Powered by vBulletin

Cadastro dos Nivas do fórum 4x4brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2008, 13:59
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Michael Fleury Vidigal Ver Post
    Olá pessoal, vmos lá na apresentação:

Ano: 1995
    Cor : vermelho
    Modelo: Pantanal ???? Acho que não...
    Proprietário anterior: David Fleury (Estou certo que pelo menos mais um ex-proprietario dele está aqui neste fórum)

Motorização: 1.6, gasolina, carburador original e ignição eletrocnica.
    Kilometragem: X
    Uso: quase diário e trilhas esporádicas.

Abraço.

Ps.: De azul sou eu e de vermelho o zequinha de bicão na foto.

Gde Michael :palmas: Seja bem vindo!!
  • 26/08/2008, 16:40
    Girti
    Citação:

Ano: 1995
    Cor : vermelho
    Modelo: Pantanal ???? Acho que não...
    Proprietário anterior: David Fleury (Estou certo que pelo menos mais um ex-proprietario dele está aqui neste fórum)

Motorização: 1.6, gasolina, carburador original e ignição eletrocnica.
    Kilometragem: X
    Uso: quase diário e trilhas esporádicas.

Abraço.

Ps.: De azul sou eu e de vermelho o zequinha de bicão na foto.

Olá, Michael, sejam benvindos, você e o irmão gêmeo (quase :mrgreen: ) do meu SUVdesenvolvido (se quiser conhecê-lo, clique no link abaixo de minha assinatura)!

Os Pantanal "oficiais" só existiram até 94, ou seja, nos modelos antigos. Mas as revendas equipavam os Nivas com os mesmos equipamentos, ou parte deles, como é o caso do seu, onde as faixas laterais e os retrovisores externos são do Pantanal.

Você está em uma região que oferece inúmeros passeios, portanto ótima para se ter um Niva! :concordo:
  • 26/08/2008, 19:31
    shuther4x4
    Bela Viatura!!!!
    Citação:

Ano: 1995.............................................. ..
    ......Ps.: De azul sou eu e de vermelho o zequinha de bicão na foto.

Seja muito bem vindo ao fórum!!!
    Bela região a sua!
    abraços
  • 27/08/2008, 11:44
    Michael Fleury Vidigal
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Olá, Michael, sejam benvindos, você e o irmão gêmeo (quase :mrgreen: ) do meu SUVdesenvolvido (se quiser conhecê-lo, clique no link abaixo de minha assinatura)!

Os Pantanal "oficiais" só existiram até 94, ou seja, nos modelos antigos. Mas as revendas equipavam os Nivas com os mesmos equipamentos, ou parte deles, como é o caso do seu, onde as faixas laterais e os retrovisores externos são do Pantanal.

Você está em uma região que oferece inúmeros passeios, portanto ótima para se ter um Niva! :concordo:

Gil, já conhecia o seu. Aqui em Itajubá tem outro Gemeo, mas esse é zero, zero, zero. por dentro e por fora. Coisa linda mesmo, é do Antonio. Vou ver se tiro fotos dele e mostro pra galera, um dos mais novos q vi até hoje!!!
  • 27/08/2008, 12:54
    Girti
    Citação:

Gil, já conhecia o seu. Aqui em Itajubá tem outro Gemeo, mas esse é zero, zero, zero. por dentro e por fora. Coisa linda mesmo, é do Antonio. Vou ver se tiro fotos dele e mostro pra galera, um dos mais novos q vi até hoje!!!

Poooooode mandar, estamos esperando! :concordo: Aproveite a oportunidade para convidá-lo a visitar o forum!
  • 25/09/2008, 11:11
    Flávio Medeiros
    Fala pessoal;
    ainda não sou um niveiro. Mas to pretendendo entrar pro meio.
    Tava interessado num vitarinha, mas comoteria que ser meu único carro, comecei a desanimar.
    Acho que vou adquirir um niva e continuar com o veículo que tenho hoje, pra eventuais viagens.
    Na verdade preciso de um 4x4 pra ir ao sítio, rebocar uma carreta com um cavalo, puxar carreta de capim, essas coisas de sítio. Será que o carro vai me sevir?
    e quem sabe, se tomar gosto pela coisa, começo a fazer umas trilhas e até buscar vaca no pasto com o russo. hehe.
    quem quiser me falar sobre o carrinho, agradeço...
    abraço a todos
  • 25/09/2008, 13:04
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Medeiros Ver Post
    Fala pessoal;
    ainda não sou um niveiro. Mas to pretendendo entrar pro meio.
    Tava interessado num vitarinha, mas comoteria que ser meu único carro, comecei a desanimar.
    Acho que vou adquirir um niva e continuar com o veículo que tenho hoje, pra eventuais viagens.
    Na verdade preciso de um 4x4 pra ir ao sítio, rebocar uma carreta com um cavalo, puxar carreta de capim, essas coisas de sítio. Será que o carro vai me sevir?
    e quem sabe, se tomar gosto pela coisa, começo a fazer umas trilhas e até buscar vaca no pasto com o russo. hehe.
    quem quiser me falar sobre o carrinho, agradeço...
    abraço a todos

Flávio, vou ser sincero, se formos escrever sobre o Niva, estaremos chovendo no molhado, pois há vários tópicos tratando deste mesmo assunto. A melhor forma de você descobrir nossa opinião a respeito do russinho é fazer uma pesquisa no fórum. Veja os tópicos cujos títulos sugerem dúvidas sobre o Niva, leia as respostas, isto irá ajudá-lo a formar um juízo sobre o carro. Depois, se você ainda tiver dúvidas mais específicas, é só perguntar, o fórum está aqui para isto!

