x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Alguém anima a trilha de Jundiai? Almir? Mateus? Pessoal?

Segue em anexo o caminho postado no fórum... previsão pra sábado é de tempo nublado, 5% de possibilidade de chuva.

Abraços!
    Qualé que é dessa trilha? É suave ou hard? Tava querendo fazer alguma coisa que fosse possível levar a patroa e não ter baixas, heheheh

Pelo que eu vi o rolê é grande, passar por Cajamar, Cabreuva, etc ... qto tempo leva +/- ?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Fala Elver, tem 3 fotos na página 91 deste tópico, nosso amigo Tenussio que fez e gentilmente disponibilizou o tracklog. Parece ser bem interessante com alguns trechos 4x4 leves... se uma turma animar ai eu topo visto que ficarei o fds em casa vendo TV rss e como pro lado do vale do paraíba a coisa ta só chuva, acho que pra lá não vai ter passeio... alguém se habilita? eu to atirando pra todo lado mesmo Almir! rss

Abraços!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    To querendo sim dar um role neste sabado, mas provavelmente vou ter que ir em um cliente em SP, depois em outro em Campinas (ambos sabado), para minha tristeza emocional mas.....alegria financeira! Amanhã devo ter certeza, não vou garantir nada, pois devo ser o maior pipoqueiro do forum!
    Mas o trajeto que sugeriram vai estar legal com este tempo
    Taí, gostei dessa: Troféu Pipoqueiro!!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Domingo parece que vai estar mais estável. Difícil saber em quais previsões confiar... as informações variam bastante de uma p/ outra. Ambas as previsões são p/ região de Jundiaí.

Previsão Climatempo:

Previsão CPTEC:

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -precisao_climatempo.jpg   -previsao_cptec.jpg  
    4X4 Brasil

Pois é, que coisa isso, nem as previsões batem! rss

Só vai dar pra ter mais noção amanhã mesmo... vamos torcer pra previsão melhorar! rss
    Felipe Cota

Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Na verdade eu revendo... mas para os amigos "turma4x4" e "amigos da trilhas off road" só repasso sem ganhar nada em cima.
    O duro que qdo chega acaba na hora esses pneus, acabei de ligar e acabaram de novo, previsão daqui 30 dias deve ser o mesmo preço (apenas reajuste do dolar).
    Se alguem quiser da para reservar (paga só na retirada) acho que aceita cartão lá.

Os pneus são muito bons para barro, já subi a serra da balança de S10 depois de varios dias chovendo e foi na boa,
    Caro Matiusso, no fim das contas, voce fechou um pacotao para os interessados aqui da turma? Em caso afirmativo, paro de procurar pneu e vou aguardar suas palavras magicas: "os pneus chegaram".

Um grande abraco
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

Usuário
    Entrada
    12/07/2010

Post trilha

Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Alex,

Embora a previsão do tempo seja para chuva durante o sábado inteiro, ainda tô com vontade de fazer a trilha!! Mesmo que seja pra enfiar o pé na lama... hehehehe

O Henrique tb (ainda temos o Mateus) mostrou interesse em participar... Esta confirmado para sábado? Ou vamos deixar para outra data! Já arrumei um lugar para ficar em Ubatuba! Minha ideia é descer na sexta de noite para dormir e descansar em Ubatuba para no sábado enfrentar a trilha!!

Abraços,
    Como é essa trilha? Ta muito pesada? Em que lugar de Ubatuba vc pensa em ficar?

Abraço,

Henrique

Usuário Avatar de Bispo
    Entrada
    24/02/2010
    Local
    São José dos Campos/SP

Castelhanos, hum!!!

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Roberto, lembra das fotos que postei da Ranger quando fui na Páscoa? Então acho complicado vocês descerem esta semana, não por questão de dar trabalho e mais por danos que seu carro pode sofrer.

Lembro que o pior trecho na Páscoa tinha um área grande de manobra e se for o caso posso manobrar e te puxar com o guincho. Leve cinta, anilha e patesca.

Eu vou ter que descer neste fim de semana de qualquer jeito porque tenho que instalar o gerador, mas se vocês descidirem ir em outro final de semana, ótimo porque ai vou novamente e poderei curtir mais a praia. Só não marquem para o dia 24/07.

[]´s
    Alex
    Boa noite Alex

Estou querendo fazer a trilha de castelhanos dia 17/07, se vc realmente for, podemos lhe fazer companhia?

Abs
    Antonio Bispo
    Sportage_Kbrita_Lift 2"_Mudder Maxxis BuckShot 31"_PX fubá...
    Guincho...yeis, stribo...yeis, Py ht...yeis, GPS...igo e Xingoling...yeis!

Usuário Avatar de Bispo
    Entrada
    24/02/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Boa noite Henrique,

Se me permite o pitaco,rsrsr

Dá uma olhada nesse video que fizemos semana passada...
    É o começo da subida e estava relativamente seca se comparado em periodos " nrmais" ...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=wg8ZpzPozFM[/ame]
    Antonio Bispo
    Sportage_Kbrita_Lift 2"_Mudder Maxxis BuckShot 31"_PX fubá...
    Guincho...yeis, stribo...yeis, Py ht...yeis, GPS...igo e Xingoling...yeis!

Fala Bispo, na parte que ta a toyota lá de turista queimando pneu na pedra, eu to na parte de baixo aguardando para subir... era o próximo! rss

Esses caras são mt malucos... rss pô, dps de ver o cara lá queimando pneu achei q ia ser mó fogo mas o Troller passou por ali brincando... rss eu fui mais pro canto, acho que o lance foi esse, não coloquei os dois pneus na pedra ai não deu tanto X no carro.

Mas a pior parte é essa ai, dps disso tava sussa. O fogo mesmo é essa chuvarada, além da trilha ficar mt pior vc não curte a praia...

Abraços!
    Felipe Cota

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por henrique83 Ver Post
    Como é essa trilha? Ta muito pesada? Em que lugar de Ubatuba vc pensa em ficar?

Abraço,

Henrique
    Olá Henrique,

Estava falando da trilha de Castelhanos, mas com a situação do tempo (não para de chover) e devido a falta de equipamentos necessários no meu carro (principalmente os pneus) acabei desistindo de fazer essa trilha nesse final de semana.

Quando vou pra Ubatuba eu costumo ficar na casa de um amigo, na praia de Maranduba!

Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Ola pessoal

Tenho acompanhado as trilhas feitas pela turma4x4 e gostei muito, estão de parabens...

Gostaria de uma ajuda....tenho um GPS TomTom 720 e gostaria de saber se é possivel eu carregar os track-logs dessas trilhas...como eu faço para fazer essas trilhas com meu GPS ??

Obrigado pela atenção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem