E aí, Brow?
Depois da resposta aí em cima, entendeu? :twisted: :odedo:
Versão Imprimível
Fala fabio... HAHAHA:concordo:
Opá perae velho campinas é so uma referência na verdade sou de Valinhos fica a alguns KM de Campinas e ao chegar em Campinas so água mineral Lindoia. Mas nada contra os alternativos sem preconceito.:shock:
Blz Bacalhau desculpe não entender a piada de primeira mas ainda estou meio perdido no Forum, mas esse negocio de desejos mais internos que o Fabio disse ficou meio estranho... Mas tudo bem aos poucos vou conseguindo entender o perfil do pessoal...:lol:
Vlw galera!!!
Niva (Niveto) 1991 de cor Branca.
Direção hidráulica.
Freio a disco nas quatro rodas, sendo a traseira sistema do tempra.
Rodas Vitara.
Suspensão dianteira levantada com calço de 25mm e com pivos da D20 e Pampa.
Suspensão traseira com calço 35mm e molas do Pampa 1.8 ar.
Todas as barras do jogo de suspensão são reguláveis com.
Jogo de bancos do vitara .
Internamente o Niveto tem o açoalho todo em alumínio (chapa xadrez) com suas emendas soldadas e composta por uma armação que chamamos de Stº Antonio.
O forro por cima do açoalho esta uma manda de EVA 15mm e material cintético para facvilitar a limpeza e diminuir o ruído.
Também comtempla internamente uma tampa que é toda a estrutura que fica sobre as alavancas conforme fotos que poderei postar. Essa opção facilita bastante o serviço no câmbio e motor.
Esternamente foi elaborado uma monobloco baseando-se na mesma estrutura original, porém com perfil U de 1/4". (já estou no projeto de um chassi).
Coloquei a chave de seta do UNO com o porta fusível, pois o meu não estava muito bom.
Vidros inteiriços com o sistema do UNO duas portas.
Suporte do diferencial dianteiro. Esse suporte foi baseado nas idéias dos amigos que, já haviam elaborado, porém observei que precisava ter uma estrutura melhor,e então bolei um suporte interessante. É importante trocar todas as borrachas do estabilizador.
Motor AP Diesel turbinado.
Câmbio de chevete 4 marchas.
E por fim, coloquei uma capota, que posso retira-lá quando quiser.
Bem vindo ao fórum e parabéns pelo nivão Jonas...!!!!!!! :palmas:
Discordo!!!! :stop: :stop:
Fotos de TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: Garanto que eu e o baseggiov não somos os únicos curiosos :concordo:
[]s,
Gustavo.
.
Jonas, em primeiro lugar, gostaria de solicitar que vc enviasse as fotos.:concordo:
Depois, se puder, mande mais fotos:dance:. Se sobrar tempo, e não for incômodo, uma terceira bateria de fotos seria interessante.;)
Agora, se não der para fazer nada disso, apenas envie TODAS AS FOTOS que vc tiver:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bem vindo ao Mundo Niva!:dance:
[]s
Renatão
Diga lá, meu rei.
Que diabo de maresia é essa que não deu para colocar umas fotos? Deixe de leseira.
Faça o seguinte, velho, passe lá no Rio Vermelho e tome um caldo de perereca (se prefirir tem o de pinto :mrgreen:) acompanhado de um cacetinho, para ganhar energia, depois tire uma fotos porretas e coloque aqui. Não seja canguinha, não.
Mas não vá tirar uma fotinhas à migué que senão vai ver o arerê que você vai arrumá aqui. E eu vou ser o primeiro a botar pilha. :twisted:
Mas, se o seu NIVA não for uma arabaca que só pega no tombo ... :twisted:
Ele sobe a ladeira da montanha? :mrgreen:
Foto, Foto, Foto!!!
aaa Parabens
abraço
Niva 91/92 vermelho original
38.850 km rodados unico dono
motor 1600 totalmente original
comprado para trilha