Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2010, 17:05
    Sergioljr
    Ola pesssoal,

So consegui responder agora, ainda que pelo celular :)

Almir, mais uma vez obrigado pela organizacao do passeio. Interesssante que independente dos presentes, a turma e sempre 10! :)

Aos que foram, foi um prazer.

Ate a proxima!

Sergio

Ps: Almir, mande um abraco pro seu pai. Figuraca!
  • 21/06/2010, 22:48
    eitachibana
    Olá Turma!
    Acabei de chegar do Atacama, foram 10 dias de boas experiências, lindas paisagens, grandes altitudes, ar seco, frio......e muitas emoções. Senti falta de um jeep na minha mão.
    Aos que estiverem planejando ir, estou a disposição. Assim que conseguir organizar minhas fotos compartilharei com a turma.
    Grande abraço
    Emilio
  • 21/06/2010, 22:54
    eitachibana
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Turma!

Coloquei as fotos do passeio no Picasa. Segue o link:

http://picasaweb.google.com.br/Turma...calvesMachadao#

Também coloquei um vídeo das fotos no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=Nqf7iCHQZno

Breve estarei publicado o vídeo das filmagens.

Abraço, obrigado pela ótima companhia de todos e boa semana!

Almir,
    Vejo que vcs almoçaram no restaurante da Vilma.
    Gosto muito de Gonçalves e costumo tb tomar refeições lá.
    Quero tb recomendar o restaurante do Seu Antonio, Ao Pé da Pedra, na Pedra Chanfrada, muito gostoso e legal tb, são os meus dois prediletos.
    abç
  • 22/06/2010, 14:39
    morgana.land
    Ola Almir,ja estamos com sds dos passeios,mas enfim fds conseguimos mudar,mas ate a arrumação ja viu néh,to vendo as fotos,foi show mesmo heim...quem sabe no proximo passeio a gente vai,,,pq se depender de ajeitar as coisas,vai demorar,ai nao vamos aguentar....Abraços Binho e Morgana....
  • 22/06/2010, 16:38
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por eitachibana Ver Post
    Olá Turma!
    Acabei de chegar do Atacama, foram 10 dias de boas experiências, lindas paisagens, grandes altitudes, ar seco, frio......e muitas emoções. Senti falta de um jeep na minha mão.
    Aos que estiverem planejando ir, estou a disposição. Assim que conseguir organizar minhas fotos compartilharei com a turma.
    Grande abraço
    Emilio

Olá Emílio! que legal! Depois compartilhe conosco como foi.

Como vc fez? Alugou algum carro por lá ou foi de excursão?

Você chegou a registrar o tracklog do percurso?

Depois, se possível coloque as fotos no Picasa.

Agraço e até o próximo passeio!
  • 22/06/2010, 16:40
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Ola pesssoal,

So consegui responder agora, ainda que pelo celular :)

Almir, mais uma vez obrigado pela organizacao do passeio. Interesssante que independente dos presentes, a turma e sempre 10! :)

Aos que foram, foi um prazer.

Ate a proxima!

Sergio

Ps: Almir, mande um abraco pro seu pai. Figuraca!

Obrigado Sérgio pela companhia sua e dos demais amigos! Daqui uns 15 ou 30 dias devo estar fazendo outro passeio.

Breve estarei colocando o vídeo que ainda não tive tempo de editar.

Abraço a todos!
  • 22/06/2010, 16:43
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por morgana.land Ver Post
    Ola Almir,ja estamos com sds dos passeios,mas enfim fds conseguimos mudar,mas ate a arrumação ja viu néh,to vendo as fotos,foi show mesmo heim...quem sabe no proximo passeio a gente vai,,,pq se depender de ajeitar as coisas,vai demorar,ai nao vamos aguentar....Abraços Binho e Morgana....

Legal que já estão na nova casa. Mudança realmente é um pouco trabalhoso mas tb gratificante. E quando puderem apareçam sim nos próximos passeios! Abraços!
  • 22/06/2010, 20:34
    4xhigo
    Olá Almir.

Será um mega prazer acompanha-los em um desses passeios. Ainda mais aqui na região. Formidável.

Muito obrigado pelas dicas, nos será muito útil.
    No dia 03/07/2010 iremos fazer a trilha da Madereira, também conhecida como Madeirit, na Serra da Bocaína. E a próxima trilha faremos a trilha do carrasco.
    Já obtive algumas informações do exército; porém, souberam me informar mais sobre o trecho Piquete ~ Fazenda da Onça. O restante a partir da fazenda não sabem informar com exatidão.

Se possível, se alguém do fórum tiver mais alguma informação, ficaremos grato.

Um forte abraço;

Ulisses Higo

Citação:

Olá Ulisses, seja bem vindo quando quiser juntar-se ao grupo nas próximas trilhas!

Se você entrar no site www.turma4x4.com.br e clicar no link "Tracklogs" tem esta trilha Piquete ~ Campos e outras mais na região. Para baixar os tracklogs é só se cadastrar no Wikiloc gratuitamente.

As referencias dos tracklogs desta região são: 0005 , 0006, 0019, 0024 (pesada), e outras tb próximas.

Abraço!

• 23/06/2010, 21:35
    eitachibana
    1 Anexo(s)
    Citação:

Olá Emílio! que legal! Depois compartilhe conosco como foi.

Como vc fez? Alugou algum carro por lá ou foi de excursão?

Você chegou a registrar o tracklog do percurso?

Depois, se possível coloque as fotos no Picasa.

Agraço e até o próximo passeio!

Almir/Marco
    Chegamos a SPA(San Pedro de Atacama) e lá montamos os pacotes de passeios. Todos os passeios que realizamos, os roteiros form gracados no GPS, visando passar à Turma, pois o Marco havia solicitado as dicas dos passeios. Anexo segue as trilhas. Os roteiros foram realizados de Van ou de Caminhonete 4x4, conforme dificuldades, mas pra Turma serão moleza.
    Quanto às fotos preciso de mais um tempo para aprender a usar o Picassa.
    O mapa base que usei foi atrávés de dowload http://www.gps.com.ar/ é só se cadastrar.`´E como se fosse o projeto Tracksource da região.
    abç, até o próximo passeio
  • 23/06/2010, 23:06
    Pato jipeiro
    parabens pelo passeio!
    Almir

Parabens pelo passeio!

Esperamos rever a turma em breve!
  • 24/06/2010, 00:09
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por eitachibana Ver Post
    Almir/Marco
    Chegamos a SPA(San Pedro de Atacama) e lá montamos os pacotes de passeios. Todos os passeios que realizamos, os roteiros form gracados no GPS, visando passar à Turma, pois o Marco havia solicitado as dicas dos passeios. Anexo segue as trilhas. Os roteiros foram realizados de Van ou de Caminhonete 4x4, conforme dificuldades, mas pra Turma serão moleza.
    Quanto às fotos preciso de mais um tempo para aprender a usar o Picassa.
    O mapa base que usei foi atrávés de dowload http://www.gps.com.ar/ é só se cadastrar.`´E como se fosse o projeto Tracksource da região.
    abç, até o próximo passeio

Muito legal Emílio! E valeu por documentar o roteiro pelo GPS; com certeza será de grande valia quando formos para lá. Breve preciso começar a fazer os preparativos.

E suas férias, já acabaram ou ainda resta um pouco mais? Pelo jeito vc tem aproveitado muito bem fazendo muitos passeios.

Espero que possa se juntar a nós nos próximos passeios! Abraços!
  • 24/06/2010, 00:10
    mateugamaravilha
    Fds
    Pessoal,

Algjém a fim de fazer uma trilha/passeio este fds?

De repente pode considerar um camping,,, eu nao trabalho na sexta, e depois do jogo do Brasil estarei livre, para viajar eventualmente na sexta a tarde ja,,,

Topo fazer uma caminhada também ou um passeio de bike misto com 4x4....

enfim, estou no apetite... se alguém quiser, vamos nos falando...

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:52.