Powered by vBulletin

Cadastro dos Nivas do fórum 4x4brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2008, 18:35
    baseggiov
    Duros, mas sem perder a ternura jamais!!!!
    Aliás, passei minha lua de mel em Cuba (graças ao dolar barato, saiu pouco mais caro q conhecer o nordeste. Ô lugar que tem carro antigo, década de 50, 60...
    Eles devem ser MASTER em reutilização/adaptação de peças...
    Devem fazer todos nós parecermos MIRINS
    Ps. Eu sou mirim comparado a qualquer um de qualquer jeito...
    Hehehehe
  • 15/05/2008, 08:24
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Hehehe... um grande amigo meu, vendeu um opala 1970, todo original, com motor estadosunidense, câmbio no volante e banco interiço que ele herdou do pai...... por um valor hoje irrisório também... pena que eu era "moleque e duro"... agora que já sou adulto... continuo "duro" :mrgreen::mrgreen:

[]s :concordo:

"Num" esquenta não Soldier....logo, logo, vai ficar "mole"...rsrsrs....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 15/05/2008, 08:28
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    "Num" esquenta não Soldier....logo, logo, vai ficar "mole"...rsrsrs....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:shock: :shock: :shock: Na sua idade pode ser... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:discordo: Mas no meu caso, o motor e principalmente o câmbio ainda têm longos anos de vida útil pela frente... :mrgreen::mrgreen:
  • 15/05/2008, 08:43
    Prieto 4x4
    Citação:

:shock: :shock: :shock: Na sua idade pode ser... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:discordo: Mas no meu caso, o motor e principalmente o câmbio ainda têm longos anos de vida útil pela frente... :mrgreen::mrgreen:

Se o Niveiro "copiar" o Niva, todo cuidado é pouco.....

O câmbio pode começar a roncar.....escapar na segunda.....o motor a "fumar".......aí já viu ( como eu falei para o Bacalhau no tópico do Pangaré ) é tucho na certa.....

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs

Cesar

P.S. O que é isso "rapá"? Tô mais novo que você...:lol::lol::lol:
  • 15/05/2008, 08:56
    Soldier
    Citação:

... Tô mais novo que você...:lol::lol::lol:

:mrgreen::mrgreen: Só se for de alma :mrgreen::mrgreen:
    Eu sou do tempo do "Balão Mágico"... vc é da época da "Vila Sesamo" original :mrgreen::mrgreen: kkkkkk!

PS: Agora vê se para de desvirtuar o tópico se não vão dizer que a gente fica batendo papo ao invés de falar "tecnicamente" :lol::lol:
  • 15/05/2008, 10:38
    Prieto 4x4
    Citação:

:mrgreen::mrgreen: Só se for de alma :mrgreen::mrgreen:
    Eu sou do tempo do "Balão Mágico"... vc é da época da "Vila Sesamo" original :mrgreen::mrgreen: kkkkkk!

PS: Agora vê se para de desvirtuar o tópico se não vão dizer que a gente fica batendo papo ao invés de falar "tecnicamente" :lol::lol:

Da época de Vila Sesamo???........Vigilante rodoviário :lol::lol::lol::lol:

Tópicos....comigo é assim: desvirtuo mesmo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 26/05/2008, 16:00
    Prieto 4x4
    Evento na Cidade de Guararema
    Pessoal

Ainda não tenho todas as informações necessárias para criar um tópico específico, portanto desculpem-me, mas estou "usando" este tópico para fazer um convite a toda "Nação Niveira".

Em julho, o Guaralama 4x4, estará realizando na cidade de Guararema, o segundo encontro de Jipeiros da Cidade. O evento contará com:

- Pista Indoor;
    - Passeio ( trilha leve ) pela Região ( belas paisagens, cachoeiras, etc. );
    - Uma trilha mais "radical" para os interessados;
    - Acredito que comércio de produtos off-road;
    - Finalizando com um jantar de confraternização.

Ficaria muito contente se conseguisse reunir os Niveiros aqui do Forum ( tô cansado de ser "zoado" sozinho :mrgreen::mrgreen::mrgreen: - brincadeira ).

Está feita a sugestão. Guararema fica bem próximo a São Paulo. Fácil acesso. E acredito que seria uma excelente oportunidade de integração entre os "Niveiros" e todos os Jipeiros em Geral aqui do Forum.

www.guaralama4x4.com.br
    www.guararema.com.br

Obrigado.

