Powered by vBulletin

Cadastro dos Nivas do fórum 4x4brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/08/2009, 12:50
    BACALHAU
    Sinta-se em casa, Ramiro.
    Pela emoção de suas palavras chega a parecer que que você está narrando o nascimento de um outro filho, com direito a choro (ronco) e tudo. Parabéns.
    Que este "filho" lhe traga muitas felicidades.

Não esqueça de batizar a "criança" em uma grande poça de lama e de colocar as fotos aqui.
  • 20/08/2009, 14:37
    eniomurara
    Mais catarinas aparecendo
    Seja Bem vindo.
    Fiz o Rally de Pomerode /2008.
    Nesse ano vou fazer o RAID em NOVEMBRO, nos vemos lá.
    Grande prova .... Grande cidade.
    Abraço.
  • 20/08/2009, 18:35
    Girti
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Nie-was Ver Post
    Olá nobres colegas niveiros(ou melhor, camaradas niveiros)
    Sou de Pomerode, SC..e sempre fui apaixonado por 4x4....meu 1º carro foi um CJ-5(isso já faz quase 20 anos)...
    Pois bem, a tempos já acompanho este forum e hoje resolvi cadastrar-me pois preciso contar-lhes algo camaradas.....
    Fui contagiado a uns 9 anos.......comprei meu 1º Niva....fiquei com ele uns 3 anos e vendi pq um cara veio procurar-me mostrando interesse nele....... MAS, passado 2 anos deste fato.....comprei outro Niva(barato mas precisando dar uma geral na lata).....e...resolvi fazer eu mesmo.....desmontei-o completamente....ficou só o monobloco....deixei jatear e pintar e começei a montar a mecanica.....ai nasceu a minha filha.....e o russo ficou esquecido no rancho semi-montado....uma novela...gozação dos amigos, parente perguntando, mulher buzinando, etc......
    Faz um mês começei a mexer nele novamente, contratei um amigo p/ fazer a parte elétrica e hj a noite veio mais um amigo meu mecânico....e o bicho roncou.....hehheee....viva... que ronco.....foi tudo blz..... e queria compartilhar com vcs camaradas essa felicidade..... quando der posto umas fotos.... abraços...
    Ramiro

Pomerode, graaaaande cidade, tenho um carinho especial por ela, e alguns bons amigos aí! Já estive várias vezes em sua cidade, a maioria delas de Niva, e espero passar de novo logo que possível (há chances de passar em Setembro).

Seja bem vindo ao mundo maluco dos niveiros!
  • 20/08/2009, 19:52
    Acacio
    Ramiro seja bem vindo gaucho!!
    Se tiver duvida p montar o eixo traseiro de uma olhadinha na foto , brincadeirinha..
  • 20/08/2009, 19:54
    Acacio
    1 Anexo(s)
    Ramiro seja bem vindo gaucho!!
    Se tiver duvida p montar o eixo traseiro de uma olhadinha na foto , brincadeirinha..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...c/progress.gif
  • 21/08/2009, 10:47
    eniomurara
    Setembro ???
    Pô GIL, inclua NEW BENEDIT nesse teu roteiro, faço questão recebe-lo aqui.

A não ser que vc esteja com sua agenda muito lotada, quem sabe vc venha a trabalho para abrir aqui em Santa Catarina uma filial de alguma de suas inúmeras atividades. Tivemos um tópico só tratando desse assunto lembra ??? :concordo:

Abraços.
  • 21/08/2009, 16:46
    Girti
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Pô GIL, inclua NEW BENEDIT nesse teu roteiro, faço questão recebe-lo aqui.

A não ser que vc esteja com sua agenda muito lotada, quem sabe vc venha a trabalho para abrir aqui em Santa Catarina uma filial de alguma de suas inúmeras atividades. Tivemos um tópico só tratando desse assunto lembra ??? :concordo:

Abraços.

Hehehe...

SE eu for, NB está no roteiro, faz 8 anos que passei por lá, preciso voltar!

Quanto às minhas atividades, você está mal informado, já tenho ao menos 3 empresas em SC:

Foto 01, tirada em Pomerode/SC (embora a placa do Gol seja de Goiânia, onde fica a matriz :mrgreen: da empresa )

Fotos 02 e 03, tiradas em Laguna/SC
  • 21/08/2009, 17:33
    eniomurara
    CARACA .... é ele mesmo !!!!!
    Pô GIL .... tu ta em todas mesmo hein ?

GIL BOM BRIL .... é o cara.:concordo:
    Abraço.
  • 25/08/2009, 00:20
    Nie-was
    3 Anexo(s)
    Olá camaradas....grato pelas boas vindas e mensagens de apoio...hehee
    Minha participação nos foruns não será muito frequente por uma questão de tempo disponível, mas sempre que possível estarei ai... segue anexo fotos da loucura que iniciei a 4 anos atrás...heheee...abraços a todos...
  • 30/08/2009, 21:51
    bassp4x4
    Olá Camarada Gil e demais NIVEIROS...
    Sou mais um estreante do Fórum e Niveiro há cerca de 9 meses...
    Pesquisei sobre Nivas cerca de um ano até encontrar o Dimitri...
    foi e está sendo um "caso de amor" e eu, minha esposa e minha filhinha de dois anos já não nos imaginamos sem o russinho!!!! Todos os percalços normais de um Niveiro nos são recompensados 10 vezes quando podemos jogar o Dimitri na lama e ver nossa filhinha gritando que quer mas água e cada vez que sai de casa escolhendo o DIMITI para passear!!!!
    Gil, continue em sua empreitada que logo estará aproveitando a melhor sensação de estar a bordo de um magnífico NIVA!!!!!
    Herval:palmas::palmas::palmas::concordo:
  • 30/08/2009, 22:06
    bassp4x4
    Em tempo, segue a ficha do Dimitri

Niva Branco 91/91
    Motor Original 1.6
    Suspensão elevada, bancos couro Apoio 4x4, Para-choques tubulares
    Bagageiro com 4 faróis dianteiros e dois trazeiros, direção hidráulica Wolks
    Galão e estepe na trazeira e
    o mais recente Snorkel Safari da Natal4x4 autorizado pela esposa depois de uma golada dágua em um rio em Rio Bonito RJ

Abraços niveiros
    Herval
  • 31/08/2009, 01:04
    Girti
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por bassp4x4 Ver Post
    Gil, continue em sua empreitada que logo estará aproveitando a melhor sensação de estar a bordo de um magnífico NIVA!!!!!
    Herval:palmas::palmas::palmas::concordo:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Será que eu perdi alguma coisa????? :mrgreen:

Foto 01 - Primeiro Niva ( 90/91 ), de 1994 a 1995
    Foto 02 - Segundo Niva ( 90/91 ), de 1995 a 1997
    Foto 03 - Terceiro Niva ( 90/91 ), de 1997 a 2006
    Foto 04 - Quarto Niva ( 98 ), de 2000 a 2001
    Foto 05 - Quinto Niva ( 95 ), de 2006 até hoje
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:57.