x
Convex Datacenter
Página 32 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 817
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Thiago, só agora, lendo com maior atenção, que reparei nesta observação sua, e talvez eu que possa ajudá-lo.

A lanterna de neblina traseira só funciona com os faróis (não as lanternas, os faróis!) acesos. Portanto, recomendo um teste: acenda os faróis de sua viatura, depois acione a lanterna de neblina, e veja se ela acende.
    Caso ela não acenda, há outra possibilidade, bastante comum nos Nivas antigos: mau contato. Ainda com os faróis acesos, mexa e balance um pouco o corpo da lanterna de neblina. Se ela estiver com problemas de mau contato, irá, eventualmente, piscar, acendendo e apagando conforme os seus movimentos.
    Outra possibilidade, mais remota, mas bastante banal: verifique se a lâmpada está funcionando, ela pode estar queimada ou com defeito.

Boa sorte, depois você nos conta se conseguiu fazer a lanterna de neblina funcionar!

Ehhhh Bacalhau,

O Gil "atravessou" o seu negócio

Usuário
    Entrada
    04/05/2009
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    A sua luz de neblina traseira não está funcionando?
    Como você teve coragem de comprar uma porcaria dessas para arriscar a sua vida? Não pode.
    Faz o seguinte: se livra desse carro. Vende para o primeiro otário que aparecer.
    Não devia, mas vou ajudá-lo.
    Tem um cara lá em Tamboril que é capaz de comprar essa droga de carro.
    Eu compro...ops, quero dizer, ele compra porque lá quase não tem neblina, além disso, por esse motivo (luz de neblina sem funcionar) seu carro está bastante desvalorizado.

Parabéns pela viatura, Thiago, seja muito benvindo ao nosso (também é seu) Fórum.
    Que você e seu NIVA tenham muita $orte e muitas aventuras para compartilhar conosco.
    Só não se esqueça de escolher o nome e de batizá-lo numa grande poça de lama. Porque senão a maldição do NIVA "pagão" vai... Nem quero pensar.

Ah, não esqueça de que tem que ter uma madrinha. Depois mande as fotos (da madrinha).
    Valeu Bacalhau, pode deixar que batizarei o russo sim, e mandarei as fotos da madrinha!!

Usuário
    Entrada
    04/05/2009
    Thiago, só agora, lendo com maior atenção, que reparei nesta observação sua, e talvez eu que possa ajudá-lo.

A lanterna de neblina traseira só funciona com os faróis (não as lanternas, os faróis!) acesos. Portanto, recomendo um teste: acenda os faróis de sua viatura, depois acione a lanterna de neblina, e veja se ela acende.
    Caso ela não acenda, há outra possibilidade, bastante comum nos Nivas antigos: mau contato. Ainda com os faróis acesos, mexa e balance um pouco o corpo da lanterna de neblina. Se ela estiver com problemas de mau contato, irá, eventualmente, piscar, acendendo e apagando conforme os seus movimentos.
    Outra possibilidade, mais remota, mas bastante banal: verifique se a lâmpada está funcionando, ela pode estar queimada ou com defeito.

Boa sorte, depois você nos conta se conseguiu fazer a lanterna de neblina funcionar!

Girti, testei já esse esquema, porém não funcionou, vou levar em uma auto - eletrica para o pessoal fazer um check pra mim!!

Valeu

Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Ehhhh Bacalhau,

O Gil "atravessou" o seu negócio

É, César, aquele camarada do NIVA "grená" (fazendo biquinho) é um desmancha prazeres. O famoso empata "samba". E olha que eu já estava contando o dinheiro para comprar aquele NIVA "caidinho" do Thiago.

Citação Postado originalmente por Thiago Machado Ver Post
    Girti, testei já esse esquema, porém não funcionou, vou levar em uma auto - eletrica para o pessoal fazer um check pra mim!!

Valeu
    Não. Está errado.
    Você é quem vai fazer um cheque para eles.

Pesoal no ultimo fds atravessamos a estrada real q tava interditada mas primeiro tivemos q tirar uma ranger 4x4 3.0 turbo etc... q tava la a 2 dias tentando sair e asim q saiu voltou pro asfalto ...shopping sei la... hehehe Cara foi muuuuito bom msm tava um niva e 2 sptg sendo q 1 tava 4x2 .

Usuário
    Entrada
    04/05/2009
    Não. Está errado.
    Você é quem vai fazer um cheque para eles.

Hehehehhee, pior que vai ser assim mesmo!!
    To pensando seriamente eu fuçar até achar!hehehhe...

abraço

Thiago, só me faça um favor.
    Quando ela voltar a funcionar, SÓ USE em caso de NEBLINA ou TEMPORAL (daqueles em que não se vê nada).
    É horrível para quem vem atrás, aquele farolzão vermelho na cara, com tempo bom.
    8)

Usuário
    Entrada
    04/05/2009
    Quando ela voltar a funcionar, SÓ USE em caso de NEBLINA ou TEMPORAL (daqueles em que não se vê nada).
    É horrível para quem vem atrás, aquele farolzão vermelho na cara, com tempo bom. 8)
    È verdade mesmo Bacalhau, tem cara que compra o carro e fica andando com a luz de neblina, achando que tá abafando!! heheehe.... e as vezes nem de noite tá!!!

Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Para quem é apaixonado por Niva da uma olhada nisso, sera que estão todos cadastrados no 4x4brasil, hehehe.

Ainda na procura de um para comprar, sera que acho um bom ai. heheh
    Acho que conheço o autor dessas fotos, é um tal de "Gil", ou algo parecido...

Na segunda foto, o segundo Niva, da direita para a esquerda (é só reparar nos faróis auxiliares) é o meu antigo e saudoso Niva 90/91!

As fotos foram tiradas no posto BR da Ayrton Senna, onde nos concentramos para, em comboio, seguirmos até Mogi das Cruzes, onde se realizava um evento para veículos 4x4. Isto aconteceu em Junho de 2003, e aconteceu graças à iniciativa do "desaparecido" Camarada Geraldo Pedroso, que resolveu agitar uma maciça participação de niveiros na festa que iria ocorrer em Mogi das Cruzes. Batizou o evento de MOGIVA e começou a agitar, até camisetas ele mandou fazer (sou o feliz proprietário de uma!). Quem participou poderá confirmar, foi algo inesquecível, o comboio que saiu do posto BR, escoltado pela Polícia Rodoviária teve a participação de mais de 40 Nivas (!!!). No total, juntamos cerca de 70 Nivas no estacionamento de Mogi das Cruzes. Houve até um participante que, em solitária viagem, veio com o seu Niva do Rio de Janeiro para se juntar a nós!

Infelizmente, a cada eventos como este, cai a quantidade de Nivas participantes. Os encontros dos Camaradas do Niva são um bom exemplo:

2002 - Itamonte: mais de 100 Nivas
    2003 - Cunha: cerca de 80 Nivas
    2004 - Cunha: cerca de 60 Nivas

Se a coisa continuar deste jeito, logo teremos encontros solitários, com apenas um participante...

Abaixo, mais algumas fotos do MOGIVA.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mogiva03-04.jpg   -mogiva03-07.jpg   -mogiva03-12.jpg   -mogiva03-16.jpg  
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

É horrível para quem vem atrás, aquele farolzão vermelho na cara, com tempo bom.
    8)
    Sei bem do que você fala, Bacalhau, estou cansado de rodar atrás destes "Manés" que acionam, na maioria das vezes sem o saber (o botão tem dois estágios, o primeiro aciona apenas os faróis de neblina, o segundo aciona também as lanternas traseiras de neblina. O cara aperta o botão até o fim, e o resultado é esta encheção...), mas não se preocupe, no caso particular do Niva, além de a lanterna ficar em posição bastante baixa, ela não é tããão poderosa, não chega a ofuscar o motorista que segue atrás!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

...

Infelizmente, a cada eventos como este, cai a quantidade de Nivas participantes. Os encontros dos Camaradas do Niva são um bom exemplo:

2002 - Itamonte: mais de 100 Nivas
    2003 - Cunha: cerca de 80 Nivas
    2004 - Cunha: cerca de 60 Nivas

Se a coisa continuar deste jeito, logo teremos encontros solitários, com apenas um participante...

...
    Infelizmente isso não acontece só com os NIVAs.
    Está acontecendo com todo o mundo.
    Não sei se é devido à falta de dinheiro ou ao medo da violência ou os dois juntos e mais alguma coisa.
    O que se vê, cada vez mais, são as pessoas isoladas dentro de casa. Relacionamentos vituais.

Tem pessoas que preferem assistir a um filme ou um vídeogame do que respirar ar puro, encontrar amigos, bater um bom "papo" e viver.
    Então vamos agitar mais.
    Quem vai a Paraty em julho?
    Quem vai marcar presença com o Soldier?

Ah, se eu pudesse...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem