Mas bah, tchê! A gauchada tá invadindo os pampas de NIVA. Mais um cupincha aqui no Fórum.
Sejas benvindo, vivente. :D Aqui tu nunca te sentirás abichornado. :discordo:
Pelo que disseste encontraste uma raridade de NIVA. :palmas:
Versão Imprimível
Mas bah, tchê! A gauchada tá invadindo os pampas de NIVA. Mais um cupincha aqui no Fórum.
Sejas benvindo, vivente. :D Aqui tu nunca te sentirás abichornado. :discordo:
Pelo que disseste encontraste uma raridade de NIVA. :palmas:
Parabéns pela aquisição e muitas alegrias com ela!
Abraços!
Bem vindo, Adriano. Parabéns pela viatura!:palmas:
Abs
Renato
Belo carro! :palmas:
Bem-vindo. :mrgreen:
Mensagem repetida.
:D Agradeço a todos pelo acolhimento, espero me tornar um companheiro e na medida do possivel um colaborador do fórum.
Talvez por inesperiencia ou por simples esquecimento, na apresentação esqueci de informar um dado que acho relevante, o "Guri" saiu fazendo de cara 6 km/litro de combustivel (estou com o carro a 10 dias e duas vezes abasteci 30 L e rodei 180 km, 100% transito urbano), ainda pretendo fazer uma geral no carburador e ja encomendei um reparo com juntas, diafragmas, canetas, bengalas...
Logo que possivel posto umas fotos mais detalhadas e atuais do carro que ja esta mudando de cara... Um abraço a todos.
Já que criei este tópico e botei pilha na galera pra postar fotos de suas viaturas, nada mais justo que eu poste algumas do SUV de Pobre.
ADRIANO, BELO CARRO COLOCA FOTO DO INTERIOR DO CARRO :mrgreen:
Olá Amigos ... fiz fotos da viatura para a apresentação oficial no fórum.
Não vou entrar em detalhes do tipo ele tem isso ele tem aquilo, com medo de falar bobagem (vcs sabem q ainda sou novato).
Aproveito para ver se algum dos amigos (Mineiros e Paranaenses) tem alguma história desse niva pra contar pois me consta que ele ja passou por esses 2 estados e agora tem seu domicilio em Santa Catarina.:-D
Fiz um passeio leve hoje para experimentar os pneus fronteira 650x16 (novos) a paisagem é o que deve deixar o JUCA morrendo de saudades e o Bacalhau que falo que aqui é um lugar feio. :mrgreen:
Gil vc tbm passou pertinho daqui.
Um abraço a todos e esta apresentado o NIVA do ENIO.
Enio,
O teu Niva tá show de bola...Parabéns!
Um abraço,
Jfranck:concordo: