Powered by vBulletin

Cadastro dos Nivas do fórum 4x4brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/02/2010, 10:04
    Henfa
    Vlw mesmo galéra !!!!!

A unica coisa que percebo que tenho que fazer no meu Niva é que quando estico 1ª e 2ª sinto uma trepidação, me falaram que é normal !!! será ???

Alguem poderia me dizer o que tenho que fazer para acabar ou pelo menos diminuir essa trepidação???

Pq no outro niva que tive não me lembro de trepidar assim!!!

abç - Fabio
  • 12/02/2010, 10:44
    Fccard
    Citação:

Postado originalmente por Henfa Ver Post
    Boa tarde pessoal !!!!

Quando eu tinha uns 5 anos, meu pai apareceu em casa com um Jeep, era um DACUNHA JEEP JEG (são poucos no brasil) acho que dai que começou a paixão por jeep, não entendia direito mas ja sabia que gostava...rsrsrsrs
    Cresci vendo aquele jipinho na garagem... quando abriu a importaçaõ em 1991 meu pai queria comprar um Lada Laika, mas eu e meu irmão queriamos um niva, acabou que ele não comprou nem um nem outro ..... em 2005 comprei meu 1º Niva, era um niva bege unico dono, tinha podre espalhado por todo lado, mas era bonito de ser ver, foi paixão a primeira vista..rsrsrs comprei, usei um pouco, depois desmontei ele todo no fundo da loja que tenho e mandei para funilaria, ficou uns 11 meses, pintei de vermelho original do niva fico lindo, levei para loja e montei todo ele denovo arrumando e trocando tudo que era preciso...fiquei mais um ano talves com ele, até que um dia me perguntara quanto queria pela viatura, pedi muito mais que valia (comercialmente) e fui trucado ( é meu ) como papo de homem não faz curva vendi pelo preço que havia pedido, depois disso sempre dizia vou comprar outro...o tempo passou comprei uma Sportage....um Grand Vitara....um Willlys...uma Hilux... etc..
    Até que no final do ano passado comprei outro Niva, lindo do jeito que eu queria, agora to feliz com minha nova viatura, vou para todo lado com a NIVA, eu minha esposa e meu filho de 2 anos...

Tem algumas coisas a serem feitas ainda, mas como todo niva sempre tem...rsrsrsrs

aos poucos vai ficar perfeito....
    e é isso ai do mesmo jeito que eu me apaixonei por um jeep, meu mlk ta indo pelo mesmo caminho...

""" A SABE AQUELE JEG QUE EU COMENTEI NO INICIO, TEMOS ELE ATÉ HJ """

Minha Viatura:

Niva 91
    cor: bege
    Combustivel: Gasolina
    Motor: original em perfeito estado
    pneus: original (meio gastos) - quero comprar outros, mas não quero cortar o paralamas, alguma sugestão???
    suspençao: levemente levantada
    quebra mato: com 4 faroes de milha
    bagageiro de teto: KEKO com 2 milhas e estepe
    suspenção, diferencias, traçaõ e cambio zero

TODOS DIZEM QUE SOU LOUCO, MAS COM CERTEZA SOU FELIZ !!!!

ABÇ - Fabio

Bom dia Galera...
    Esse relato foi eu quem fiz, estava usando o cadastro do meu irmão, e agora criei um para mim, agradeço a comprenssão de todos..

abç - Fabio
  • 17/02/2010, 19:18
    marcos faria
    Citação:

Postado originalmente por Fccard Ver Post
    Bom dia Galera...
    Esse relato foi eu quem fiz, estava usando o cadastro do meu irmão, e agora criei um para mim, agradeço a comprenssão de todos..

abç - Fabio

Ô Fabio, bem vindo!! E parabéns pelo relato tbém!

Uma curiosidade: essa cor bege é original?

[ ]s
  • 17/02/2010, 22:49
    Fccard
    Citação:

Postado originalmente por marcos faria Ver Post
    Ô Fabio, bem vindo!! E parabéns pelo relato tbém!

Uma curiosidade: essa cor bege é original?

[ ]s

I ai marcão blz..

É original sim pois esse é meu segundo NIVA bege !!!
    e quanto as peças vou ficar te devendo pois quando comprei o nivinha para retirar peças ele veio sem algumas coisas...

abç - Fabio
  • 21/02/2010, 15:58
    Marcos R Mendonça
    Oi Otavio, to entrando pra galera dos nivas, comprei um e estou acabando a sua reforma, ele tem 60cm, de vão livre do chão, motor e cambio do opala 4cc, reduzida e eixos da pick-up willys, suspensão de engesa na dianteira, direção hidraulica, coluna escamoteavel da s-10, bagageiro, estribo, towbar e suporte de estepe, alargador de paralamas da pick-up estrada treking, ta ficando muito legal, não vejo a hora de ficar pronto, acredito que essa semana vou começar a pintura, abraços, Mendonça. só não sei como postar fotos se puderem me ajudar agradeço.
  • 22/02/2010, 12:31
    Fccard
    Citação:

Postado originalmente por Marcos R Mendonça Ver Post
    Oi Otavio, to entrando pra galera dos nivas, comprei um e estou acabando a sua reforma, ele tem 60cm, de vão livre do chão, motor e cambio do opala 4cc, reduzida e eixos da pick-up willys, suspensão de engesa na dianteira, direção hidraulica, coluna escamoteavel da s-10, bagageiro, estribo, towbar e suporte de estepe, alargador de paralamas da pick-up estrada treking, ta ficando muito legal, não vejo a hora de ficar pronto, acredito que essa semana vou começar a pintura, abraços, Mendonça. só não sei como postar fotos se puderem me ajudar agradeço.

I ai Mendonça blz...

Seja bem vindo !!!

De Niva só vai ficar a carroceria e o documento..rsrsrs:-D:-D:-D.. mas

parece que ta ficando bem legal.....

Meu para postar as fotos, um pouco mais abaixo de onde coloca a

mensagem, tem OPÇOES ADICIONAIS e lá é só clicar em gerenciar

anexos ai vc escolhe e posta suas imagens...

abç - Fabio
  • 02/03/2010, 22:24
    Brow
    2 Anexo(s)
    Mais Um Infectado pelo Virus Russo
    Boa noite Galera!
    Meu nome é Anderson mas os amigos me chamam de Brow

Finalmente adquiri um Niva!!! Sempre Gostei do Russinho!!!
    Vai ai uma breve descrição: Branco 91 quebra-mato, towbar, bagageiro com 4 milhas, rodas 15 vitara, estribo, pneus 40%on 60%off 225/75/15 levantado 3cm motor original inclusive carbrurador, falta por snorkel e guincho mas já estou pensando em fabricar um snorkel pois os prontos são muito feios.

Galera da região de campinas estou me convidando para pegar umas trilhas quando forem por favor me chamem mas considerem que ainda sou amador no assunto pilotar em trilhas.

Galera da região ou não que quiser fazer contato para trilhas, passeios ou mesmo so uma cervejinha pra bater papo vai ai o e-mail anderson@qualitink.com.br

Valeu galera!!!
    Saudações Russas
  • 02/03/2010, 23:17
    shuther4x4
    Mais um!!!
    Citação:

Postado originalmente por Brow Ver Post
    Boa noite Galera!

Vai ai uma breve descrição: Branco 91 quebra-mato, towbar, bagageiro com 4 milhas, rodas 15 vitara, estribo, pneus 40%on 60%off 225/75/15 levantado 3cm motor original inclusive carbrurador, falta por snorkel e guincho mas já estou pensando em fabricar um snorkel pois os prontos são muito feios.

Galera da região de campinas estou me convidando para pegar umas trilhas quando forem por favor me chamem mas considerem que ainda sou amador no assunto pilotar em trilhas.

Galera da região ou não que quiser fazer contato para trilhas, passeios ou mesmo so uma cervejinha pra bater papo vai ai o e-mail anderson@qualitink.com.br

Valeu galera!!!
    Saudações Russas

Seja bem vindo.
    Boa diversão com a viatura.
    Já colocou nome nela?
    Abraços.
    Fábio
  • 02/03/2010, 23:22
    BACALHAU
    Parabéns pela aquisição, Brow. :palmas:
    Belo NIVA, seja bem vindo.
    Ir para a trilha com o pessoal de Campinas, tudo bem. :twisted:
    Tem que tomar é cuidado com uma certa "turminha" de Sorocaba. :mrgreen:
  • 03/03/2010, 00:18
    SERGIO MOLLO
    mais um
    Citação:

Boa noite Galera!

Valeu galera!!!
    Saudações Russas

Bem vindo a familia.
    Caro Brow, e' bom saber que mais um Valinhense entrou pro time dos nivas. Eu mesmo fiz meu snorkel, se voce quiser ver como ficou, para ter uma ideia, e' so combinar.
    Abracos
  • 03/03/2010, 13:19
    Brow
    E ai irmandade off
    Blz galera!

Fala Fabio! Valeu! Ainda não pensei em um nome o dono antigo chamava de Urso Polar mas não sei se é legal manter o nome! O que acha?

E ai Bacalhau! Valeu! Obrigado! So não entendi a afirmação sobre Sorocaba, quero dizer não quero entender mau se puder ser mais claro... As experiencias ruins dos colegas é bom saber para se previnir...

Bão Sergio! Valeu mesmo... Quanto ao Snorkel demoro quando estiver de boa me avisa também podemos tomar umas latinhas e bater papo...

Valeu!
    Brow
  • 03/03/2010, 21:23
    shuther4x4
    Citação:

Blz galera!
    Fala Fabio! Valeu! Ainda não pensei em um nome o dono antigo chamava de Urso Polar mas não sei se é legal manter o nome! O que acha?

Vai de você. O meu quando adquiri era o Chupa-Cabras. Mas esse tal de chupar cabras, poderia ser um cabra macho, sei lá. Então ele foi renomeado de Barnabé!

Citação:

E ai Bacalhau! Valeu! Obrigado! So não entendi a afirmação sobre Sorocaba, quero dizer não quero entender mau se puder ser mais claro... As experiencias ruins dos colegas é bom saber para se previnir...

Liga não, é tudo conspiração. O Bacalhau mora lá depois do c´ do mundo e fica morrendo de inveja de vir dar aqui na rodinha de Sorocaba. O menino até casou recentemente para reprimir seus sentimentos mais internos. Já disse pra ele que aqui não temos problema com isso, não discriminamos os "alegres". Pelo contrário, sempre recebemos todos bem, até porque sorocaba não está tão longe de campinas...... você é de onde mesmo????:mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:15.