Pretendo encontrá-los em MV, no domingo.
Qual a previsão de horário de saída, e qual o local do encontro?
Olá Goma! A intenção é sair de MV por volta das 08:00 p/ chegar a tempo de almoço em Gonçalves ou S.Bento.
Será que compensa vc sair de madrugada p/ ir até MV? Talvez seja muito cansativo, e o trecho MV - Gonçalves, uma boa parte você já conhece; mas vc quem sabe. Outra sugestão seria vc ir até Gonçalves por asfalto (acho que +/- 1 hora dá p/ fazer Taubaté-S.Bento-Gonçalves) e fazer a serra de Piquiras, subida da trilha dos Venâncios (aquela cheia de pedras e erosão), descida da Serra da Balança e alguns trechos novos pro lado de S.Bento. Neste caso é só combinarmos +/- um local de encontro em Gonçalves; só não sei +/- que horas chegaremos lá; estimo entre 12:00 e 14:00.
Mas veja como vc prefere. Caso prefira ir mesmo até MV, o ponto de encontro pode ser o camping mesmo, cujo waypoint está no arquivo GPS e mapinha que coloquei em mensagem anterior, pois lá fica próximo a saída p/ Gonçalves.
Depois me confirme então e me passe por email seu telefone; acabei perdendo.
Sérgião, seguinte cara...
Considerando que minha probabilidade de comparecimento ao glorioso evento é reduzida;
Considerando que o pé frio do patola pode ter influenciado no final tragicômico da última trilha;
Considerando que a amizade vale mais do que mil palavras;
Considerando que ninguém sabe a resposta do dilema de Tostines;
Decido colocar à sua disposição o patola móvel se quiser acompanhar o grupo. Combinamos de vc passar lá em casa na sexta. O que acha?
A única condição é me entregar lavado na segunda... rs...
Me dá um toque...
Abração!
Caro amigo Pato,
Muito obrigado pela oferta, no entanto o pato móvel é devéras avançado pra minha habilidade off road
De qq forma, avise se fores... a ida "zequiando" alguém ainda não está descartada rsrrs
Ô Leandro, pior que to com o jipinho na oficina. Nem querendo rsrsrs
De qq forma, peço ao Almir que poste o tracklog depois da trilha, talvez eu tente fazer ela na semana que vem com o Texas e o Patolino - e quem mais quiser (ó eu dando chance pro azar...)
Bom passeio pra vcs, pessoal! Na próxima estarei presente (ao menos espero).