x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Sugestão... Se você for vir pela Carvalho Pinto pode ser no Frango Assado que fica após o pedágio e pouco antes da entrada p/ a Tamoios. Conhece?

Se for vir pela Dutra, costumamos nos encontrar num posto Shell ao lado do Novotel e da entrada do CTA. A entrada fica na marginal da dutra devendo pegar a marginal logo após a passarela do Carrefour (você verá o Carrefour na pista oposta). Depois que pegar a marginal deve entrar na primeira entrada a direita próxima a passarela (se errar terá de fazer um retorno bem longo, no próximo viaduto).

Segue anexo o mapinha dos dois pontos.

Outra opção seria no posto Graal - Clube dos 500, em Guaratinguetá.

Fica a seu critério qual deles é melhor; só me avise.

Anote meu celular: (12)9741-4149

Abraço

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Combinei de sair umas 5:00 ou 5:30, então acho que podemos se encontrar na Dutra sim.

Me fala algum posto já conhecido de vocês e o kilometro dele na Dutra que consigo chegar lá as 7:00hs

Alex
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -posto_frango_assado.jpg   -ponto_encontro_sjc.jpg  
    4X4 Brasil

Almir, eu vou pela Carvalho Pinto e conheço o Frango Assado pois é meu ponto de parada toda vez que vou para Ilhabela, então acho melhor lá. Chego as 07:00hs.

Só para saber você vai estar com o Troller da foto? É azul?

[]´s
    Alex

Citação Postado originalmente por Ibitipoca Ver Post
    Prezado Lothar
    O Parque Estadual do Ibiipoca é uma Unidade de Conservação administrada pelo IEF - Instituto Estadual de Floresta.
    Num raio de 12km das divisas e/ou entorno do Parque é considerado Área de Amortecimento. Isso significa que a referida região é mais fiscalizada que as outras.
    Recentemente o IEF apresentou uma portaria rigorosa com relação a utlização do entoro do Parque.
    Chamo a atenção dos integrantes desse fórum, com citação a sua pessoa, pois observei a sua participação no "Fórum Geral", sobre o tema "Crime Ambiental", e observei que vc é profundo conhecerdor da causa.
    Em Ibitioca existe uma duna de reia branca, em quartizito, de aproximadamente, 40 ha, onde os praticantes do off road tinham o hábito de fazer trilha. Ocorre que está proibido pela Polícia Ambiental, enfim, todos os órgãos ambietais.
    Fiquem tentos as cordenadas propostas pelo GPS.
    Sei que vc's farão outros roteiros em Ibitipoca na minha ausência.
    Muito cuidado pois a fiscalização está pesada na região.
    Pessoalmente nos falamos em Ibitipoca.
    Forte abraço
    Pessoal, informação importante do nosso guia em Ibitipoca.

[]´s
    Alex

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Almir, eu vou pela Carvalho Pinto e conheço o Frango Assado pois é meu ponto de parada toda vez que vou para Ilhabela, então acho melhor lá. Chego as 07:00hs.

Só para saber você vai estar com o Troller da foto? É azul?

[]´s
    Alex
    Legal, combinado no Frango Assado então +/- 07:00. Eu estarei com um Troller verde escuro e o Robson com uma Defender 90 branca.

Vc tem PX ou talk-about? Estaremos com o PX ligado no canal 16.

Quanto ao parque estaremos fazendo trilhas a pé somente, mas pegaremos umas estradinhas de terra fora do parque. Desta vez não dará tempo para fazermos trilha 4x4, mas só o visual em torno das estradinhas de terra já vale a pena.

Até quinta então. Boa viagem!

Abraço

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Para o retorno de Ibitipoca no sábado estou planejando um trajeto 4x4 até Andrelândia-MG... breve postarei o roteiro completo da expedição.

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    <mensagem com erro - removida>
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    segue o arquivo GPS com as trilhas da expedição, incluindo os trechos 4x4 e trilhas a pé no parque.
    Arquivos Anexos

Sugestão de logo

Turminha,

Desculpa a demora... segue mais uma sugestão de logo pra turma.

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -4x4.jpg  
    Sérgio - SP
    Jimny 2010 - Melhorzinho, mas ainda equipando...

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá Sérgio,

Valeu pela contribuição, mas a idéia e mostrar que é um grupo e não apenas um... então mostrando algumas viaturas 4x4 seria o ideal.

Vou fazer o seguinte... qualquer dia desses a gente junta as viaturas e tira uma foto legal que depois possa ser convertida em clipart.

Segue um modelo apenas como idéia... ainda não é o definitivo...

Pessoal, depois que retornarmos de Ibitipoca estarei relatando como foi além de fotos e vídeos.

Abraço!

Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Turminha,

Desculpa a demora... segue mais uma sugestão de logo pra turma.

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -turma4x4.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    outro modelo...

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -turma4x4b.jpg  

gostei

Oi Turma...

Faz tempo que nao passeio com voces... estou com saudade da galera...

Espero voltar logo ao Brasil e fazer um passeio com voces para tirarmos a foto definitiva para o adesivo... a idéia de adesivo multi-marcas é ótima e já está aprovada.

Que tal tirarmos a foto neste evento, dia 19? Eu estou confirmado!!!!

IX Passeio de Jeep e Quadriciclo Montanhas e Represa de Igaratá

Dia 19 de Junho de 2010 – Sábado às 08:00 hs.

Amigo Jipeiro:

Tem muita cerveja, tem muito jeep, tem muitos amigos, tem muito morro e barro (se S. Pedro ajudar), enfim, tem muita coisa boa para você não ficar de fora! Junte-se à nós e venha passar um dia feliz.
    Como sempre, o percurso é diferente a cada ano, mas a festa procuramos mantê-la ou melhora-la dentro do que nos é possível.
    - Campanha do Agasalho: Por favor, traga um agasalho para doar ao irmão carente. Não será obrigatório, mas com absoluta certeza será muito bem vindo.
    - Local de saída: Será da Estância Turística Ecoterapia (5 km de Igaratá). Entre em nosso site: www.passeiojeepigarata.com.br e veja detalhes no mapa em animação.
    - Café da manhã e churrasco de confraternização: O primeiro será às 08:00 hs da manhã e o segundo logo que chegarmos do passeio.
    - O Percurso: De novo vamos subir alguns morros no meio do pasto, fazer o “lanchinho” lá no alto com vista de encher os olhos, passar umas erosões e uma lagoa, e se S. Pedro ajudar um pouco de barro.
    - As inscrições: Ponto muito importante!!! Por favor colabore. Faça sua inscrição antecipada via Internet, fax ou telefone. Não se arrisque a ficar sem camiseta, sem brindes e talvez até sem comida! Ajude-nos a disciplinar melhor nossa reunião de amigos.
    - Novidade muito boa!!! Este ano teremos a participação de quadriciclos para animar ainda mais a nossa festa. Se você conhecer algum amigo que tenha quadri, convide-o.
    - Outras Informações: Através do telefones (11) 3651-7071 begin_of_the_skype_highlighting (11) 3651-7071 end_of_the_skype_highlighting ou (11) 7204-9314 begin_of_the_skype_highlighting (11) 7204-9314 end_of_the_skype_highlighting com Tatiana ou Luzia.
    Até lá, contamos com sua presença.
    Abraços

Diogenes e Organização.

Almir/Morgana, como foi a volta? Chegaram bem?

Almir, segue os vídeos que eu te falei. Acho que seria um passeio muito legal, o último tem a travessia do rio.

[]´s
    Alex

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=8C6I2MsB3N4[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=muPKEdK1YKM[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=4-dJFHA3-fw[/ame]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem