Seja muito benvindo Miguel.
Esta "casa" é nossa (sua também) e pode entrar com os pés sujos de lama, não precisa limpar não.
Agora, só um aviso para você que novo por aqui.
Providencie, o mais rápido possível, fotos de sua viatura. Caso contrário corre o risco de ser excluído do Fórum.
E não esqueça de batizá-la (escolha do nome) numa enorme poça de lama.
No último feriado estive em ilhabela, Fazendo a trilha pra Castelhanos. fantástico o lugar. Fui tranquilo, só com um (grande) inconveniente : Acabei perdendo o controle da viatura(amadorismo) e acabei por deitar deu kerido carrinho. O resultado tá na foto ai embaixo. hehehe
Deu trabalho, mas no final deu td certo, ninguem se machucou e o carro vai voltar no martelinho (espero) .
Minha namorada fez questão de batiza-lo, com o nome de TATU. Disse q ele procura buraco pra entra! hhuashusauhas ...
Ela tambem é minha cinegrafista oficial, entao fotinhas não vai faltar ...
Se tiverem um contato do niva de SJC me passa, e será bem recebido por aqui com certeza ..
Heheheh ... verdade ... apesar de ter várias poças lá, em nenhuma eu passei especificamente pra batiza-lo ..
Então vou ter q providenciar, né?!
uhsahusa
É bom, os mais antigos acreditam numa maldição para os NIVAs e NIVeiros que não cumprem o ritual.
Conheço um NIVeiro que não respeitou essa tradição e está com o NIVA desmontado há mais de um ano e o seu mecânico se afogou na cachaça.
Outro NIVeiro passou a ter problemas mecânicos seguidos no seu NIVA.
Teve um outro que riu desse assunto e seu NIVA passou a ter um consumo de combustível elevado.
putz.... acho que batizei o meu já a algum tempo também... isso foi no Carnaval.. em Cabeça de Boi (Itambé do Mato Dentro/MG) só que com certeza faltou a MADRINHA... rs rs rs hahahaha
"Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL
putz.... acho que batizei o meu já a algum tempo também... isso foi no Carnaval.. em Cabeça de Boi (Itambé do Mato Dentro/MG) só que com certeza faltou a MADRINHA... rs rs rs hahahaha
Onde já se viu batizado sem madrinha?
Não poooooode.