x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Olá Alex, de minha parte só poderei ver se poderei ou não ir quando tiver próximo. Alguns dias antes deixe um recado aqui. Obrigado pelo convite, Abraço!

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Oi Almir, tudo bem?

No dia 17/07 irei fazer aquela descida para Castelhanos que te falei lá em Ibitipoca, se tiver interessado será bem vindo. Com esse tempo que está fazendo dá para ir sossegado com os seus pneus, pelo menos por enquanto... Já convidei a Morgana e o Binho.

Outros amigos que tivrem vontade de ir é só falar.

[]´s
    Alex

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Ai Galera,

Meu primo do PR chega este fim de semana, e ele tava a fim de fazer uma trilhinha light. Se eu nao achar nada interessante pra fazer, vou levar a bixa do mato para um passeio fruta por Campos do Jordao e arredores. Se alguem for fazer algo interessante nesse sabado, por favor me avisem.

Abraco
    Olá Texas, eu estou pensando em ir até o Horto Florestal de Campos, onde quero fazer umas trilhas a pé. Você conhece a estrada p/ Campos através de Pedrinhas/Gomeral? É uma trilha leve com visual bem legal e tem um mirante no alto que dá p/ ver todo o vale e também uma represa. Talvez eu até fique em algum camping por lá. Mas caso não queira acampar é só pegar o asfalto normal na volta.

O que acha? Vc está pensando em ir sábado mesmo?

Abraço

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fala Mateus, Alex, estou na dependencia do clima.
    Quero levar minha mãe, curtir a praia... se vcs forem mesmo e o tempo tiver bom, com certeza vou também, quem sabe nos 2 dias rs. Mateus, só lembrando que se ficarmos em 2º no grupo e passarmos das oitavas, o jogo das quartas será sábado dia 3 hein! rss. Se terminarmos em 1º ai o jogo das quartas é sexta.

Almir, quer combinar nesse sábado para testarmos a ancora, tecnicas avançadas de resgate, sobrevivencia na selva, como matar galinhas, etc? Vou estar de bobeira.

Abraços!!
    Olá Felipe,

Acabei comprando também aquela patesca da AVM que achei muito boa p/ uso com cabo sintético.

Então... estou pensando talvez em ir a Campos no sábado, aproveitar que o tempo está bom e talvez até acampar e fazer uns trekings. Não estaria a fim?

Se por acaso eu não for daí eu topo sim testarmos os guinchos e técnicas 4x4. Seria até legal filmar. Agora, se vc tb for a Campos tb podemos testar por lá.

Abraço

Fala Almir, topo sim. Só não conheço nada por lá que não seja o horto para fazer umas trilhas a pé legais, mas ai não deve poder fazer nada com o carro lá. Onde vc ta pensando?

De noite preciso estar em SJC, então pra mim tem que ser algo bem light mesmo.

Abraços!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Ai Galera,

Meu primo do PR chega este fim de semana, e ele tava a fim de fazer uma trilhinha light. Se eu nao achar nada interessante pra fazer, vou levar a bixa do mato para um passeio fruta por Campos do Jordao e arredores. Se alguem for fazer algo interessante nesse sabado, por favor me avisem.

Abraco

Meu primo vem para cá, e eu nem estou sabendo...
    Meu irmão está fazendo mais trilha do que eu, que sempre fui o trilheiro...

É, infelizmente, minha vida está acabando mesmo... rs...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Bora nessa pato!!

Almir, ali pro lado do: S22 45 40.3 W45 34 20.8 no tracksource tem umas trilhas e olhando pelo google earth parece ser uma região bem legal. Parece ser mais deserta ai acho q dá pra fazer aqueles testes. Qq tem em mente?

Abraços!
    Felipe Cota

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Coincidência Felipe, rsrs... eu tava pesquisando outras alternativas em Campos e tava mapeando a região do Pico do Diamante onde tem umas trilhas 4x4, parece ser tb nesta posição que vc passou.

Segue anexo um KML de algumas trilhas por lá.

Parece ser interessante mesmo e ainda não explorei.

Se tiver a fim podemos combinar. Além tb de ser mais perto que pedrinhas/gomeral.

Texas, Patolino, Marco, alguém mais topa?

Abraço

Bora nessa pato!!

Almir, ali pro lado do: S22 45 40.3 W45 34 20.8 no tracksource tem umas trilhas e olhando pelo google earth parece ser uma região bem legal. Parece ser mais deserta ai acho q dá pra fazer aqueles testes. Qq tem em mente?

Abraços!
    Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá Patolino! Andas sumido mesmo; é vc ou seu carro que tá sumido? Abraço!

Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Meu primo vem para cá, e eu nem estou sabendo...
    Meu irmão está fazendo mais trilha do que eu, que sempre fui o trilheiro...

É, infelizmente, minha vida está acabando mesmo... rs...

Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Alex, de minha parte só poderei ver se poderei ou não ir quando tiver próximo. Alguns dias antes deixe um recado aqui. Obrigado pelo convite, Abraço!
    Beleza eu deixo um recado aqui na semana do dia 17.

Mudando de assunto.
    Um amigo meu, motoqueiro, vive pelas estradas por ai acelerando até o último e eu comentei com ele sobre a Gopro HD, ele ficou maluco pela câmera, ai ele arrumou uma amiga que vai trazer duas dos EUA. No dia 17 eu já vou estar com ela e poderemos fazer uma filmagem bem legal da trilha. Não sei se vc já conhece a câmera pessoalmente, mas se não será uma oportunidade de conhecê-la.

[]´s
    Alex

Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Felipe,

Acabei comprando também aquela patesca da AVM que achei muito boa p/ uso com cabo sintético.

Então... estou pensando talvez em ir a Campos no sábado, aproveitar que o tempo está bom e talvez até acampar e fazer uns trekings. Não estaria a fim?

Se por acaso eu não for daí eu topo sim testarmos os guinchos e técnicas 4x4. Seria até legal filmar. Agora, se vc tb for a Campos tb podemos testar por lá.

Abraço
    ahh, eu também comprei essa patesca. É aquela "levinha" né. Foi a melhor que eu encontrei com preço bom. Outras marcas de patesca de 10k tipo ARB estavam caríssimas.

[]´s
    Alex

Fala Mateus, Alex, estou na dependencia do clima.
    Quero levar minha mãe, curtir a praia... se vcs forem mesmo e o tempo tiver bom, com certeza vou também, quem sabe nos 2 dias rs. Mateus, só lembrando que se ficarmos em 2º no grupo e passarmos das oitavas, o jogo das quartas será sábado dia 3 hein! rss. Se terminarmos em 1º ai o jogo das quartas é sexta.

Almir, quer combinar nesse sábado para testarmos a ancora, tecnicas avançadas de resgate, sobrevivencia na selva, como matar galinhas, etc? Vou estar de bobeira.

Abraços!!
    Eu vou no dia 17 mesmo porque já tenho uma viagem para o paraguai agendada no dia 03, senão mudava. Espero que esteja bom o tempo porque eu vou ter que ir de qualquer jeito, pois vou trabalhar então queria pegar uma praia à tarde.

[]´s
    Alex

Legal Almir, eu topo sim!
    Dá uma olhada nesse reservatorio: S22 45 41.5 W45 33 40.2
    No google earth tem uma foto bem bacana: http://www.panoramio.com/photo/27406876
    Felipe Cota

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem