x
Convex Datacenter
Página 154 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 54104144145146147148149150151152153154155156157 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,837 a 1,848 de 1884
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Almir,

Cadastro enviado para o Google! Aguardando aprovação da presidência!!!
    Obrigado Edilson; você e os demais que se cadastraram já estão ativos. 11 membros e crescendo...

Falta agora o pessoal começar a lançar as mensagens p/ a coisa começar a andar.

Quem quiser responder alguma mensagem do forum pode fazer diretamente por email bastando responder a mensagem mantendo o campo "assunto" e destinatário intacto que a mensagem entrará automaticamente no forum.

Quem preferir também pode acessar a página que também terá toda a interatividade.

Qualquer dúvida, dica ou sugestão me perguntem!

Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Texas desta vez eu acho que foi bem mais fácil do que na Páscoa, não só pelo fato de eu estar com MUD agora mais porque achei os facões bem mais baixos, fora que essa semana de chuva levou toda a lama e deixou as pedras descobertas, isso ajudou muito.

Não lembro se sua Ranger tem proteção lateral ou estribo, acho que isso vai ser necessário pois eu bati o meu estribo algumas vezes.

Não ralei a lateral da Land desta vez, estava tudo aberto e teve apenas um trecho que tive que ir com cuidado para não ralar o resto foi tudo tranquilo neste quesito. Mas por outro lado eu amassei a placa da frente porque ela desce um pouco abaixo do parachoque.

[]´s
    Alex
    Ela esta com protecoes inferiores e estribo. O estribo e da Keko, mas esta la...
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

Usuário Avatar de douglas.oliveira
    Entrada
    01/09/2009
    Cadastrado!

Abs.

Usuário
    Entrada
    21/12/2008
    Legal!
    Cadastro feito.

ABÇ a todos

cadastro feito...

Tambem me cadastrei...

Abs

NOTA DE PESAR (Falecimento)

Senhores,

Tendo em vista a criação de um novo fórum (criado pelo presidente Almir, no googlegroups), informo que nao vou mais acompanhar este fórum aqui no 4x4.

Entendo que iremos concentrar nossos assuntos somente no grupo do google certo?

Acho que o forum aqui estava funcionando bem, mas o do google vai funcionar melhor ainda e o ideal é que nao tenhamos topicos paralelos, que só irão confundir a cabeça dos amigos trilheiros.

Assim sendo, registro aqui a alegria que este fórum me proporcionou, mas decreto a página virada dele em minha vida (pelo menos até a próxima postagem... kkkkk).

Tá... tirando a sacanagem de lado... para que nao deixemos evidenciada a nossa descendência lusitana, vamos concentrar nossas discussões somente em um lugar, certo?

Eu lembro que no passado alguem tentou criar uma pagina nossa no orkut e nao deu certo justamente porque a multiplicidade de foruns dissipa nossa comunicação

Abs

Mateus

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Então... o forum Turma4x4 não acabou, apenas mudou de lugar...

Para quem não sabe o novo link é:

http://groups.google.com.br/group/turma4x4

ou acesse http://www.turma4x4.com.bre clique em "Forum".

O forum aqui tava indo bem e legal; inclusive uns dos mais frequentados do tópico "Trilhas, passeios e eventos".

O objetivo da migração é mais pela organização e segurança já que é um ambiente restrito apenas aos participantes e aqui todas as informações são públicas e inclusive aparecem nas pesquisas do Google.

Aqui, por ser um único tópico p/ tudo é como um "linguição" ou seja, é postado todo tipo de mensagem, uma atraz da outra, e nem sempre relacionada às organizações de trilhas e passeios. Daí temos de ficar voltando as páginas p/ entender o que se passou ou está sendo planejado.

Mas também nada impende do pessoal continuar participando deste forum acessando os inúmeros tópicos interessantes aqui disponíveis.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP

Trilha pico do ataque 24/07

Apenas lembrando que estamos organizando a trilha para o Pico do Ataque e Fazenda Boa Esperança que ocorrerá neste sábado 24/07. Maiores detalhes no novo forum:

http://groups.google.com.br/group/turma4x4

Usuário Avatar de Bispo
    Entrada
    24/02/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Felipe, estou tentando postar mas o youtube não está colaborando hoje. Já deu pau várias vezes e tive que recomeçar. Vamos ver se até à noite funciona.

[]´s
    Alex

Boa noite pessoal,

Semana passada estava o bixo!!!

O único video q tenho ... a Land do Binho atravessando o rio que leva à ponta esquerda da Castelhanos...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=kiI_SbrX8Dg[/ame]
    Antonio Bispo
    Sportage_Kbrita_Lift 2"_Mudder Maxxis BuckShot 31"_PX fubá...
    Guincho...yeis, stribo...yeis, Py ht...yeis, GPS...igo e Xingoling...yeis!

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Bispo Ver Post
    Boa noite pessoal,

Semana passada estava o bixo!!!

O único video q tenho ... a Land do Binho atravessando o rio que leva à ponta esquerda da Castelhanos...

Segundo o Binho me contou o que segurou o carro foram as pedras... a correnteza estava muito forte mesmo. Castelhanos com chuva não é brincadeira.

Dia 31/07 (próximo sábado) a Turma está organizando novamente trilha p/ Castelhanos.

Detalhes no nosso novo forum - www.turma4x4.com.br (link Forum).

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Senhores,

Tendo em vista a criação de um novo fórum (criado pelo presidente Almir, no googlegroups), informo que nao vou mais acompanhar este fórum aqui no 4x4.

Entendo que iremos concentrar nossos assuntos somente no grupo do google certo?

Acho que o forum aqui estava funcionando bem, mas o do google vai funcionar melhor ainda e o ideal é que nao tenhamos topicos paralelos, que só irão confundir a cabeça dos amigos trilheiros.

Assim sendo, registro aqui a alegria que este fórum me proporcionou, mas decreto a página virada dele em minha vida (pelo menos até a próxima postagem... kkkkk).

Tá... tirando a sacanagem de lado... para que nao deixemos evidenciada a nossa descendência lusitana, vamos concentrar nossas discussões somente em um lugar, certo?

Eu lembro que no passado alguem tentou criar uma pagina nossa no orkut e nao deu certo justamente porque a multiplicidade de foruns dissipa nossa comunicação

Abs

Mateus
    Bom turminha, meu cadastro foi realizado...
    Vou acompanhá-los de forma mais distante pelo google, vez que cresci aqui no fórum... e acabo tendo um pouco mais de afinidade por aqui, além dos outros grupos de acompanho.
    Cada vez mais chego a conclusão que preciso de mais tempo livre para acompanhar o TC, o 4x4, o C21, o Adventure, e agora, o turma4x4... Será que arrumo um tempinho para trabalhar??? rs...

Abração a todos!!!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Faça como eu, torne o trabalho um hobby e viva feliz, hahaha

Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Bom turminha, meu cadastro foi realizado...
    Vou acompanhá-los de forma mais distante pelo google, vez que cresci aqui no fórum... e acabo tendo um pouco mais de afinidade por aqui, além dos outros grupos de acompanho.
    Cada vez mais chego a conclusão que preciso de mais tempo livre para acompanhar o TC, o 4x4, o C21, o Adventure, e agora, o turma4x4... Será que arrumo um tempinho para trabalhar??? rs...

Abração a todos!!!!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem