Milani, prazer em conhecê-los, também!
Almir, gostei da campanha!
Patolino, ainda não nos conhecemos, mas já sei da sua fama! Espero que o "PENSAMENTO POSITIVO" funcione mesmo!!!
Olá Goma! vc viu no vídeo que sua "balançadinha" é melhor que o guincho? Se não fosse pela "balançadinha" o Troller não sairia do buraco! Nas próximas trilhas você será o "balançador" oficial! rsrs
mas que pressentimento bom que eu tive!!!!! imagina quebrar no meio destas erosões ???
BAO agora a trolha ta nova de novo!!!
abraço e parabens pra vc´s dois
Olá Milani! a trilha era só 4x2 mesmo; só este trecho da subida da trilha dos Venâncios que era pesado e vc teria de contornar. Mas realmente é melhor previnir do que remediar. Legal que o Troller já esteja pronto; espero que na próxima vc possa nos acompanhar. Abraço!
Olá Goma! vc viu no vídeo que sua "balançadinha" é melhor que o guincho? Se não fosse pela "balançadinha" o Troller não sairia do buraco! Nas próximas trilhas você será o "balançador" oficial! rsrs
Pois é!!! Eu percebi que posso contribuir com ajuda "de peso"!!!
Olá pessoal! Como estão todos espero que bem. A trilha de sábado, como todos já disseram, foi excelente tinha de tudo rios, lama, erosão, caminho estreito, etc... e, como sempre, um pessoal nota 10 que dispensa comentários. Pena que eu tive que voltar no sábado pois pelo que vi no domingo a trilha estava muito boa também.
Goma: precisamos fazer outra trilha as irmãs Tracker precisam se encontrar...rs.
Patolino: vou aderir ao movimento "pensamento positivo" pois não acredito na sua ausência de sorte.....rs.
Parabéns aos colegas que com suas viaturas originais deram show de pilotagem e coragem offroad (não vamos citar nomes para manter o suspense......rs).
Bom, abraço a todos (aos novos e "velhos" jipeiros) e obrigado pela companhia de todos!
Os meninos mandam abraços também (Vampira e Tigrão...rs)
Fico no aguardo do agendamento de outra aventura!