Powered by vBulletin

Cadastro dos Nivas do fórum 4x4brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2010, 19:37
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    ...queria fazer parte da galera ai que da valor no niva ...

Queria nada. Você já faz parte. :concordo:
    Seja bem vindo ao "hospício".
    Aqui somos todos doidos. Doidos por NIVA.
  • 22/08/2010, 19:57
    Juninho Flora
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Queria nada. Você já faz parte. :concordo:
    Seja bem vindo ao "hospício".
    Aqui somos todos doidos. Doidos por NIVA.

hehehe!!!!
    valeu vamos trocar muitas boas ideas juntos !!!!!!:dance:
  • 22/08/2010, 21:03
    Girti
    Citação:

amigo como que funciona o cadastro de nivas no forum , valeu abracos !!!

Juninho, se tudo correr conforme programado, é possível que você veja o Niva 95 do meu avatar circulando por Tiradentes e São João del Rey entre os dias 20 e 23 de Setembro. Fique esperto! :mrgreen:
  • 23/08/2010, 18:06
    Juninho Flora
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Juninho, se tudo correr conforme programado, é possível que você veja o Niva 95 do meu avatar circulando por Tiradentes e São João del Rey entre os dias 20 e 23 de Setembro. Fique esperto! :mrgreen:

meu camarada tudo bem!!
    por que vc nao vem pra ca em novennbro , vai ter um encontro de jeep aqui no nosso jeep clube , vc esta convidado e o resto da galera ai do forum a particpar do do evento !!!!! pode deixar girti ,falou que e niva diferente aqui na cidade eu fico de olho !!!un abraco !!!!:-D
  • 23/08/2010, 20:04
    Girti
    Citação:

meu camarada tudo bem!!
    por que vc nao vem pra ca em novennbro , vai ter um encontro de jeep aqui no nosso jeep clube , vc esta convidado e o resto da galera ai do forum a particpar do do evento !!!!! pode deixar girti ,falou que e niva diferente aqui na cidade eu fico de olho !!!un abraco !!!!:-D

Trata-se de uma viagem de férias, cerca de 20 dias, e Tiradentes está no roteiro. Aliás, Novembro já é uma época ruim, chove muito, bom para o pessoal da lama, ruim para os turistas...
  • 23/08/2010, 22:51
    Juninho Flora
    Citação:

Postado originalmente por girti Ver Post
    trata-se de uma viagem de férias, cerca de 20 dias, e tiradentes está no roteiro. Aliás, novembro já é uma época ruim, chove muito, bom para o pessoal da lama, ruim para os turistas...

e verdade amigo , com chuva vc nao aproveita nada , mas vai ser um prazer conhecer vc ,se meu jeep tiver pronto ate la , vou te levar num passeio aqui em tiradentes , ne trilha dos macacos , e passeio nao tem buraco e tranquilo !!!!valeu
  • 24/08/2010, 11:51
    Curumim!
    CADASTARNDO-ME¨"antes tarde do que nunca"
    NIva Branco ano 92 nome de Batismo CURUMIM....adquirido para facilitar a chegada as montanhas de nossa serra do mar,sou praticante do montanhismo ,Mountain Bike e Hiking e este é uma viatura que atende todas as minhas nescessidades ,ainda estou resolvendo uns probleminhas que o antigo dono causou pela falta de manutenção pois era utilizado em uma fazenda e apesar de estar praticamente todo original veio com "algumas heranças" mas devagar deixo o bichinho em ordem,revisei todo o sistema de freios e agora estou indo para o motor inclusive estou com problema de cabeçote trincado ....mas vamos nessa!!
  • 24/08/2010, 12:13
    sombrios
    Bem vindos.
    Bem vindos curumin e Juninho Flora!
    O meu é o Zé Buscapé e to aqui pra ajudar no q der e vier!!
  • 24/08/2010, 13:07
    Curumim!
    Valeu Camarada ....!
  • 24/08/2010, 13:22
    Juninho Flora
    Citação:

Postado originalmente por Curumim! Ver Post
    Valeu Camarada ....!

bem vindo !!!!
    mais um camarada !!! valeu:pipoca:
  • 24/08/2010, 13:23
    Juninho Flora
    Citação:

Postado originalmente por sombrios Ver Post
    Bem vindos curumin e Juninho Flora!
    O meu é o Zé Buscapé e to aqui pra ajudar no q der e vier!!

ok obrigado !!!:)
  • 24/08/2010, 16:44
    GENIVA
    Parabéns,novos camaradas:palmas:
    Sejam muito bem vindos...
    Mas coloquem algumas fotos desses NIVAS pra gente ver;-)

Geniva
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59021
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:47.