x
Convex Datacenter
Página 58 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1884
    Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Roberto, obrigado! Querendo participar é só ficar de olho neste tópico quando combinarmos o próximo evento que ocorrem em média a cada 15 ou 30 dias.

Qual viatura você possui?

Abraço
    Então meu possante é um Feroza Daihatsu e esta original com pneus mistos Fireston Desdination 225/75/15.
    Vontade não falta e oportunidade estou atrás, quem sabe começo a preparar minha viatura mais adequadamente para outras adversidades.
    Agradeço a oferta e quem sabe nos conhecemos na proxima aventura.

Abço
    Roberto

Citação Postado originalmente por Goma Ver Post
    Foi em Gonçalves, em 19/09/2009.

Eu tenho fotos, mas o filme foi feito na máquina da Janaína.
    Galera,

Tá aqui o vídeo que eu prometi... era a primeira trilha que fazíamos com o Almir, e felizmente, não foi a última... kkkkk

A imprudência da minha esposa se deu a falta de experiência, que pelo visto, é o caso da maioria da galera por aqui...

Por isso, na dúvida, fiquem longe do carro!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=rXwtJVMdw8I[/ame]

Abração

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Tenussio Ver Post
    Almir,

Penso que deva ser incluído informações sobre:
    a) recomendação da participação em pelo menos 1 curso de condução off-road.
    b) estudo preliminar da rota a ser seguida, observando pontos críticos previstos, alternativas para contorno, tempo de percurso, etc.
    c) uso de aparelho GPS e conhecimento pleno do uso do mesmo.
    d) uso de rádios comunicação (recomendável), distribuídos corretamente entre os participantes (no mínimo entre o primeiro e o último da fila).
    e) alocar um veículo melhor preparado sempre à frente de um outro menos preparado, para caso de reboque à frente.
    f) descrever um kit mínimo de primeiros socorros.
    g) descrever um kit mínimo de suporte (pás, macacos, cintas, caixas de ferramentas, etc) e seu uso.
    h) Em trilhas mais longas, levar combustível extra.
    i) informar que todo obstáculo à frente deve ser estudado/analisado anteriormente, visando estabelecer uma estratégia apropriada para transpô-lo, evitando-se danos, imobilização do veículo, etc. Nunca substime o que está à sua frente.
    j) (celulares não funcionam em ambientes distantes de cidades) explicar a necessidade de alertar pessoas/parentes quanto ao período de tempo planejado para realizar a trilha, deixando informações como horário máximo para contato com familiares, deixar a trilha listada, etc etc. Alertar que não há horário para se sair de uma trilha.
    k) se possível, reunir previamente e levar consigo endereço e telefone de serviços mecanicos e de guincho naquelas cidades próximas da trilha a ser percorrida, para ser utilizado em casos de emergência.
    l) nunca descarte lixo ou qualquer coisa no percurso da trilha. Leve consigo uma sacola para esta finalidade. É proibido causar danos à natureza.
    m) Se encontrar uma porteira fechada, lembre-se de fechá-la novamente após passar.

Me lembrei disso...se lembrar de mais te escrevo.

Altere/Delete/Inclua o que desejar.

Abraço.
    Legal Tenussio, boas dicas! depois vamos compilar tudo e colocar no site. Abraço!

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Galera,

Tá aqui o vídeo que eu prometi... era a primeira trilha que fazíamos com o Almir, e felizmente, não foi a última... kkkkk

A imprudência da minha esposa se deu a falta de experiência, que pelo visto, é o caso da maioria da galera por aqui...

Por isso, na dúvida, fiquem longe do carro!

Abração
    é mesmo... aquele lugar não era muito seguro... principalmente beira de barranco que é escorregadio ou pode desbarrancar caindo na frente do carro. Este vídeo ainda não tinha visto. Abs

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por flavio11o Ver Post
    Olá Almir e Cia (ilimitada)

Estes passeios estão bons demais hein...

Sou novato por aqui, ainda começando devagar, mas pelo menos minha teoria tá ficando afinada rsrs
    logo pretendo poder me juntar a vocês e colocar em prática tudo o que tenho visto

parabéns

Fala turminha do mal!!!!

