Sinta-se em casa, Ramiro.
Pela emoção de suas palavras chega a parecer que que você está narrando o nascimento de um outro filho, com direito a choro (ronco) e tudo. Parabéns.
Que este "filho" lhe traga muitas felicidades. Não esqueça de batizar a "criança" em uma grande poça de lama e de colocar as fotos aqui.
Olá nobres colegas niveiros(ou melhor, camaradas niveiros)
Sou de Pomerode, SC..e sempre fui apaixonado por 4x4....meu 1º carro foi um CJ-5(isso já faz quase 20 anos)...
Pois bem, a tempos já acompanho este forum e hoje resolvi cadastrar-me pois preciso contar-lhes algo camaradas.....
Fui contagiado a uns 9 anos.......comprei meu 1º Niva....fiquei com ele uns 3 anos e vendi pq um cara veio procurar-me mostrando interesse nele....... MAS, passado 2 anos deste fato.....comprei outro Niva(barato mas precisando dar uma geral na lata).....e...resolvi fazer eu mesmo.....desmontei-o completamente....ficou só o monobloco....deixei jatear e pintar e começei a montar a mecanica.....ai nasceu a minha filha.....e o russo ficou esquecido no rancho semi-montado....uma novela...gozação dos amigos, parente perguntando, mulher buzinando, etc......
Faz um mês começei a mexer nele novamente, contratei um amigo p/ fazer a parte elétrica e hj a noite veio mais um amigo meu mecânico....e o bicho roncou.....hehheee....viva... que ronco.....foi tudo blz..... e queria compartilhar com vcs camaradas essa felicidade..... quando der posto umas fotos.... abraços...
Ramiro
Pomerode, graaaaande cidade, tenho um carinho especial por ela, e alguns bons amigos aí! Já estive várias vezes em sua cidade, a maioria delas de Niva, e espero passar de novo logo que possível (há chances de passar em Setembro).
Pô GIL, inclua NEW BENEDIT nesse teu roteiro, faço questão recebe-lo aqui.
A não ser que vc esteja com sua agenda muito lotada, quem sabe vc venha a trabalho para abrir aqui em Santa Catarina uma filial de alguma de suas inúmeras atividades. Tivemos um tópico só tratando desse assunto lembra ???
Pô GIL, inclua NEW BENEDIT nesse teu roteiro, faço questão recebe-lo aqui.
A não ser que vc esteja com sua agenda muito lotada, quem sabe vc venha a trabalho para abrir aqui em Santa Catarina uma filial de alguma de suas inúmeras atividades. Tivemos um tópico só tratando desse assunto lembra ???
Abraços.
Hehehe...
SE eu for, NB está no roteiro, faz 8 anos que passei por lá, preciso voltar!
Quanto às minhas atividades, você está mal informado, já tenho ao menos 3 empresas em SC:
Foto 01, tirada em Pomerode/SC (embora a placa do Gol seja de Goiânia, onde fica a matriz da empresa )
Olá camaradas....grato pelas boas vindas e mensagens de apoio...hehee
Minha participação nos foruns não será muito frequente por uma questão de tempo disponível, mas sempre que possível estarei ai... segue anexo fotos da loucura que iniciei a 4 anos atrás...heheee...abraços a todos...
Sou mais um estreante do Fórum e Niveiro há cerca de 9 meses...
Pesquisei sobre Nivas cerca de um ano até encontrar o Dimitri...
foi e está sendo um "caso de amor" e eu, minha esposa e minha filhinha de dois anos já não nos imaginamos sem o russinho!!!! Todos os percalços normais de um Niveiro nos são recompensados 10 vezes quando podemos jogar o Dimitri na lama e ver nossa filhinha gritando que quer mas água e cada vez que sai de casa escolhendo o DIMITI para passear!!!!
Gil, continue em sua empreitada que logo estará aproveitando a melhor sensação de estar a bordo de um magnífico NIVA!!!!!
Herval
Niva Branco 91/91
Motor Original 1.6
Suspensão elevada, bancos couro Apoio 4x4, Para-choques tubulares
Bagageiro com 4 faróis dianteiros e dois trazeiros, direção hidráulica Wolks
Galão e estepe na trazeira e
o mais recente Snorkel Safari da Natal4x4 autorizado pela esposa depois de uma golada dágua em um rio em Rio Bonito RJ
Gil, continue em sua empreitada que logo estará aproveitando a melhor sensação de estar a bordo de um magnífico NIVA!!!!!
Herval
Será que eu perdi alguma coisa?????
Foto 01 - Primeiro Niva ( 90/91 ), de 1994 a 1995
Foto 02 - Segundo Niva ( 90/91 ), de 1995 a 1997
Foto 03 - Terceiro Niva ( 90/91 ), de 1997 a 2006
Foto 04 - Quarto Niva ( 98 ), de 2000 a 2001
Foto 05 - Quinto Niva ( 95 ), de 2006 até hoje