Powered by vBulletin

Cadastro dos Nivas do fórum 4x4brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/08/2008, 10:56
    Roussi
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Seja bem vindo, espero que o Roussi logo esteja "nos trinques"! Quanto à sua lerdeza, não seria devido ao peso do tanque de GNV? :mrgreen: Nunca vi um tanque enoooooorme como este :shock:, deve dar para vir até Sampa buscar o comando Aerocar e voltar ao Rio sem abastecer!!!:concordo:

Grande Gil....obrigado pelas boas vindas...o meu cilindro é de 16m3.. talvez por estar em baixo.. parece grande mesmo... mas na gasolina ele vai bem obrigado, coloca muitos carrinhos para trás...o problema é o gás mesmo... pelo que eu vi, variador de avanço só com i. eletrõnica memso, né...tem algum lugar no forum q já foi postato mecânicos bons no Rio?
    abraço a todos!!!:palmas:
  • 10/08/2008, 17:01
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Roussi Ver Post
    Grande Gil....obrigado pelas boas vindas...o meu cilindro é de 16m3.. talvez por estar em baixo.. parece grande mesmo... mas na gasolina ele vai bem obrigado, coloca muitos carrinhos para trás...o problema é o gás mesmo... pelo que eu vi, variador de avanço só com i. eletrõnica memso, né...tem algum lugar no forum q já foi postato mecânicos bons no Rio?
    abraço a todos!!!:palmas:

Eu já vi alguns Nivas com o cilindro nesta posição, mas os cilindros pareciam ser menores. Ou será que foram instalados mais "para dentro"? :?::?::?:
  • 11/08/2008, 00:41
    Roussi
    Citação:

Eu já vi alguns Nivas com o cilindro nesta posição, mas os cilindros pareciam ser menores. Ou será que foram instalados mais "para dentro"? :?::?::?:

O antigo dono também trocou as molas, o que dixa a trazeira levemente mais levantada. O meu cilindro realmente está logo a baixo da mala e bastante para trás. Mas 16m3 é um tamanho razoável, né? O de 10m3 não dá nem pra ir até a esquina e voltar.
    estou ancioso por um encontro carioca, hein...
    Abraço a todos.:grin:
  • 11/08/2008, 14:09
    Girti
    1 Anexo(s)
    Laika
    Como eu não queria abrir um tópico só para isto, aproveito este tópico mais "genérico" para anexar uma curiosa foto que saiu no Estadão de hoje.

Reparem que as laterais no Laika são diferentes, este é um dos modelos mais antigos, quando ele era praticamente uma cópia do Fiat italiano. Reparem também nas lanternas traseiras, os niveiros vão achá-las familiares! :mrgreen:

Quanto ao fato de o capô da frente estar aberto, vamos relevar, afinal de contas, trata-se de um modelo bastante antigo, e aparentemente ainda em ótimo estado!
  • 11/08/2008, 16:50
    GARCIA/SP
    Citação:

Como eu não queria abrir um tópico só para isto, aproveito este tópico mais "genérico" para anexar uma curiosa foto que saiu no Estadão de hoje.

Reparem que as laterais no Laika são diferentes, este é um dos modelos mais antigos, quando ele era praticamente uma cópia do Fiat italiano. Reparem também nas lanternas traseiras, os niveiros vão achá-las familiares! :mrgreen:

Quanto ao fato de o capô da frente estar aberto, vamos relevar, afinal de contas, trata-se de um modelo bastante antigo, e aparentemente ainda em ótimo estado!

Pela placa, parece ser da então Alemanha Oriental (fase "pré-derrubada do muro"), estou certo?:pensativo:
  • 11/08/2008, 17:44
    jorgeffn
    Valeu Marius, vou tentar aparecer sim, o problema é que trabalho até as 22:30, mais um dia apareço no encontro... deve ser muito bakana!
  • 11/08/2008, 17:47
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por JUCA DO NIVA Ver Post
    O Cara de Niva, em Minas Gerais, com aquelas paisagens maravilhosas, vai ser só alegria.

Seja bemvindo e boa sorte

Isso mesmo Juca do Niva, essas belas paisagens da nossa Minas Gerais que me insipiraram a ter um jeep, tinha um carro comum, mais em alguns lugares não se seja com um carro qualquer né.... espero que o Niva e as maravilhosas paisagens mineiras me dêem muita alegria....
  • 11/08/2008, 18:18
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Pela placa, parece ser da então Alemanha Oriental (fase "pré-derrubada do muro"), estou certo?:pensativo:

A foto foi tirada na Ossétia do Sul, creio que as iniciais estão relacionadas com isto, imagino que seja "Republic of South Ossetia".
  • 11/08/2008, 23:07
    GARCIA/SP
    Citação:

A foto foi tirada na Ossétia do Sul, creio que as iniciais estão relacionadas com isto, imagino que seja "Republic of South Ossetia".

Putz...:putz:...agora que li direito... a foto é do Estadão de hoje...
    Infelizmente, mais uma guerra...:(

Abs
  • 12/08/2008, 08:46
    Soldier
    Citação:

:pensativo: Sei não... acho pouco provável que uma região antes pertencente a URSS use siglas de palavras em inglês... :discordo:

[]s :concordo:
  • 12/08/2008, 10:57
    baseggiov
    Além do que, a Ossétia do sul nunca foi reconhecida como independente
  • 13/08/2008, 10:44
    Alexsou
    Bandeira da Ossétia do Sul
    Bom...! Pesquisando no Wikipedia percebi que as cores da bandeirinha que aparece na placa do carro são realmente as cores da bandeira da Ossétia do Sul. Apesar de não ter a independência reconhecida por ninguém, a Ossétia do Sul tem bandeira, brasão e tudo mais...! Agora, sobre as letras, não encontrei nada a respeito!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:41.