Como é triste ficar longe... quando voltamos ao fórum já se passou tanta coisa, que nem tem como comentar.
    Enfim: Sensacional a trilhinha, estou com água na boca e estou pensando em realizá-la no fds (depende da viatura ficar em condições)

Adorei a nova campanha positivista em meu favor!!!!
    Apenas façamos uma adequação:

Campanha Faça sua Irmã Feliz!
    Se você tem uma irmã ou uma amiga bonita encalhada, apresente-a ao POSITIVO Patolino!!!! kkkkk

Lembrando dos bancos escolares, onde nas aulas de matemática o elemento negativo (patolino) adicionado a outro elemento negativo (irmã/amiga), dá Positivo!!!!! rs....

Brincadeiras à parte...

Flavio, pára de pipocar, acompanhe o tópico e vamos na próxima, experiência vem com a prática!!! rs...

Almir, consegui assistir a poucos vídeos, mas prometo assistí-los o quanto antes.

Ao compilar dicas e informações, acrescentem:

o) Se for fazer trilha, convide o Patolino
    p) Se não for fazer trilha, mas for para um churras, convide o Patolino
    q) Trilha combina com Churrasco, lembre de levar fósforos e carvão...
    r) Tem uma irmã? já sabe o que fazer

Papai-Urso, dá um afago na Vampira e no Tigrão por mim.

Mateumagavilha - Sensacional o título do filme (Zequinha Suicida)

brfrog - Assim como o Felipe, pára de pipocar, acompanhe o tópico e vamos na próxima, experiência vem com a prática!!! rs...

Abração!!!!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Tenussio!!!
    Vendo os vídeos vc me lembrou das fotos que via do willys do papai...
    Ele tinha um azul bem parecido com o seu, a única diferença é que ele tirou zero na concessionária !

Apesar de não acompanhar os filhinhos nas trilhas, quando elas passam na tv ou vídeos ele diz ser fichinha para o que eles pegavam todos os dias lá no barrinho vermelho do paraná... Mas sabe como é, cão que ladra não morde... rs...

A lavagem do carro era feita de forma bem simples, quando o bosteiro de vaca estava insuportável dentro do carro, entrava no rio para a correnteza lavá-lo.... rs... Alguém sabe um rio aqui perto de casa? Cansei de pagar para o carinha do lava-rápido só porque tem uma terrinha dentro... kkkk
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Sérgião (Jimny Boy), Kd vc meu filho??? rs...

Conseguiu levantar a viatura?

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Fala Sergio to esperando por notícias tambem, consertou o Jimmy deu tudo certo. Precisamos combinar outra trilha.

abrç

Leandro
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

Fala pessoal

Vi em uma mensagem anterior, sobre curso off road. Quem se interessar tera um em Piracaia-SP -01/maio R$ 210,00 p/ pessoa (teorico/pratico) com desconto para mais de um inscrição junto.
    Ano passado teve alguns cursos gratis da Dpaschoal
    JPX MAXION 2.5 33"

Semana infernal, amiguinhos! rsrsrs

Tenho acompanhado o fórum e até vi os vídeos (muito bacanas!!!) mas não deu tempo de comentar.

Sobre o pobre Jimny, a dita barra está pronta (UHU!) mas não tive tempo de ir buscar ela pra instalar no carro. Devo estar com o Jipinho novamente na terça da semana que vem. (qual será a trilha do dia 01??? Vamos marcar algo!!!!!!)

No mais, encomendei uns pneus lameiros pra ele (o laminha, como diria o amigo Oliveira), quem sabe não chega a tempo da próxima?

E o pato móvel, o que deu nele? Qual a previsão de retorno?

Abração!!!

ps: Já tem alguém planejando dia 01 ou 02 ?

trilha do dia 01-02

Atenção,

A trilha do dia 01-02 será ________ (Almir, complete o trecho em branco), cuja dificuldade será similar a ultima trilha de Nazare - Monte Verde.

Lista de confirmados:

Mateus - TR4
    (...)
    (...)

E você? Vai ficar fora dessa?

Abs.,

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Sergio. que bom que deu certo o Jimny.... e agora com pneu de barro!!!!

amigao , coloca um ponto de ancoragem nele.... este jipinho é valente!!!

e qto a trilha..... agora o trollha ta pronto eu vouuu!!!

Caro amigo Patola...... a campanha do pensamento positivo esta firme e forte, sera um prazer andar na trilha com vc!!! e lembrando tbm,,,, quem tiver uma irmã.......... será bem vinda!! ( oia eu ajudando de todas as maneiras o pensamento positivo!!)

Almir........... desta vez eu vou!!!!!

vamos fazer um churras na trilha???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem