ola Sergio se eu encontrasse uma pousada que aceitasse pequenos caes eu dormirei por lá no sabado ai ate da para fazer uma pescaria ou mais trilha em Parati no domingo.......kkkkkkkk
Abraços;
Postado originalmente por Sergioljr
Almir,
Estamos (eu e a patroa) confirmados, então
Felipe, quanto a arranhar, não tem problema, foi comprado pra isso Se eu voltar com ele andando está ótimo hehehehe
Pelo que estou vendo só eu sairei de SP Então me encontro com vcs no posto as 8h. Almir, posta o mapinha aí, só por garantia
Apenas pra confirmar, ninguém mais sai de SP?
Alguém vai voltar no sábado ainda ou todos vão dormir por lá?
Eu vou aproveitar e extender o passeio. Devo acampar em algum lugar por lá e no domingo devo visitar o Parque Estadual da Serra do Mar - Núcleo Cunha e também fazer a trilha da Pedra da Macela, de onde dá p/ se ver todo o litoral (se der tempo acabo fazendo esta trilha no sábado mesmo).
Caso mais alguém esteja a fim de extender/acampar, me avise. Ainda vou pesquisar onde ficar.
Assim a esposa vai ficar com siúmes! e o pessoal que não conhece pode achar que o Jimny é algum rapaz!
Boa noite Almir,aqui é a esposa do patolocao,então nós vamos sim,agora estamos querendo ficar pra durmir,O Robson ta do meu lado,pedindo desculpa por nao ter retornado,é que ta super corrido la na oficina.Se tiver online me responda por favor.Obrigada
Legal; sairemos do posto shell ao lado do CTA as 08:00 de sábado.
Também irei pousar por lá; eu ficarei de camping, mas quem quiser pode procurar alguma pousada. O camping onde pretendo ficar me parece que também tem chalés e pousada. Nesta sexta ligarei p/ lá p/ saber detalhes.
Já coloquei na internet o vídeo e as fotos da trilha que fizemos no Ribeirão Grande.
Qualquer dúvida quanto a trilha é só me ligar; acompanhem também este tópico no forum.
Abraço!
Postado originalmente por morgana.land
Boa noite Almir,aqui é a esposa do patolocao,então nós vamos sim,agora estamos querendo ficar pra durmir,O Robson ta do meu lado,pedindo desculpa por nao ter retornado,é que ta super corrido la na oficina.Se tiver online me responda por favor.Obrigada
Só um pouco de curiosidade, na verdade a pedra da macela (se não me engano) são aqueles 3 morros na frente da onde está esse da foto, na direção do sol. Esse morro que agente sobe é de uma base, não sei do que, mas é cheio de antenas. São 2km asfaltado de subida bem, bem ingreme que devem ser feitos à pé. O acesso da estrada até o inicio do asfalto é de terra e passa por uns sitios muito bonitos, vai rolar mt foto no caminho.
O cara pelo jeito madrugou para ver o nascer do sol lá de cima e pelo que já li essa é uma boa forma de evitar as nuvens... o dia que eu fui não dava pra ver parati, era só nuvem... o que rendeu umas imagens legais tb pois as pontas da macela estavam pra cima das nuves...
Só um pouco de curiosidade, na verdade a pedra da macela (se não me engano) são aqueles 3 morros na frente da onde está esse da foto, na direção do sol. Esse morro que agente sobe é de uma base, não sei do que, mas é cheio de antenas. São 2km asfaltado de subida bem, bem ingreme que devem ser feitos à pé. O acesso da estrada até o inicio do asfalto é de terra e passa por uns sitios muito bonitos, vai rolar mt foto no caminho.
O cara pelo jeito madrugou para ver o nascer do sol lá de cima e pelo que já li essa é uma boa forma de evitar as nuvens... o dia que eu fui não dava pra ver parati, era só nuvem... o que rendeu umas imagens legais tb pois as pontas da macela estavam pra cima das nuves...
Amanha nos vemos então... abraços!!
Xiii... 2km a pé e de subida ainda... tou fora de forma...
Pelo que vi no GoogleEarth tem uma estrada até o topo; mas pena não poder subir de carro.
De qualquer forma acho que vou até lá... agora, subir só na hora p/ ver se aguento... rsrs