Cesar
  • 28/05/2008, 02:49
    Luciano SHAKALL
    Citação:

"... Já surgiram "discussões" sobre o Candango aqui nos tópicos do Niva ... Vou tentar me lembrar onde e posto o link ..."

Por acaso, seria esse o tópico: Quais são os principais problemas do Niva ("mais ou menos" a partir do POST #43)? :pensativo: :mrgreen:

Ah, falando em Candango, 4x4 ou não, tem um tópico com informações legais sobre ele.
    O nome do tópico (Não sei porque :mrgreen:) é: DKW Candango (Principalmente, os POSTS #10 e #11) :concordo: ...

[]'s
  • 28/05/2008, 11:00
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Por acaso, seria esse o tópico: Quais são os principais problemas do Niva ("mais ou menos" a partir do POST #43)? :pensativo: :mrgreen:

Ah, falando em Candango, 4x4 ou não, tem um tópico com informações legais sobre ele.
    O nome do tópico (Não sei porque :mrgreen:) é: DKW Candango (Principalmente, os POSTS #10 e #11) :concordo: ...

[]'s

Não falei, que logo, logo o Shakall, "matava esta charada"!!!!

O cara é o google do forum :D:D:D:D

Valeu, Shakall

:concordo:
  • 28/05/2008, 11:08
    Soldier
    Citação:

Pessoal

Ainda não tenho todas as informações necessárias para criar um tópico específico, portanto desculpem-me, mas estou "usando" este tópico para fazer um convite a toda "Nação Niveira".

Em julho, o Guaralama 4x4, estará realizando na cidade de Guararema, o segundo encontro de Jipeiros da Cidade. O evento contará com:

- Pista Indoor;
    - Passeio ( trilha leve ) pela Região ( belas paisagens, cachoeiras, etc. );
    - Uma trilha mais "radical" para os interessados;
    - Acredito que comércio de produtos off-road;
    - Finalizando com um jantar de confraternização.

Ficaria muito contente se conseguisse reunir os Niveiros aqui do Forum ( tô cansado de ser "zoado" sozinho :mrgreen::mrgreen::mrgreen: - brincadeira ).

Está feita a sugestão. Guararema fica bem próximo a São Paulo. Fácil acesso. E acredito que seria uma excelente oportunidade de integração entre os "Niveiros" e todos os Jipeiros em Geral aqui do Forum.

www.guaralama4x4.com.br
    www.guararema.com.br

Obrigado.

Cesar

Aproveitando o gancho, já que tá fica... :mrgreen:

César, uma ótima oportunidade para a integração que vc se refere, é o passeio para São Thomé das Letras que também acontecerá em Julho, dias 25, 26 e 27 (espero que o seu encontro não seja nas mesmas datas) e já conta com a participação de gente do RJ/SP e MG. O link para o tópico específico está em minha assinatura... sua participação seria muito legal...

• 28/05/2008, 11:45
    Prieto 4x4
    Citação:

Aproveitando o gancho, já que tá fica... :mrgreen:

César, uma ótima oportunidade para a integração que vc se refere, é o passeio para São Thomé das Letras que também acontecerá em Julho, dias 25, 26 e 27 (espero que o seu encontro não seja nas mesmas datas) e já conta com a participação de gente do RJ/SP e MG. O link para o tópico específico está em minha assinatura... sua participação seria muito legal...

Xiiiiii, Soldier, o pior é que o evento em Guararema será justamente no dia 26.
    Bom, quem não puder ir para um passeio mais longe, como o de São Thomé, pode optar pelo de Guararema, mais próximo a São Paulo.

É sempre assim, mas fazer o que???

Eu ia justamente tentar reunir os "Niveiros" aqui do forum......

Vamos ver o que é possível ser feito.

abs

Cesar
  • 29/05/2008, 14:50
    BobJipe
    Cadastrando o incontesti super Jipe "Niva"
    :mrgreen:
    :putz:FICHA TÉCNICA:
    :arrow:Niva 91 branco;
    :arrow:motor original;
    :arrow:carburador original russo com problemas;
    :arrow:rodas Rodo Rural;
    :arrow:estepe original russo;
    :arrow:Outros problemas...trabalhando:parede: para melhorar:dance:.
    :arrow:Um BatMóvel emocionante e indescritível.
    :concordo:Jipe destinado a lazer e família.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:10.