Gil, sabe aquela "golada d'água"?
Vai ver que era "água d'alambique" :pensativo:. :mrgreen: :dance:
Versão Imprimível
Também não entendi, mas talvez o Herval tenha tentado dizer algo tipo "Continue trocando de niva frequentemente , algum dia tu encontra um bom!!!" :twisted: :twisted: :mrgreen:
Sei lá... :mrgreen:
Boa Sorte aí!!! :concordo: :concordo: :mrgreen:
Betão, ele só não disse que certa vez, num dia frio e cinzento, característico de Sampa, vestindo um blusão de malha (collant?) de gola rolê na cor vermelho claro, ele deu :shock: também uma sentadinha :oops: num uruguaio (Diva). :twisted:
Segundo palavras dele: "Foi uma experiência i-nes-que-cí-vel". :mrgreen:
Dizem as "boas" línguas que o graaaaaande Gil entende mais de NIVAs do que de mulheres. Mas é pura inveja desse povo. Afinal, eu acho que é um caso para o Guinness Book of World Records. :palmas:
[QUOTE="GRAUÇÁ 4x4";972069][SIZE=4][COLOR=navy]Eles foram seus???[/COLOR][/SIZE][/QUOTE]
[COLOR="Blue"]Tá me chamando de ladrão de carros? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Hehehe.... sim, foram todos meus, exceto o último, que ainda é meu! :mrgreen:
[/COLOR]
E o pior é que estou de olho em um sexto Niva! :putz: Um amigo meu colocou à venda o seu Niva 98 1.7i, o carro está muuuuuito bom, tem ca. de 98.000 Km, foi totalmente reformado. Não que o Niva precisasse desta reforma, mas ele pretendia ficar com o Niva por mais uns anos, e resolveu dar um trato no Niva. Mas a esposa dele não consegue dirigir o Niva, o que o fez adquirir um TR4 e colocar o Niva à venda. Estou pensando em fazer uma bobagem, espero que algum felizardo compre o Niva dele antes, senão...
Esse ai é o meu russo !
Com certeza ele vai gerar alguns topicos :p
e já agradecendo as resposta ao topico da direção francesa:concordo:
Graaaaaaaaaaaaaaaaande Marcão, tudo bem?
Mera curiosidade....... esse papo é velho.... :mrgreen:
Ele me disse que pretendia pedir uns R$25.000, que ele tirou de alguma tabela, ao que eu lhe informei que este valor estava fora de mercado. Portanto, ele vai rever este valor. Acredito que vai pedir uns R$22.000, ou algo próximo. Acho que vale, ele tem o carro desde "0", e nunca fez trilhas com ele, sempre usou do mesmo modo que eu, ou seja, como único carro e em viagens (o maluco foi sozinho para o Jalapão, com este Niva!). Eu acompanho este Niva desde que foi comprado (o dono é meu amigo há muitos tempo, e foi um dos que me levaram ao "mundo Niva", pois teve outro Niva, um 91, antes de comprar este), e sei que não foi judiado.
Quanto ao meu Niva, não tenho idéia, não me passou pela cabeça vendê-lo.... pelo que vejo por aí, acho que uns R$17-18.000 seriam razoáveis, mas estou chutando...
Grande abraço!
So aproveitando o gancho, tem um niva 98 1.7 i vendendo no orkut , parece que pede uns 16 mil!!!
Este seria o carro ideal p. qualquer niveiro, imagine :injetado de fabrica.