!!!

agora é pela ponte mesmo!!!!

tenho casa lá.... tem muitas dunas e muita areia (claro), é um passeio bem ligth, mas gostoso!!

tbm conheço cananeia, e acho legal, mas no fim é só andar de carro na praia, com alguma dificuldade em algum ponto, nada mais!! 99% passeio.
  • 12/05/2010, 20:17
    Elver
    1 Anexo(s)
    Até onde eu sei existe um caminho (estrada de terra/trilha, não sei ao certo) para Iguape através de Pedro de Toledo. Eu topo fazer um eskema desses de irmos por esse caminho até Iguape, atravessarmos para Ilha Cumprida e ficarmos uns dias lá, acredito que seria necessário um feriado prolongado para fazer isso (Corpus Christi alguém?)

Anexo a planilha do caminho que eu encontrei a um puta tempo atrás... Se alguém estiver afim de "verificar" se ela é válida, estou dentro :dance:

[]'s
  • 12/05/2010, 21:11
    Texas Ranger
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    - Texas, legal; tou te incluindo na lista. Apenas lembrando que é trilha 4x4; não pode ter muita dó do carro.
    - Felipe, sem problema; quem sabe na próxima trilha (Madeirite) dê p/ vc ir.
    - Milani, realmente p/ vc é bem longe; é legal vc conhecer esta região com mais dias livres.

segue a lista p/ a Bocaina 22~23/05 até o momento:

- Almir - T4 - OBS: pousarei em S.J.Barreiro em 21/05
    - Marco - T4
    - Sérgio - Jimny
    - Robson/Morgana - Defender 110
    - Texas
    - Mateus - OBS: retorna no sabado
    - Fred - TR4 (a confirmar)

a princípio será um combio só; se aumentar a gente divide em 2 equipes p/ andar mais rápido.

Hoje ou amanhã devo postar o roteiro completo, mas a princípio será o seguinte:

Sábado 22 - saída de S.J.Barreiro +/- 09:00 - ida até Arapeí - trilha 4x4 até Sertão da Bocaina - pousaremos no Camping Chez Bruna.

Domingo 23 - passeios no Sertão da Bocaina, cachoeiras, caminhadas. Retorno por estrada normal terra/asfalto até Bananal, e de lá até Barra Mansa (SP-064 + RJ-157) saindo na Dutra (é mais rápido que voltar por S.J.Barreiro até Queluz).

Abraço

Estribo encomendado...
  • 12/05/2010, 21:17
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Até onde eu sei existe um caminho (estrada de terra/trilha, não sei ao certo) para Iguape através de Pedro de Toledo. Eu topo fazer um eskema desses de irmos por esse caminho até Iguape, atravessarmos para Ilha Cumprida e ficarmos uns dias lá, acredito que seria necessário um feriado prolongado para fazer isso (Corpus Christi alguém?)

Anexo a planilha do caminho que eu encontrei a um puta tempo atrás... Se alguém estiver afim de "verificar" se ela é válida, estou dentro :dance:

[]'s

Elver,

Eu toparia fácil, mas acho que no feriado de corpus christi nao estarei por aqui... volto de viagem só dia 6 de junho... será que dá tempo?

abs
  • 13/05/2010, 07:10
    Elver
    Se da tempo não sei, mas não vamos deixar essa ideia morrer, estou a um tempão querendo ir verificar esse caminho...
  • 13/05/2010, 10:04
    mateugamaravilha
    Demorou... lembre de mim então quando for fazer.... a partir de 6 de junho estarei bem tranquilo nos meus fds para fazer esses passeios...

Abs.,

Mateus
  • 13/05/2010, 12:29
    ander rato
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post

[]'s

Saudações amigos, este caminho de Pedro de Toledo até a estrada de Iguape eu ja fiz, recentemente, passando pela estação ecologica Juréia / Itatins, fui até metade de Ford Courier, mas passei por 02 riachos, tenho vontade de seguir até a Ilha Cumprida, mas não sei andar dentro da Ilha, quando marcar este passeio eu to dentro tb, mas acho que primeiro será Castelhanos dia 29 e 30/05...qualquer duvida é só me ligar (11) 9634 - 3623 Meu nome é Anderson mais conhecido como Rato.....
  • 13/05/2010, 12:33
    ander rato
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por ander rato Ver Post
    Saudações amigos, este caminho de Pedro de Toledo até a estrada de Iguape eu ja fiz, recentemente, passando pela estação ecologica Juréia / Itatins, fui até metade de Ford Courier, mas passei por 02 riachos, tenho vontade de seguir até a Ilha Cumprida, mas não sei andar dentro da Ilha, quando marcar este passeio eu to dentro tb, mas acho que primeiro será Castelhanos dia 29 e 30/05...qualquer duvida é só me ligar (11) 9634 - 3623 Meu nome é Anderson mais conhecido como Rato.....

Segue mais fotos do caminho até Iguape...
  • 13/05/2010, 13:08
    Texas Ranger
    Citação:

Mateus e demais amigos interessados em pousar em São José do Barreiro no dia 21/05, consegui o telefone da Pousada/Hotelzinho:

Dona Maria - tel (12)3117-1281

O valor é R$ 30,00 por pessoa ou seja R$ 60,00/quarto casal.

É um hotelzinho simples mas bem limpo, com TV e banheiro no quarto.

Café da manhã não está incluso, mas fica bem no centro e tem café, pizzaria e outros comes e bebes por perto.

Quem for pousar me avise pouco antes p/ combinarmos.

Abraço

Estou pensando em dormir por la na sexta-feira. Estou analisando o que e pior, sair de SP na sexta a noite, ou acordar as 4-5 da manha de sabado, e passar o dia como um zumbi...
  • 13/05/2010, 17:55
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Estou pensando em dormir por la na sexta-feira. Estou analisando o que e pior, sair de SP na sexta a noite, ou acordar as 4-5 da manha de sabado, e passar o dia como um zumbi...

A título informativo:

São Paulo (centro) a São José do Barreiro - 280KM - +/- 3 horas

São José dos Campos a São José do Barreiro - 180KM - +/- 2 horas

Quem sair de SP vai rodar no total +/- 700KM (ida e volta)

Quem sair de SJC vai rodar no total +/- 500KM (ida e volta)
  • 13/05/2010, 18:05
    Sergioljr
    Citação:

A título informativo:

Só isso?? :parede::parede::parede:
    hehehehe

Bom, eu vou de qq forma, e vou sair no sábado beeeeeeeeeeem cedo, creio. Caso alguém saia de SP na sexta pelas 23h me avise, que aí vou junto.
  • 13/05/2010, 21:35
    Tenussio
    Citação:

A título informativo:

Se eu fosse participar dessa, teria que sair na Quarta à noite de SP, para dar tempo de chegar lá no sabado cedinho com meu jeguinho azul....hahaha...bom passeio para todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:02.