x
Convex Datacenter
Página 40 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 817

Colegas,
    Tinha um tópico no fórum sobre um link onde constava o histórico de propriedade dos NIVAS.
    Tipo: colocava a placa e o RENAVAM e saia todos os proprietários do NIVA desde a venda pela LADA.
    Não consegui achar esse tópico. Alguém lembra?

Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimentos: 0

Proprietarios

Citação Postado originalmente por baseggiov Ver Post
    Colegas,
    Tinha um tópico no fórum sobre um link onde constava o histórico de propriedade dos NIVAS.
    Tipo: colocava a placa e o RENAVAM e saia todos os proprietários do NIVA desde a venda pela LADA.
    Não consegui achar esse tópico. Alguém lembra?
    Camarada !

Creio que seja isto que esteja procurando..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=57713

Abraço.
    Jimny 2012
    F-75

Citação Postado originalmente por cesar_am Ver Post
    Camarada !

Creio que seja isto que esteja procurando..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=57713

Abraço.
    Valeu Cesar.

Esse mesmo

Abraço

Usuário Avatar de PERESTRÓIKA
    Entrada
    11/07/2009

Talking Perestróika ®

olá galera

PERESTRÓIKA ®
    NIVA 1993 - 1.7 - GAS - 3 DONO - 108.000 ORIGINAIS - CTBA - PARANÁ

Bem vindo ao fórum Perestróika!
    Posta umas fotos aí da viatura para vermos.
    abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

xunio niva pantanal 91/92

nova iguaçu
    rio de janeiro
    niva pantanal 91/92 (original)

Franks

Niva 1600 - 1990/1991 Gasolina, se bem que ele é mais parecido com um Fiat 14.7 com suspensão levantada, tração 4x4 integral e Bloqueio de diferencial....

brinkadeira o bichão é bruto de mais..... e eu vejo nele o quanto ele estava pedindo por lama... E agora achou alguém que entende os sentimentos dele.....

É impressionante, é só colocar ele na terra ou na lama que dá até pra ver ele sorrindo!!!!!

Galera a net ta muito lenta.. depois posto algumas fotos...

Citação Postado originalmente por MatheusOFFROAD Ver Post
    Niva 1600 - 1990/1991 Gasolina, se bem que ele é mais parecido com um Fiat 14.7 com suspensão levantada, tração 4x4 integral e Bloqueio de diferencial....

brinkadeira o bichão é bruto de mais..... e eu vejo nele o quanto ele estava pedindo por lama... E agora achou alguém que entende os sentimentos dele.....

É impressionante, é só colocar ele na terra ou na lama que dá até pra ver ele sorrindo!!!!!

Galera a net ta muito lenta.. depois posto algumas fotos...
    Seja bem vindo!

Abraços,

Junior Scartezini
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Novato!

Apanhando com uma niva que ficou tres anos parada, e ainda tem muito por fazer:

1991 - Gasolina
    Eis a foto da bandida em Bertioga - SP (Depois de viagem saindo de S.Bernardo do Campo, atingindo Paranapiacaba, em Santo André - depois Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes, e depois a Rodovia Mogi-Bertioga - SP 98)

Essa, mais clara (e limpa), na porta de casa.

Saudações a todos!

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Bump !

Atualização no Niva Master:

- Novas relações de diferenciais 10/41 no lugar das 10/43 originais (muito curtas). Agora vai ficar mais solto na estrada e ainda mais econômico (assim espero )
    - Novos bicos de injeção de Diesel (Bosch Germany !!!), mais calibrosos para o motor TDI (mais potência)
    - Arrumação de mais besteirinhas aqui e ali (calafetagem, eliminação de pontos de ruído, etc).

Usuário Avatar de pedron78
    Entrada
    28/08/2009
    Citação Postado originalmente por Thiago Machado Ver Post
    Tudo certo pessoal,
    No mês passado consegui comprar meu NIva, acredito que fiz um ótima escolha, pois o carro está em excelentes condições e espero ter muitas alegrias com o russo!
    Acompanho o forum hà algum tempo, e sempre consigo informações muito valiosas nestas páginas! Espero futuramente poder compartilhar informações tbm!

Segue as Descrições:

Lada Niva CD 1994 Branco
    Direção Francesa
    Bancos do Fiat Tipo em couro
    Motor com 99000 km
    Bagageiro, kebra mato e estribo Keko
    Tudo funciona no carro (menos a luz de neblina traseira, hehehe)

Segue o link das Fotos!

http://www.flickr.com/photos/38058662@N07/?saved=1

Um grande abraço!

Thiago Machado

Olá galera,

Sou o novo proprietário (escravo) deste Niva, até agora estou gostando, apesar de já ter me deixado na mão algumas vezes (isso em dois meses).

Os problemas:

Módulo de ignição com mau contato - Após me deixar na mão algumas vezes descobri que era isso que causava a parada do bichinho. Alguns tapinhas resolviam, mas não dava pra parar toda hora e ficar socando a maldita caixinha. Tentei consertar soldando o fiozinho que apresentava mau-contato mas a melhor solução foi mesmo trocar pelo módulo VW, bem menor e mais confiável.

Escapamento furado - fácil de resolver, o cara que consertou ainda fez aquela curva para cima.

Corrente do comando - levei no meca por causa do médulo e ele falou que provavelmente a sapata e o tensor deveriam estar gastos. Resultado: Sapata, tensor, engrenagens e corrente, trocou tudo, acabou o barulho.

Cilindro inferior da embreagem - foi pro saco, levei pro mecânico (com muito custo cheguei) e ele arrumou um cara pra recondicionar o cilindro. Mas ainda acho que a melhor opção teria sido colocar o cilindro do toyota (eu ví aqui no tópico). Mas tomara que este dure.

Enfim tomara que ele me dê um tempo, se não a patroa me dá as contas.

Obs: O farol de neblina continua sem funcionar, tá faltando tempo pro conserto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.00005.jpg   -1.00009.jpg   -1.00001.jpg   -1.00003.jpg   -1.00006.jpg  

Citação Postado originalmente por pedron78 Ver Post
    Olá galera,

Sou o novo proprietário (escravo) deste Niva, até agora estou gostando, apesar de já ter me deixado na mão algumas vezes (isso em dois meses).

Os problemas:

Módulo de ignição com mau contato - Após me deixar na mão algumas vezes descobri que era isso que causava a parada do bichinho. Alguns tapinhas resolviam, mas não dava pra parar toda hora e ficar socando a maldita caixinha. Tentei consertar soldando o fiozinho que apresentava mau-contato mas a melhor solução foi mesmo trocar pelo módulo VW, bem menor e mais confiável.

Escapamento furado - fácil de resolver, o cara que consertou ainda fez aquela curva para cima.

Corrente do comando - levei no meca por causa do médulo e ele falou que provavelmente a sapata e o tensor deveriam estar gastos. Resultado: Sapata, tensor, engrenagens e corrente, trocou tudo, acabou o barulho.

Cilindro inferior da embreagem - foi pro saco, levei pro mecânico (com muito custo cheguei) e ele arrumou um cara pra recondicionar o cilindro. Mas ainda acho que a melhor opção teria sido colocar o cilindro do toyota (eu ví aqui no tópico). Mas tomara que este dure.

Enfim tomara que ele me dê um tempo, se não a patroa me dá as contas.

Obs: O farol de neblina continua sem funcionar, tá faltando tempo pro conserto.
    Seja bem vindo à senzala!

Boa sorte com o Niva que, pelas fotos, parece estar em excelente estado!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem