Powered by vBulletin

Cadastro dos Nivas do fórum 4x4brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/11/2009, 20:36
    jorgeffn
    Parabéns Marcão... ficou show o Niva.... agora quero ver ele pessoalmente....

t+
  • 11/11/2009, 21:23
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post

t+

Esse cara ainda vai comprar um Niva... :mrgreen:
  • 11/11/2009, 21:37
    Peter
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Esse cara ainda vai comprar um Niva... :mrgreen:

Voce reparou na assinatura dele?Quem ja teve não esquece........
  • 12/11/2009, 10:24
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Peter Ver Post
    Voce reparou na assinatura dele?Quem ja teve não esquece........

Hehehe... Peter, eu conheço o Jorge pessoalmente, estava fazendo uma brincadeira com ele. Ele teve a infelicidade de comprar um Niva detonado (mais um... :parede:), e teve muitos problemas com o carro, que acabou vendendo em menos de um ano.

Essa história de "quem teve não esquece" pode ter várias interpretações, algumas delas não muito favoráveis... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 12/11/2009, 20:38
    jorgeffn
    Citação:

Hehehe... Peter, eu conheço o Jorge pessoalmente, estava fazendo uma brincadeira com ele. Ele teve a infelicidade de comprar um Niva detonado (mais um... :parede:), e teve muitos problemas com o carro, que acabou vendendo em menos de um ano.

Essa história de "quem teve não esquece" pode ter várias interpretações, algumas delas não muito favoráveis... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pois é Gil... você conheceu alguns dos meus problemas com o Niva né... enfim... não dei sorte com meu Niva (ou fui inexperiente mesmo... hehehe) mais pelo menos ficaram muitas histórias para contar.... ou seja... de uma forma ou de outra... nunca vou me esquecer do Niva hahaha... (ah... e fiquei com ele precisamente... 14 meses.... e alguns dias...)
    Mais sempre que vejo alguem reformando o Niva igual ao Marcão e alguns outros camaradas aqui do Fórum dá muito gosto de ver.... ficam sempre muito bonitos e bem feitos... e tornam-se grandes veiculos.... sempre achei que o maior problema dos Nivas são os donos que não cuidam bem do carro... e acabam deixando verdadeiras bombas por aí... hahahaha
    Abraços:-D
  • 12/11/2009, 20:50
    marcos faria
    Citação:

Graaaaaaaaaande (e sumido) Marcão, parabéns, o São Jorge ficou ainda mais bonito, quase tão bonito quanto o SUVdesenvolvido! :mrgreen: Ainda vou criar coragem e mandar pintar o teto de branco, fica muito bom!

Pergunta: o Niva que está em segundo plano na foto 10 de seu álbum é um raro 99?

Dica: troque as palhetas do limpador de parabrisas pelas do Passat antigo, se eu não me engano são as 125 da Dyna. Estas palhetas dão maior varredura. As dianteiras originais podem ser usadas na vigia (vidro traseiro), também darão maior varredura.

Um grande abraço!

Graaaaannnnnnnnnnnnde Gil!!!! É isso amigo. Agora, depois de tanto trabalho, dá gosto de ver! E de dirigir!Rsrsrs...
    Quando pintei o teto de branco a galera chiou, mas agora o São Jorge já é destaque por isso...além do benefício incontestável: menos calorento!
    Sobre o Niva da foto 10, realmente é um raro 99. O dono não vende nem se oferecer ouro no negócio, rsrsr (já fiz proposta).
    Sobre as paletas, eu tenho um jogo maior, porém, nesta época de chuvas, onde temos mais passeios e trilhas com lama aqui em BH e região, deixo este menor porque não pesam tanto no motor e fica mais rápido o funcionamento.
    Um abração e espero voltar a encontrar a turma aí de SP e Rio novamente um próximo encontro (agora de Niva!).
  • 12/11/2009, 20:56
    marcos faria
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Marcão,

Parabéns! O Niva ficou show!
    Uma pergunta: estes bancos são Rallye Design?:pensativo:

[]s
    Renato

Valeu Renato, obrigado! Já era um prazer tê-lo...agora, fico namorando ele quando estaciono, rsrs...

Na verdade estes são bancos de tipo 2 portas. Dei uma geral nos furos/costuras e depois fiz estes desenhos em branco e vermelho com material imitação de couro, na garagem, em trabalho manual. :shock::dance:

Abração!
  • 12/11/2009, 20:59
    marcos faria
    Citação:

t+

Blz Jorge!
    Você vai no Passeio do Pigs?
    Caso positivo, nos vemos lá! Caso negativo, vamos combinar de fazer uma trilha qualqer dias desses. Tá andando com alguma turma?

Abração!:concordo:
  • 12/11/2009, 21:13
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por marcos faria Ver Post
    Blz Jorge!
    Você vai no Passeio do Pigs?
    Caso positivo, nos vemos lá! Caso negativo, vamos combinar de fazer uma trilha qualqer dias desses. Tá andando com alguma turma?

Abração!:concordo:

Fala Marcão.... vou no passeio do Pigs sim.... nos vemos lá no sabádo então.... poderei finalmente conhecer de perto o São Jorge.... haha
    Abraços
  • 13/11/2009, 23:59
    Girti
    Enquete
    Pessoal, está rolando uma enquete, vejam em "Geral Off-Topic" o tópico "Qual é o seu veículo?", o endereço é http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=63313.

Votem, o russinho precisa se mostrar!

[ ]s
  • 14/11/2009, 00:06
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por marcos faria Ver Post
    Graaaaannnnnnnnnnnnde Gil!!!! É isso amigo. Agora, depois de tanto trabalho, dá gosto de ver! E de dirigir!Rsrsrs...
    Quando pintei o teto de branco a galera chiou, mas agora o São Jorge já é destaque por isso...além do benefício incontestável: menos calorento!
    Sobre o Niva da foto 10, realmente é um raro 99. O dono não vende nem se oferecer ouro no negócio, rsrsr (já fiz proposta).
    Sobre as paletas, eu tenho um jogo maior, porém, nesta época de chuvas, onde temos mais passeios e trilhas com lama aqui em BH e região, deixo este menor porque não pesam tanto no motor e fica mais rápido o funcionamento.
    Um abração e espero voltar a encontrar a turma aí de SP e Rio novamente um próximo encontro (agora de Niva!).

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande Marcão, na verdade, desde que eu comprei o Niva do Jairo que penso em pintar o teto de branco, muito mais em razão da menor temperatura interna do que por razões estéticas. Mas, como a $itua$$ão finan$$eira não melhorou, estes luxos vão sendo adiados... :(

Não creio que estes poucos cm de palheta a mais façam diferença na velocidade dos limpadores... Você já fez um teste?

Bem que seria legal encontrá-lo novamente em um encontro (esta frase ficou esquisita...), mas, se não ocorrer, quem sabe você não vem a serviço para São Paulo? Estamos precisando de alguém para sortear brindes no Pacaembu... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abração!
  • 14/11/2009, 00:53
    Girti
    Citação:

Pois é Gil... você conheceu alguns dos meus problemas com o Niva né... enfim... não dei sorte com meu Niva (ou fui inexperiente mesmo... hehehe) mais pelo menos ficaram muitas histórias para contar.... ou seja... de uma forma ou de outra... nunca vou me esquecer do Niva hahaha... (ah... e fiquei com ele precisamente... 14 meses.... e alguns dias...)
    Mais sempre que vejo alguem reformando o Niva igual ao Marcão e alguns outros camaradas aqui do Fórum dá muito gosto de ver.... ficam sempre muito bonitos e bem feitos... e tornam-se grandes veiculos.... sempre achei que o maior problema dos Nivas são os donos que não cuidam bem do carro... e acabam deixando verdadeiras bombas por aí... hahahaha
    Abraços:-D

Sem dúvida que a inexperiência jogou contra você! E sem dúvida que, defeitos à parte (e ele os tem, é claro!), a maioria dos Nivas que se vê por aí está em mau estado, seja por maus tratos de algum proprietários, seja por descuido ou inexperiência (há muitos casos de Niva como primeiro carro de algum jovem "recém-motorista" - junte-se a inexperiência com carros ao arrojo e impaciência típico dos jovens, e teremos, quase sempre, um carro usado além de seus limites). Você não foi o único, conheço inúmeros casos de pessoas que tiveram azar ou escolheram mal os seus Nivas, ficando dpeois com um abacaxi nas mãos. Os bons Nivas estão ficando cada vez mais raros. E, para azar dos seus futuros proprietários, muitos bons Nivas caem nas mãos de maus donos... :putz:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:38.