x
Convex Datacenter
Página 41 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 817
  • #481
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por pedron78 Ver Post
    Olá galera,

    Sou o novo proprietário (escravo) deste Niva, até agora estou gostando, apesar de já ter me deixado na mão algumas vezes (isso em dois meses).

    Os problemas:

    Módulo de ignição com mau contato - Após me deixar na mão algumas vezes descobri que era isso que causava a parada do bichinho. Alguns tapinhas resolviam, mas não dava pra parar toda hora e ficar socando a maldita caixinha. Tentei consertar soldando o fiozinho que apresentava mau-contato mas a melhor solução foi mesmo trocar pelo módulo VW, bem menor e mais confiável.

    Escapamento furado - fácil de resolver, o cara que consertou ainda fez aquela curva para cima.

    Corrente do comando - levei no meca por causa do médulo e ele falou que provavelmente a sapata e o tensor deveriam estar gastos. Resultado: Sapata, tensor, engrenagens e corrente, trocou tudo, acabou o barulho.

    Cilindro inferior da embreagem - foi pro saco, levei pro mecânico (com muito custo cheguei) e ele arrumou um cara pra recondicionar o cilindro. Mas ainda acho que a melhor opção teria sido colocar o cilindro do toyota (eu ví aqui no tópico). Mas tomara que este dure.

    Enfim tomara que ele me dê um tempo, se não a patroa me dá as contas.

    Obs: O farol de neblina continua sem funcionar, tá faltando tempo pro conserto.
    Bem vindo! O niva tá bonito, parabéns!

  • #482
    Usuário Avatar de pedron78
    Entrada
    28/08/2009
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Detalhe do escapamento: o silencioso traseiro foi substituído por um de Golf, o original tava moído por dentro.

  • #483

    Apresentando meu NIVA (antes tarde do que nunca)

    Bom pessoal,apresentandoo filhote, mais ou menos:

    - Niva 1991/1991;
    - motor original c/ 70.000 km alterado p/ 1.7
    - kit GNV c/ variador de avanço - média 10km/l;
    - carburador weber 460;
    - Caixa de Direção Francesa;
    - Volante cougar ( aquele c/ anti - furto que deixa o volante bobo)
    - suspenção levantada;
    - pneus rodo-rural;
    - bancos do Astra com regulagem de altura ( só do motorista );
    - bancos traseiros do astra tb;
    - ignição eletrônica;
    - rodas de liga da versão pantanal intactas;
    - vidros verdes;
    - vidros do banco de trás abrindo horizontalmente (esqueci o nome disso...)
    - coloração vermelho GM ( montana);
    - estribos, bagageiro, protetor de faróis com mesa de guincho;
    - descansa braço caseiro, com caixa e 2 porta-copos
    - painel do teto da cherokee sport
    - alarme primário e carsystem ( aliás estou vendendo o carsystem, pois só estou rodando no interior com ele, quase...)
    - quatro faróis de milha em baixo e entre os faróis;
    - 5 faróis no bagageiro e um milha traseiro;
    - SOM default , nada de monstruoso com radinho sem vergonha kkk


    - problemas:
    - consumo não baixa de 6km/l na gasosa, mas eu piso bem... rs
    - cilindro do GNV grande e ocupa mto espaço, poderia ser trocado por dois menores...
    - não acendem as îndicações do painel de fluido de freio baixo nem a do bloqueio/reduzida...

    em breve posto fotos, se alguém tiver interessado em ver...


    abs!

  • #484
    Usuário Avatar de pedron78
    Entrada
    28/08/2009
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Opa, manda as fotos que a gente gosta!

    Console de teto.... interessante! Mostra aí pra galera.

  • #485
    Seguem as fotos, não tenho fotos do console de teto ainda... mas tem do apoio de braço.


    abraços


    Citação Postado originalmente por nearzero Ver Post
    Bom pessoal,apresentandoo filhote, mais ou menos:

    - Niva 1991/1991;
    - motor original c/ 70.000 km alterado p/ 1.7
    - kit GNV c/ variador de avanço - média 10km/l;
    - carburador weber 460;
    - Caixa de Direção Francesa;
    - Volante cougar ( aquele c/ anti - furto que deixa o volante bobo)
    - suspenção levantada;
    - pneus rodo-rural;
    - bancos do Astra com regulagem de altura ( só do motorista );
    - bancos traseiros do astra tb;
    - ignição eletrônica;
    - rodas de liga da versão pantanal intactas;
    - vidros verdes;
    - vidros do banco de trás abrindo horizontalmente (esqueci o nome disso...)
    - coloração vermelho GM ( montana);
    - estribos, bagageiro, protetor de faróis com mesa de guincho;
    - descansa braço caseiro, com caixa e 2 porta-copos
    - painel do teto da cherokee sport
    - alarme primário e carsystem ( aliás estou vendendo o carsystem, pois só estou rodando no interior com ele, quase...)
    - quatro faróis de milha em baixo e entre os faróis;
    - 5 faróis no bagageiro e um milha traseiro;
    - SOM default , nada de monstruoso com radinho sem vergonha kkk


    - problemas:
    - consumo não baixa de 6km/l na gasosa, mas eu piso bem... rs
    - cilindro do GNV grande e ocupa mto espaço, poderia ser trocado por dois menores...
    - não acendem as îndicações do painel de fluido de freio baixo nem a do bloqueio/reduzida...

    em breve posto fotos, se alguém tiver interessado em ver...


    abs!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -meu01.jpg   -meu02.jpg   -meu04.jpg   -meu05.jpg   -meu06.jpg  

  • #486
    faltou uma foto


    Citação Postado originalmente por nearzero Ver Post
    Seguem as fotos, não tenho fotos do console de teto ainda... mas tem do apoio de braço.


    abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -meu07.jpg  

  • #487
    Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    55
    Posts
    539
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por nearzero Ver Post
    faltou uma foto
    Parabéns pela VTR !

  • #488
    Seja bem vindo, muito bacana a viatura!!!

    Parabéns!

    [ ]'s
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #489

    Nearzero

    linda viatura!
    Parabéns.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #490
    Usuário Avatar de marcos faria
    Entrada
    14/03/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0

    Geral

    Turma, depois de um "longo e tenebroso inverno", onde quase desisto e vendo a viatura, por falta de t$mpo, acabei recentemente uma reforma geral no Nivinha.
    Lataria e pintura (principalmente assoalho e caixas de ar);
    Mecânica: troca de homocinéticas, rolamentos, amortecedores, pivôs, buchas, etc;
    Motor: não necessitava de nada, mas troquei o básico, como cabos de velas, velas, bobina, bateria;
    Elétrica: geral no chicote e nova fiação para conexões diversas;
    Limpador de faróis: mudança na posição de descanso dos braços, visando maior vida útil, já que na primeira passada não faz tanto esforço p/ tirar o barro;
    Retirada do queba-mato, visando mostrar mais o desing frontal (que é um conjunto lindo! Rsrs);
    "Perfumaria": novos fárois auxiliares e de milha; melhoria dos bancos.

    Seguem algumas fotos e videos:

    http://picasaweb.google.com.br/msaoj...formaSaoJorge#

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=JKn9bS7MGZ4"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=JKn9bS7MGZ4]YouTube - reforma13clip[/ame][/URL]

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=WSmiRjPf0Sw&feature=channel"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=WSmiRjPf0Sw&feature=channel]YouTube - reforma14clip[/ame][/URL]

    [ ]s a todos!
    Marcão São Jorge
    Niva Pantanal 91 - 1.7 álcool

  • #491
    Citação Postado originalmente por marcos faria Ver Post
    Turma, depois de um "longo e tenebroso inverno", onde quase desisto e vendo a viatura, por falta de t$mpo, acabei recentemente uma reforma geral no Nivinha.
    Lataria e pintura (principalmente assoalho e caixas de ar);
    Mecânica: troca de homocinéticas, rolamentos, amortecedores, pivôs, buchas, etc;
    Motor: não necessitava de nada, mas troquei o básico, como cabos de velas, velas, bobina, bateria;
    Elétrica: geral no chicote e nova fiação para conexões diversas;
    Limpador de faróis: mudança na posição de descanso dos braços, visando maior vida útil, já que na primeira passada não faz tanto esforço p/ tirar o barro;
    Retirada do queba-mato, visando mostrar mais o desing frontal (que é um conjunto lindo! Rsrs);
    "Perfumaria": novos fárois auxiliares e de milha; melhoria dos bancos.

    Seguem algumas fotos e videos:

    http://picasaweb.google.com.br/msaoj...formaSaoJorge#

    [/COLOR][/SIZE][/FONT][/URL]

    [/COLOR][/SIZE][/FONT][/URL]

    [ ]s a todos!
    Graaaaaaaaaande (e sumido) Marcão, parabéns, o São Jorge ficou ainda mais bonito, quase tão bonito quanto o SUVdesenvolvido! Ainda vou criar coragem e mandar pintar o teto de branco, fica muito bom!

    Pergunta: o Niva que está em segundo plano na foto 10 de seu álbum é um raro 99?

    Dica: troque as palhetas do limpador de parabrisas pelas do Passat antigo, se eu não me engano são as 125 da Dyna. Estas palhetas dão maior varredura. As dianteiras originais podem ser usadas na vigia (vidro traseiro), também darão maior varredura.

    Um grande abraço!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #492
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos faria Ver Post
    Turma, depois de um "longo e tenebroso inverno", onde quase desisto e vendo a viatura, por falta de t$mpo, acabei recentemente uma reforma geral no Nivinha.
    Lataria e pintura (principalmente assoalho e caixas de ar);
    Mecânica: troca de homocinéticas, rolamentos, amortecedores, pivôs, buchas, etc;
    Motor: não necessitava de nada, mas troquei o básico, como cabos de velas, velas, bobina, bateria;
    Elétrica: geral no chicote e nova fiação para conexões diversas;
    Limpador de faróis: mudança na posição de descanso dos braços, visando maior vida útil, já que na primeira passada não faz tanto esforço p/ tirar o barro;
    Retirada do queba-mato, visando mostrar mais o desing frontal (que é um conjunto lindo! Rsrs);
    "Perfumaria": novos fárois auxiliares e de milha; melhoria dos bancos.

    Seguem algumas fotos e videos:

    http://picasaweb.google.com.br/msaoj...formaSaoJorge#





    [ ]s a todos!
    Marcão,

    Parabéns! O Niva ficou show!
    Uma pergunta: estes bancos são Rallye Design?


    []s
    Renato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade