x
Convex Datacenter
Página 75 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 1884

Putz Sergio... estou indo agora levar meu carro dar uma ducha... estou até com medo... ai ai ai...

Vamos ver se qualquer dia a gente combina algo diferente também... algo que precisemos chegar de 4x4 até o local, mas que depois possamos sentar e tomar uma cerveja, comer uma boa comida, curtir uma praia, enfim...

Abraços a todos,

Mateus

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Lavei meu carro agora a tarde; felizmente foram poucos arranhões; quase nem aparece. Quando está empoeirado parece que está bem mais arranhado pois o mato risca a própria poeira.

O susto maior foi só na hora, pois o Troller quase tombou. Felizmente o Troller não amassa. Ou arranha ou quebra, mas para quebrar tem de ser uma pancada muito forte. Apenas o paralama que ficou apoiado no barranco é que riscou bastante, mas já dei um spray de tinta, encerei e ficou quase imperceptível.

Felizmente o Troller não amassa. Ou arranha ou quebra, mas para quebrar tem de ser uma pancada muito forte.

Quem ficou com maior prejuízo infelizmente foi o Texas que deu uma amassadinha na lateral ao transpor aquela barreira na trilha do Quebra Cangalha.

Como sempre alerto, essas viagens, trilhas e expedições off-road não tem hora para acabar pois muitos imprevistos podem surgir além de todos estarem sujeitos a arranhões, amassados e panes mecânicas; como diz o ditado: "quem entra no barro é para se sujar!".

Acho que acaberei fazendo mais uma viagem antes da revisão dos 100.000 (até o momento está com 99.000).

Provavelmente farei uma expedição pelo Caminho da Fé (2 dias) dentro de 15 dias.

Segunda feira devo postar as fotos e em breve os vídeos assim que editá-los.

Obrigado a todos que participaram!

Abraço e boa semana a todos!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de surra
    Entrada
    27/01/2010
    Olha, tá difícil saber quem saiu mais moído e arranhado dessa trilha, se fui eu ou a viatura...

Mas adorei essa minha primeira trilha em grupo. Foi um prazer conhecer toda a galera, pessoal gente boa e que me recebeu de braços abertos. E espero participar de mais em breve. Na próxima já com px pra não ficar tão perdido!

Um abraço a todos e espero ansiosamente ver mais fotos e vídeos da turma.

Marcelo.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Mateus,

a estrada não está interditada não. Eu fiz recentemente. Tá bem ruim, mas passa sim. Carro normal em dia de piso molhado não passa. A placa na entrada está até pichada com um "quase" entre os dizeres "TRÂNSITO INTERDITADO PARA PARATY"

http://picasaweb.google.com/marco.ca...aleiroUbatuba#

Abraços

Marco

Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Fala galera,

Depois que a trilha acabou eu iria para Cunha (junto com o Oliveira e o amigo da Land Rover que esqueci o nome) mas o caminho estava interditado. Resultado, tivemos que dar meia volta e ir a Cunha por S. Luis/Lagoinha (mas nessa eu acabei desistindo e voltei para SJC mesmo... o Oliveira e o amigo da Land Rover continuaram... devem estar fazendo Cunha-Paraty neste exato momento).

Abs

Citação Postado originalmente por caratuva Ver Post
    Mateus,

a estrada não está interditada não. Eu fiz recentemente. Tá bem ruim, mas passa sim. Carro normal em dia de piso molhado não passa. A placa na entrada está até pichada com um "quase" entre os dizeres "TRÂNSITO INTERDITADO PARA PARATY"

http://picasaweb.google.com/marco.ca...aleiroUbatuba#

Abraços

Marco
    A estrada que eu me referia é outra... nao é a Cunha-Paraty... é a "bairro estranho de Lagoinha"-Cunha.

Essa os próprios locais confirmaram... é uma longa história..rs

Minha próxima trilha agora só depois de 12 de junho... espero encontrar voces por lá, quem sabe num esquema com camping tambem...

Abs

Fala Sérgio, o nome do zequinha é Arthur msm rss

Até a próxima pessoal!!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Amassado na lateral, $$$, antena perdida, $, sorriso no rosto depois da trilha, nao tem preco...

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

trilha cunha-parati

Ola pessoal....acabamos de chegar...rs.
    Pousamos em S. Luiz do Paraitinga ontem a noite...
    A trilha até Parati foi muuuuito emocionante e lá almoçamos um robalo regado ao vinho branco a preços módicos, apesar da fineza do prato, pois a cidade estava com pouco movimento, mesmo com o feriado.
    Voltamos pelo mesmo caminho a noite (trilha noturna), foi o máximo, pois o céu estava fantástico...
    Foi mais uma vez um prazer fazer com vcs a trilha do sábado. Não faltou companheirismo e coragem dos participantes.
    Abraços a todos e até a próxima.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Ola pessoal....acabamos de chegar...rs.
    Pousamos em S. Luiz do Paraitinga ontem a noite...
    A trilha até Parati foi muuuuito emocionante e lá almoçamos um robalo regado ao vinho branco a preços módicos, apesar da fineza do prato, pois a cidade estava com pouco movimento, mesmo com o feriado.
    Voltamos pelo mesmo caminho a noite (trilha noturna), foi o máximo, pois o céu estava fantástico...
    Foi mais uma vez um prazer fazer com vcs a trilha do sábado. Não faltou companheirismo e coragem dos participantes.
    Abraços a todos e até a próxima.
    Oliveira, meu amigo!

Como sempre, um prazer ter a sua companhia na trilha. É por isso que o Carcará Sanguinolento tá sempre perto da Ursa (há quem diga que o penultimo lugar na fila, pelo menos nao fecha a porteira).

Desculpe-me não ter conseguido acompanhar voces até Paraty.

Aquele ultimo trecho (Almir na cratera do meteoro que acabou com os dinossauros)elevou o nível de adrenalina da Janaina consideravelmente, o que resultou num início de crise de xilique que eu só pude contornar cedendo meus caprichos aos caprichos da pequena.

Eu quero em breve descer a Paraty, mas dessa vez num esquema que permita passear um pouco na cidade, curtir uma praia, um restaurante, enfim, não passar o dia todo judiando o Carcará...rs

Nada contra a trilha de ontem... foi certamente uma das mais emocionantes e divertidas que eu peguei...

Conta mais do trecho de descida.. é bem bonito, né? Nossos carros vão de boa la, nao? Ouvi dizer que está divertido para 4x4...

Abs

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post

Patolino, veja só, foi a primeira trilha que eu fui e tu não e, foi a primeira trilha que ninguém quebrou!!! Bacana, não?

Abraços!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E aquela campanha positivista? rs....

Olha, tá difícil saber quem saiu mais moído e arranhado dessa trilha, se fui eu ou a viatura...
    Mas o melhor foi o SURRA... Eu achava que o nome SURRA era porque ele dava uma surra, e não porque levava.... kkkkk saiu moído e arranhado... kkkkk
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Esse é o espírito, Texas

Os contatos prometidos aos amigos:
    RC 4x4 - Para proteções (Texas tinha pedido) -(11) 5632-2594
    Ricardo (instalador de PX, pedido pelo Surra) - 99273729

Ia mandar por MP, mas vai que mais alguém se interessa

Desculpa o off topic.

Abraço,
    Sérgio
    Sérgio - SP
    Jimny 2010 - Melhorzinho, mas ainda equipando...

Só complementando, o Ricardo fica na Vila Maria, uns 5 minutos ali do Pet Center Marginal, na tietê. Excelente localização.

Mateus, parecia que ela estava tão bem... rss mas é bom pra ir acostumando, o pessoal acha que sempre vai ser um passeiozinho mas como não tem uma organização que vai no dia anterior para analisar, é isso ai, uma caixinha de surpresa. Agora, o trabalho em equipe e a velocidade e facilidade com que transpomos aquela queda de barreira eu achei fantástico, show d+

Almir, faz essa revisão logo para marcarmos outra em breve! Se aceitar algumas dicas:

Comprando as peças do motor nas revendedoras listadas no site da MWM, vc paga mt mais em conta! Filtro Ar + Filtro Oleo + Filtro Diesel = R$107,00. Correia na faixa de R$40,00. Os óleos, no Tor Off Road em Campinas tem quase todos com os preços mt bons, mesmo com frete. Troquei recentemente os dos diferenciais (original ipiranga), caixa de transferencia e cambio. No Tor tb tem mts peças com o preço bom.

Abraços a todos!!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem