Powered by vBulletin

Cadastro dos Nivas do fórum 4x4brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/03/2009, 21:54
    Acacio
    1 Anexo(s)
    Sou Novo Por Aqui Mas Chegado Num Niva A Alguns Anos
    Ai Vai O Meu:
    Niva Vermelho 91,
    Motor Original Fumando Claro!!
    Suspenção Erguida So Um Pouquinho
    Estepe Traseiro
    Bloqueio Traseiro Com Freio De Mão Independente
    Bancos Da Meriva
    Guincho Dhw 9000
    Gnv 7,5 X 2
    Freio A Disco Na Traseira
    Bagageiro, Estribo
    Reforço Nas Longarinas E Caixas
    Farois De Milha Atras Tb
    Reservatorio De Agua 8 Litros
    Pneus 215x80x16
    .......
  • 30/03/2009, 22:05
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Acacio Ver Post
    ...Motor Original Fumando Claro!!...

Acácio, pode ser que o motor de seu Niva esteja fumando devido ao desgaste dos vedadores de válvulas. Isto é bastante comum nos motores Lada, pois a qualidade da borracha dos vedadores russos não é das melhores, e motor começa a fumar após rodados uns 40.000 Km. A solução não é cara, basta trocar os vedadores originais pelos do Fiat Uno, nacionais e de boa qualidade (Sabó). Troque e esqueça os vedadores, que deverão durar no mínimo uns 100.000 Km!
  • 31/03/2009, 09:49
    BACALHAU
    Acácio, seja benvido ao Fórum.
    Uma das coisas boas daqui é que a ajuda vem mesmo sem a gente pedir. E acaba servindo não só para um, mas para todos.
    Você mencionou que o seu carro "fumava" e o Gil deu (ops :oops:) logo uma causa provável e a solução (sabe quase tudo de NIVA esse "menino"). :palmas: Eu que não sou bobo nem nada já anotei a dica. :concordo:
    É por isso que eu digo: "Um NIVeiro nunca está sozinho".
    Parabéns pela sua viatura. Assim que for possível coloque mais fotos.
    Duas perguntas: Tem nome (a viatura)? Que pneus são esses?

Abraços
  • 31/03/2009, 17:42
    Acacio
    1 Anexo(s)
    OBRIGADO PELAS BEM VINDAS E TB PELA DICA SOBRE O MOTOR. QTO AOS PNEUS SÃO RECAPADOS A FRIO E SÃO RISCADOS PARA DEIXAR OS GOMOS SEPARADOS SÃO OS MESMOS USADOS NA KIA BESTA OU NESTES TIPOS
    SABE Q EU AINDA NÃO DEI UM NOME P NIVA:pensativo::pensativo:. NA TRILHA EU SOU CHAMADO DE CUPIM DE FERRO AINDA NÃO ENTENDI PQ:roll::roll:
  • 31/03/2009, 20:58
    shuther4x4
    Citação:

OBRIGADO PELAS BEM VINDAS E TB PELA DICA SOBRE O MOTOR. QTO AOS PNEUS SÃO RECAPADOS A FRIO E SÃO RISCADOS PARA DEIXAR OS GOMOS SEPARADOS SÃO OS MESMOS USADOS NA KIA BESTA OU NESTES TIPOS
    SABE Q EU AINDA NÃO DEI UM NOME P NIVA:pensativo::pensativo:. NA TRILHA EU SOU CHAMADO DE CUPIM DE FERRO AINDA NÃO ENTENDI PQ:roll::roll:

Parabéns pela viatura Acácio.
    Belo trabalho da suspensão nessa erosão aí!
    Seja bem vindo ao fórum e te enviei mp.
    abraços.

• 01/04/2009, 19:56
    Acacio
    1 Anexo(s)
    Mais uma foto p animar a festa!!
    A respeito da foto anexo o pneu tem circunferencia 15% maior q o original então o valor do velocimetro + 15% +-
  • 01/04/2009, 20:40
    Girti
    Citação:

Mais uma foto p animar a festa!!
    A respeito da foto anexo o pneu tem circunferencia 15% maior q o original então o valor do velocimetro + 15% +-

Curioso: esta foto me deu uma grande saudade do painel de meus antigos Nivas. O atual é mais funcional, talvez melhor, mas não tem o charme deste painel antigo! :discordo:
  • 01/04/2009, 20:44
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Curioso: esta foto me deu uma grande saudade do painel de meus antigos Nivas. O atual é mais funcional, talvez melhor, mas não tem o charme deste painel antigo! :discordo:

Quer trocar? :mrgreen:
  • 01/04/2009, 20:47
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Quer trocar? :mrgreen:

Depende... Quanto vou ter que lhe pagar, na troca? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 01/04/2009, 20:48
    BACALHAU
    Ei, eu estou me referindo ao painel... :twisted:
  • 02/04/2009, 11:33
    glausians
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post

Saudade???
    Eu estou com muita...
    Sexta feira mexi no meu niva...
    mas tem um porem, ta tudo desmontado...
    e agora o painel ta guardado esperando o retorno para dentro do niva inteiro reformado...
    Mas por enquanto fico so na SAUDADE...

HEHEHE
  • 28/04/2009, 14:54
    Miguel Racz
    Mais um na Área
    Chegando mais um niva na àra aqui, galera ...

Cor: Branco encardido
    Ano : 92
    Modelo: Pantanal
    Motor: 1,7 álcool

O carro ta bem bacana, peguei de um camarada aqui em Itatiba mesmo ... Sempre quiz ter um 4x4 e agora realizei este sonho.

Sempre gostei da cara do niva, e agora q tenho um tenho mais certeza ainda disso .. hehehe

Abraços ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:13.