5 Anexo(s)
De Niva de novo - Niva 95 - Morcego Vermelho
Galera,
Como vcs devem ter visto eu comprei meu novo Niva velho.
Um Niva 95. Vou colocar de novo a informação que foi transferida para o setor frota 4x4:
Como alguns já devem ter visto no tópico do Ushuaia eu finalmento estou de Niva de novo.
Comprei um Niva 95, com a lata muito boa, tem apenas um ponto com problemas onde o estribo entortou e amassou a caixa de ar.
O Niva veio com quebra mato, bagageiro e engate para reboque. Tem um som(zinho), bancos revestidos que parecem ser de couro, vidro elétrico, trava eletrica manual (fecha a porta e a outra fecha junto).
O painel moderno tem pontos quebrados como a maioria dos Nivas, pneus 195/75 r16 de desenho Argentino (não frontiera). Não gostei do teto forrado de um tecido preto. As forrações laterais estão em bom estado sem trincas nem quebras, apenas um buraco que parece que fizeram para criar um porta treco.
A pintura em volta do carro está em bom estado mas com riscos normais de anos de uso, mas o capo e o teto está com a pintura bem queimada. Estou analisando se mais tarde eu pinto apenas as partes ruins ou ele inteiro. Tambem estou pensando em colocar provisoriamente um filme vermelho no capo e branco no teto (pra esfriar a cuca .
Ele está no momento fazendo a revisão: troca de óleo dos diferenciais, caixa, motor, fluido de freio, correia, verificação e esticamento da corrente, verificação do carburador, troca de filtros e etc.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Acrescentado: ele tem vidro elétrico que tbm tem que dar uma manutenção. Alias alguém sabe qual descanso de braço tem lugar para botões de vidro elétrico e pode ser adaptado no Niva?
Abraços