[ ]s
  • 25/09/2008, 18:59
    edneyccruz
    Apresentando.
    Olá, amigos.

Comprei meu Niva a 6 meses e este é meu primeiro 4x4. Escolhi o Niva porque desde a primeira propaganda que vi do carro, fiquei com vontade de comprar um, então é sonho antigo.
    Aqui vai um pouco sobre ele.

Cor: Branco

Ano: 90/91

Motor: 1.6 original com 170.000 km e ainda bem valente, não queima uma gota de óleo.

Carburador original. Meu niva faz 7.0 a 8.0 em São Paulo e 9.0 a 10.0 na estrada, salvo minha última viagem de Ilha bela para São Paulo que vim pisando até o fundo o caminho todo, forcei tudo que deu e fiz 6.5 KM/L

Ignição eletrônica

Rodas Samurai 15" com pneus Scorpion S/T, mas tenho as originais dele para colocar pneus lameiros.

Preciso de todos os acessórios possíveis, mas quero encontrar da Keko, porque os Masseral parecem muito frágeis. Se alguém tiver algo para vender, só falar... HEheeheh

Além da manutenção inicial, só coloquei um par de faróis de milha, mas pretendo levantar a suspensão com molas da alternativa e amortecedores Pro Comp, trocar o que restou dos bancos, e arrumar um guincho.

Ai estão algumas fotos do Niva tiradas no último final de semana.

http://gallery.me.com/edney#100137

Nas fotos vcs verão a minha fiel escudeira e Zequinha chamada Leica, além de minha noiva. hehehe

Abraços a todos.
  • 25/09/2008, 19:17
    GARCIA/SP
    Bem vindo
    Edney,

Bem vindo:concordo:!
    Tá legal sua viatura:palmas:...e o consumo tá muito bom:dance:

Abs
    Renatão
    Niva Touareg

Citação:

Postado originalmente por edneyccruz Ver Post
    Olá, amigos.

Comprei meu Niva a 6 meses e este é meu primeiro 4x4. Escolhi o Niva porque desde a primeira propaganda que vi do carro, fiquei com vontade de comprar um, então é sonho antigo.
    Aqui vai um pouco sobre ele.

Cor: Branco

Ano: 90/91

Motor: 1.6 original com 170.000 km e ainda bem valente, não queima uma gota de óleo.

Carburador original. Meu niva faz 7.0 a 8.0 em São Paulo e 9.0 a 10.0 na estrada, salvo minha última viagem de Ilha bela para São Paulo que vim pisando até o fundo o caminho todo, forcei tudo que deu e fiz 6.5 KM/L

Ignição eletrônica

Rodas Samurai 15" com pneus Scorpion S/T, mas tenho as originais dele para colocar pneus lameiros.

Preciso de todos os acessórios possíveis, mas quero encontrar da Keko, porque os Masseral parecem muito frágeis. Se alguém tiver algo para vender, só falar... HEheeheh

Além da manutenção inicial, só coloquei um par de faróis de milha, mas pretendo levantar a suspensão com molas da alternativa e amortecedores Pro Comp, trocar o que restou dos bancos, e arrumar um guincho.

Ai estão algumas fotos do Niva tiradas no último final de semana.

http://gallery.me.com/edney#100137

Nas fotos vcs verão a minha fiel escudeira e Zequinha chamada Leica, além de minha noiva. hehehe

Abraços a todos.

• 25/09/2008, 19:25
    jorgeffn
    Bem Vindo Edney... o fórum tem me ajudado muito nas minhas dúvidas sobre o Niva, tenho menos tempo que vc de 4x4... e o consumo do seu Niva é meu sonho de consumo... hahaha
  • 25/09/2008, 23:12
    edneyccruz
    Obrigado.
    Obrigado pelas boas vindas amigos.

O consumo do meu Niva melhorou muito depois de uma bela geral la no Wilson, que foi indicado pelo Gil Roberto. Antes da geral ele gastava um pouco mais, mas ainda assim bem menos do que ouço falar.

Renato, também gostei muito do Touareg, pelas fotos parece muito bem conservado, parabéns.

George, adorei as fotos do seu álbum Picasa, estou com mais vontade ainda de visitar Minas.
    O Brutus esta show, em quanto ele esta levantado e que pneus vc usa? Estou querendo levantar o meu Niva e achei a altura do seu muito boa.

Abraços aos amigos.
  • 25/09/2008, 23:20
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por edneyccruz Ver Post
    Obrigado pelas boas vindas amigos.

O consumo do meu Niva melhorou muito depois de uma bela geral la no Wilson, que foi indicado pelo Gil Roberto. Antes da geral ele gastava um pouco mais, mas ainda assim bem menos do que ouço falar.

Renato, também gostei muito do Touareg, pelas fotos parece muito bem conservado, parabéns.

George, adorei as fotos do seu álbum Picasa, estou com mais vontade ainda de visitar Minas.
    O Brutus esta show, em quanto ele esta levantado e que pneus vc usa? Estou querendo levantar o meu Niva e achei a altura do seu muito boa.

Abraços aos amigos.

Bem vindos, Edney e Leica! (muito simpática!)

De fato, o consumo na cidade está muito bom! Meu segundo Niva tinha um consumo parecido, entre 7,5 e 8,0, chegava a fazer 8,5, mas isto por volta de 1996, quando o trânsito em São Paulo era "menos pior"
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:18.