Powered by vBulletin

Cadastro dos Nivas do fórum 4x4brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2009, 18:20
    BACALHAU
    Seja muito benvindo Miguel.
    Esta "casa" é nossa (sua também) e pode entrar com os pés sujos de lama, não precisa limpar não. :concordo:

Agora, só um aviso para você que novo por aqui.
    Providencie, o mais rápido possível, fotos de sua viatura. Caso contrário corre o risco de ser excluído do Fórum. :mrgreen:
    E não esqueça de batizá-la (escolha do nome) numa enorme poça de lama.:dance:

Boa $orte.
  • 28/04/2009, 19:12
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Miguel Racz Ver Post
    Chegando mais um niva na àra aqui, galera ...

Cor: Branco encardido
    Ano : 92
    Modelo: Pantanal
    Motor: 1,7 álcool

O carro ta bem bacana, peguei de um camarada aqui em Itatiba mesmo ... Sempre quiz ter um 4x4 e agora realizei este sonho.

Sempre gostei da cara do niva, e agora q tenho um tenho mais certeza ainda disso .. hehehe

Abraços ...

Olá, Miguel, seja bem vindo!

Há um niveiro de São José dos Campos que está de mudança para Itatiba, o nome dele é Vagner, quem sabe você não se encontram por aí?
  • 29/04/2009, 09:01
    Miguel Racz
    4 Anexo(s)
    Então ...

No último feriado estive em ilhabela, Fazendo a trilha pra Castelhanos. fantástico o lugar. Fui tranquilo, só com um (grande) inconveniente : Acabei perdendo o controle da viatura(amadorismo) e acabei por deitar deu kerido carrinho. O resultado tá na foto ai embaixo. hehehe
    Deu trabalho, mas no final deu td certo, ninguem se machucou e o carro vai voltar no martelinho (espero) .
    Minha namorada fez questão de batiza-lo, com o nome de TATU. Disse q ele procura buraco pra entra! hhuashusauhas ...
    Ela tambem é minha cinegrafista oficial, entao fotinhas não vai faltar ...

Se tiverem um contato do niva de SJC me passa, e será bem recebido por aqui com certeza ..

Valeu pelas Boas vindas!

Abraço a todos
  • 29/04/2009, 14:05
    BACALHAU
    Batismo do Tatu
    Hehehehe.
    Belo batismo. :palmas:
    Mas eu falei poça de lama e não barranco. :twisted:
    Boa $orte com a "marretinha de ouro" :concordo:
  • 29/04/2009, 14:45
    Miguel Racz
    Heheheh ... verdade ... apesar de ter várias poças lá, em nenhuma eu passei especificamente pra batiza-lo ..

Então vou ter q providenciar, né?!

uhsahusa
  • 30/04/2009, 00:23
    BACALHAU
    A Maldição do NIVA Pagão
    Citação:

Postado originalmente por Miguel Racz Ver Post
    Heheheh ... verdade ... apesar de ter várias poças lá, em nenhuma eu passei especificamente pra batiza-lo ..

Então vou ter q providenciar, né?!

uhsahusa

É bom, os mais antigos acreditam numa maldição para os NIVAs e NIVeiros que não cumprem o ritual. :twisted:
    Conheço um NIVeiro que não respeitou essa tradição e está com o NIVA desmontado há mais de um ano e o seu mecânico se afogou na cachaça. :mrgreen:
    Outro NIVeiro passou a ter problemas mecânicos seguidos no seu NIVA. :parede:
    Teve um outro que riu desse assunto e seu NIVA passou a ter um consumo de combustível elevado. :shock:

Cuidado, não seja o próximo. :rolleyes:

(Oh falta do que fazer...)
  • 30/04/2009, 08:19
    Miguel Racz
    auhuhasuahs ...

Pode ter certeza q não vou querer uma maldição dessa pro meu lado!

Aí são pedro!! Dá uma forcinha e manda agua este feriado, vai! .. Vo precisa de Muiiiiita lama!!!!

Sai zica!!!
    Sai zica!!!
    Sai zica!!!
  • 04/05/2009, 17:06
    Acacio
    1 Anexo(s)
    assim sera q valeu o batismo?
  • 04/05/2009, 19:18
    BACALHAU
    1 Anexo(s)
    A "pia batismal" está bonita. :dance:
    A "criança" foi bem mergulhada. :concordo:
    Valeu sim. :palmas:

Mas... :pensativo:
    Cadê a madrinha? :shock:

TEM QUE TER MADRINHA !!!
    :odedo:
  • 04/05/2009, 19:25
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    A "pia batismal" está bonita. :dance:
    A "criança" foi bem mergulhada. :concordo:
    Valeu sim. :palmas:

Mas... :pensativo:
    Cadê a madrinha? :shock:

TEM QUE TER MADRINHA !!!
    :odedo:

Com madrinhas assim, acho que a coisa vai ficar mais para pecados do que para batismos...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 04/05/2009, 20:14
    jorgeffn
    1 Anexo(s)
    Anexo 169743
    putz.... acho que batizei o meu já a algum tempo também... isso foi no Carnaval.. em Cabeça de Boi (Itambé do Mato Dentro/MG) só que com certeza faltou a MADRINHA... rs rs rs hahahaha
  • 04/05/2009, 20:36
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Anexo 169743
    putz.... acho que batizei o meu já a algum tempo também... isso foi no Carnaval.. em Cabeça de Boi (Itambé do Mato Dentro/MG) só que com certeza faltou a MADRINHA... rs rs rs hahahaha

Onde já se viu batizado sem madrinha? :shock:
    Não poooooode. :discordo:

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:09.