Pessoal a algum tempo estou psotando aki no forum, mas n tinha me apresentado antes :
Minha viatura se chama : BORIS
ANO : 1991
MODELO: PANTANAL
COR: BRANCO
A historia de Boris comigo foi assim :
Sempre tive o sonho de ter um jeep, mas como sou casado tenho prioridades como minha casa,filho e estudos, e este sonho ficou em um lugarzinho guardado no coração. Olhava uns anuncios de jeeps mas ou eram caros demais como um Vitara, Samurai, etc, ou eram jeeps antigos q não serviriam p o uso das trilhas + trabalho + lazer!!
Até que um dia eu decidi : VOU COMPRAR UM JEEP DE QQ MODO, pesquisei uns por aí e achei caros e sem graça!!! E tive uma decisão de comprar um jeep velhinho e ir reformando!!!
Sai olhando pelas sucatas, perguntando a um a outro, olhava nos classificados, mercado livre, até q um dia no orkut, vi q tinha um cara oferecendo as peças de um NIVA aki na minha cidade, liguei p ele perguntando se eram as peças mas tinha tb o carro todo p vender?? O cara me disse q o carro tá todooo desmontado e ele ja tinha vendido o para-brisas e os 2 paralamas, perguntei o preço do TODO ele me disse dei uma contra proposta e fui ver o Niva!!
Qd fui ver o Niva quase cai de costa: A carcaça tava a 02 anos embaixo de uma árvore levando sol e chuva, e as peças graças a Deus na casa dele em um quartinho!!!
Aí eu disse é AGORA OU NUNCA!!!
Peguei o carro no reboque, coloquei as peças todas em meu outro carro, quase n dava!!! E fui p casa classificar o que tinha ou não tinha!!!!
Comecei com a ajuda de um amigo/sobrinho a lixar ali, acolá, remendar, até q vi q pelos anos a lataria não era das piores!!!! Qd terminei quase tudo q podia enviei ao funileiro p terminar a ferrugem!!! ( AINDA ESTÁ LÁ JÁ FAZ 02 SEMANAS).
O motor aí é outra luta, pois por falta de mão de obra especializada no meu estado, sai mais barato botar um AP doque levar p retifica p depois servir de "cobaia de mecanico", mas falta ainda o velho KIT ADAPTAÇãO, q o $$$ no momento pediu p esperar um pouco!!!
Hj vejo q pouco a pouco to conseguindo "montar " o Bóris e ele ta ficando até "bunitim", e com essa historia deixo uma frase q levo p minha vida:
" QUEM QUER ARRANJA UM JEITO QUEM NÃO QUER UMA DESCULPA"
Obrigado e até mais!!!!
Quem quiser ver fotos no orkut meu nome é Camarada Boris, dessse mesmo jeito manda um post q eu adiciono!!!