x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por caratuva Ver Post
    Matiusso,

o Almir vai colocar mud e daí vai tirar o guincho... pra continuar não indo na lama!! rsssss

Mas falando sério, qual a sua impressão sobre esse pneu? Consegue balancear? Dá pra chegar a 110 km/h sem desmontar o carro? E o desgaste? Consegue chegar a 30.000 km pelo menos?

Eu tenho o VJ900 montando no meu T4, mas o balanceamento é uma m... mas acho que também não foi muito bem feito pois é cheio de áreas com bolhas. Estou pensando no Geninho Papa-barro que tem um desenho similar ao VJ900, que é fantástico na lama.

Abraços
    Marco
    Caratuva

O pneu é otimo (Não é recapado é novo). Estou no segundo jogo o anterior estava com 45.000km qdo vendi a viatura acho que durava mais uns 5.000 tranquilo.
    Da balanceamento normal já dei 170km/h, normal não trepida nada

ALMIR: vou confirmar de novo, ontem tinha! não esquecendo que este preço é comprando como pessoa juridica
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Almir:

Ainda sem pneu? chegou na Braziltires os buckshot 31" R$ 350,00 (igual aos meus)
    Saludos desde la Republica Bolivariana de Venezuela!

Onde eu arrumo esses pneus? To procurando uns lameiros para comprar... exatamente nessa medida...Onde e essa Braziltires?

Gasolina aqui e BEM MAIS barata que agua...
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Esse preço ai ta meio estranho mesmo... olhei na net e achei por R$890,00 esse pneu rss... mt diferença.
    Felipe

O preço é esse mesmo, nas lojas é o dobro, se vc ligar lá vão dar outro preço;

Eu compro pela empresa, joguei um xaveco, disse que tinha frota etc.... ( Frota = minha viatura + motinho eletrica do zequinha jr). Mas como sempre tiro para amigos até da impressaõ de ser frota.
    Tenho a NF da ultimo jogo que comprei só que paguei R$ 405,00 ( o dolar na epoca estava mais caro)
    JPX MAXION 2.5 33"

Citação Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Saludos desde la Republica Bolivariana de Venezuela!

Onde eu arrumo esses pneus? To procurando uns lameiros para comprar... exatamente nessa medida...Onde e essa Braziltires?

Gasolina aqui e BEM MAIS barata que agua...
    Texas

fica aqui em SJCampos.

Quem quiser da um toque que fazemos um pacotão, se nãot iver todos peço sob encomenda.

A foto do pneu que postei esta com uns 30.000km
    JPX MAXION 2.5 33"

Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    É a mesma trilha que fizemos outro dia, certo, Almir?

Sendo domingo, quase certo!

Alguém mais se candidata?
    Domingo eu posso ate ir. Sabadao to enrolado. Saludos
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Texas

fica aqui em SJCampos.

Quem quiser da um toque que fazemos um pacotão, se nãot iver todos peço sob encomenda.

Se for esse preço, encomenda 4 ai no pacotao. Se tiver o pneu disponivel, vou ai sabado de manha em SJC buscar os ditos-cujos.

Texas

fica aqui em SJCampos.

Então, isso que ia te falar, se vc revendesse dava pra tirar uma graninha... eu não ligaria de pegar na sua mão por R$50,00... R$100,00 mais caro pra cobrir o seu trabalho e paciencia rs. O fogo é que meus pneus duram ainda mais uns 30mil, então por enquanto pra mim não vira...

Mas mt bom saber!! Abraços!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Na verdade eu revendo... mas para os amigos "turma4x4" e "amigos da trilhas off road" só repasso sem ganhar nada em cima.
    O duro que qdo chega acaba na hora esses pneus, acabei de ligar e acabaram de novo, previsão daqui 30 dias deve ser o mesmo preço (apenas reajuste do dolar).
    Se alguem quiser da para reservar (paga só na retirada) acho que aceita cartão lá.

Os pneus são muito bons para barro, já subi a serra da balança de S10 depois de varios dias chovendo e foi na boa,
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Texas

fica aqui em SJCampos.

Por este preço me interesso em comprar 8! junte uma turma e podemos fazer um pacotão! e ainda te dou uma comissão!

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Matiusso, eles acabaram!!, acabei de ligar e falar com um atendente, realmente eles lembraram de vc e disseram que vc tem frota!!, dai o preço mais em conta, mas disseram que chega pra agosto 2 quinzena pra frente, vamos marcar de comprar um pacotao de pneus!!! ai é capaz de baixar ainda mais o preço!!!

eu quero 32" bighorn!!! 4 pneus.... ou de repente 5!!!!, ou ainda ja me animop de vez e mando uns 33" e dou uma erguidinha na trolha!!!

abraço e obrigado
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Por este preço me interesso em comprar 8! junte uma turma e podemos fazer um pacotão! e ainda te dou uma comissão!

Ô loco Almir!!! Vai dar de presente é?

Matiusso, vamos fazer um pacotão então e pedir uma importação pra nós aqui. Eu quero 5...

...e ainda te isentamos da anuidade da Turma 4x4 e vc poderá participar de todos os nossos eventos sem taxa de inscrição!! E ganha ainda o sanduíche de mortadela!

Abraços

Marco

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Eu estou tentando comprar os Bighorns 245/75/16 a mais de um mes... ninguém tem essa medida e não tem previsão de chegada também .. um inferno.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem