Powered by vBulletin

Cadastro dos Nivas do fórum 4x4brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/05/2009, 23:31
    Thiago Machado
    Meu NIVA
    Tudo certo pessoal,
    No mês passado consegui comprar meu NIva, acredito que fiz um ótima escolha, pois o carro está em excelentes condições e espero ter muitas alegrias com o russo!
    Acompanho o forum hà algum tempo, e sempre consigo informações muito valiosas nestas páginas! Espero futuramente poder compartilhar informações tbm!

Segue as Descrições:

Lada Niva CD 1994 Branco
    Direção Francesa
    Bancos do Fiat Tipo em couro
    Motor com 99000 km
    Bagageiro, kebra mato e estribo Keko
    Tudo funciona no carro (menos a luz de neblina traseira, hehehe)

Segue o link das Fotos!

http://www.flickr.com/photos/38058662@N07/?saved=1

Um grande abraço!

Thiago Machado
  • 04/05/2009, 23:42
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Machado Ver Post
    Tudo certo pessoal,
    No mês passado consegui comprar meu NIva, acredito que fiz um ótima escolha, pois o carro está em excelentes condições e espero ter muitas alegrias com o russo!
    Acompanho o forum hà algum tempo, e sempre consigo informações muito valiosas nestas páginas! Espero futuramente poder compartilhar informações tbm!

Segue as Descrições:

Lada Niva CD 1994 Branco
    Direção Francesa
    Motor com 99000 km

Segue o link das Fotos!

http://www.flickr.com/photos/38058662@N07/?saved=1

Um grande abraço!

Thiago Machado

Seja bem vindo, Thiago!

Pelas fotos, o seu Niva está em ótimo estado, mantenha-o assim, Nivas neste estado estão ficando raros, infelizmente!

Não sei se alguém já lhe passou dicas de um bom mecânico especializado, mas posso recomendar a Motorfort, em Atibaia. Seus proprietários, o Adriano e o Michel, além de ótimos mecânicos, são aficcionados pelo russinho (o Adriano já teve mais de uma dúzia de Nivas!). O telefone deles é (0XX11) 4413.1375

• 05/05/2009, 17:32
    Thiago Machado
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Seja bem vindo, Thiago!

Pelas fotos, o seu Niva está em ótimo estado, mantenha-o assim, Nivas neste estado estão ficando raros, infelizmente!

Não sei se alguém já lhe passou dicas de um bom mecânico especializado, mas posso recomendar a Motorfort, em Atibaia. Seus proprietários, o Adriano e o Michel, além de ótimos mecânicos, são aficcionados pelo russinho (o Adriano já teve mais de uma dúzia de Nivas!). O telefone deles é (0XX11) 4413.1375

Valeu pela Recepção Girti,

Conheço o pessoal da motorfort, inclusive eles que me passaram a indicação pra compra desse russo! :concordo:
    Com relação aos Nivas, realmente a cada dia está mais dificil de ver um nas ruas com bom estado, andei procurando antes de comprar e encontrei cada mico que só por Deus!

Valeu Parceiro,

Um grande Abraço,

Thiago Machado
  • 05/05/2009, 19:43
    jorgeffn
    Parabéns Thiago..... o Niva está muito bonito mesmo!!! espero que ele possa te dar muitas alegrias!!! realmente o russinho sabe como fazer isso!! rs rs rs
  • 05/05/2009, 20:29
    Acacio
    2 Anexo(s)
    Tiago bem vindo a familia Niva
    Seu carro ta show de bola!!!!!!!! Parabens!!!!

veja as fotos do me qdo comprei e agora
  • 05/05/2009, 20:32
    Acacio
    Caramba nem eu acreditei q era o mesmo niva acho q to judiano demais hehe mas ele aguenta !!!!!!!!!!
  • 05/05/2009, 20:41
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Acacio Ver Post
    Tiago bem vindo a familia Niva
    Seu carro ta show de bola!!!!!!!! Parabens!!!!

veja as fotos do me qdo comprei e agora

Fala Acácio, beleza?

Tá mais "judiado" sim, mas aposto que vc está se divertindo muito mais que o dono anterior...

:-D:-D:-D
  • 05/05/2009, 23:42
    Thiago Machado
    Jorge e Acacio, Valeu pela recepção!!

:concordo:

Um grande Abraço!

Thiago
  • 05/05/2009, 23:59
    BACALHAU
    Citação:

...

Segue as Descrições:

Lada Niva CD 1994 Branco
    Direção Francesa
    Motor com 99000 km
    ...
    Thiago Machado

A sua luz de neblina traseira não está funcionando?
    Como você teve coragem de comprar uma porcaria dessas para arriscar a sua vida? Não pode.
    Faz o seguinte: se livra desse carro. Vende para o primeiro otário que aparecer.
    Não devia, mas vou ajudá-lo.
    Tem um cara lá em Tamboril que é capaz de comprar essa droga de carro.
    Eu compro...ops, quero dizer, ele compra porque lá quase não tem neblina, além disso, por esse motivo (luz de neblina sem funcionar) seu carro está bastante desvalorizado. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns pela viatura, Thiago, seja muito benvindo ao nosso (também é seu) Fórum.
    Que você e seu NIVA tenham muita $orte e muitas aventuras para compartilhar conosco.
    Só não se esqueça de escolher o nome e de batizá-lo numa grande poça de lama. Porque senão a maldição do NIVA "pagão" vai... Nem quero pensar.
    :twisted:

Ah, não esqueça de que tem que ter uma madrinha. Depois mande as fotos (da madrinha). :lol:
  • 06/05/2009, 00:19
    Girti
    Citação:

Um grande abraço!

Thiago Machado

Thiago, só agora, lendo com maior atenção, que reparei nesta observação sua, e talvez eu que possa ajudá-lo.

A lanterna de neblina traseira só funciona com os faróis (não as lanternas, os faróis!) acesos. Portanto, recomendo um teste: acenda os faróis de sua viatura, depois acione a lanterna de neblina, e veja se ela acende.
    Caso ela não acenda, há outra possibilidade, bastante comum nos Nivas antigos: mau contato. Ainda com os faróis acesos, mexa e balance um pouco o corpo da lanterna de neblina. Se ela estiver com problemas de mau contato, irá, eventualmente, piscar, acendendo e apagando conforme os seus movimentos.
    Outra possibilidade, mais remota, mas bastante banal: verifique se a lâmpada está funcionando, ela pode estar queimada ou com defeito.

Boa sorte, depois você nos conta se conseguiu fazer a lanterna de neblina funcionar!

• 06/05/2009, 01:19
    wltreis
    atrasadinho!
    GALERA ATÉ HOJE NÃO HAVIA POSTADO AS ESPECIFICAÇÕES DO TUMATIN, MAS AGORA QUE O MOTOR XUD RODOU VOU POSTAR DE FORMA MAIS ECONOMICA:
    • ANO 91 VERMELHO FERRADO (COMO DIZ O BACALHAU)
    • MOTOR XUD 1.9 DIESEL (ANALISANDO SE TURBINO)
    • CAIXA PEUGEOT + ACOPLAMENTO HOMOCINÉTICO COM BORRACHÃO
    • SUSPENSÃO AINDA ORIGINAL SEM LEVANTAR MAS ESPERA!
    • PNEUS MILITARES ( EM BREVE 195X75X16 MODELO BF)
    • BANCOS EM COURO DO FIESTA
    • ESTRIBOS LATERAIS E QUEBRA MATO COM FAROIS DE MILHA
    • BAGAGEIRO EM PRODUÇÃO
    • ESCADINHA TRASEIRA (ESTUDANDO SUPORTE TRASEIRO PARA ESTEPE)
    • GUINCHO MANUAL (PRONTO PARA ADAPTAR)
    • PORTA MALAS AUMENTADO (FOI FEITO UMA ESPÉCIE DE BAÚ PARA ACOMODAR UM CILINDRO DE GÁS,MAS NÃO USEI)
    • POR ENQUANTO É ISSO MAS ESTOU PENSANDO SERIAMENTE NA DIREÇÃO HIDRÁULICA, JA QUE A BOMBA VEIO NO MOTOR...
    AS FOTOS FICO DEVENDO MAS NÃO ESQUECI, FALOUUUUU!!!!!!!!!:concordo:
  • 06/05/2009, 11:16
    RafaelPata
    4 Anexo(s)
    Nivas
    Para quem é apaixonado por Niva da uma olhada nisso, sera que estão todos cadastrados no 4x4brasil, hehehe.

Ainda na procura de um para comprar, sera que acho um bom ai. heheh
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:42.